O que indicam de joystick ?

Rodrigo Buscapé

know-it-all Member
Registrado
Amigos, bom dia.

O que vocês indicariam hoje em dia como uma boa compra de um joystick para usar no PC ?
 
xbox elite controller haha.
 
Controle de Xbox ou ps3, original, são mto bons e relativamente baratos
 
Controle do Xbox 360 (ainda é uma opção valida).
Controle do Xone (se for segunda revisão)
Controle DualShock 4 (agora com o suporte oficial da Sony)
Controle Logitech F710

Tenho os dois primeiros e recomendo muito, compre o que se encaixar no seu bolso.
 
tenho o gamepad do xbox360 wireless aqui ja fazem uns 5 anos e nao tenho como recomenda lo mais! Durabilidade, conforto, uso, instalação, o negocio é bom! Tenho vontade de comprar o gamepad do xbox one elite mas ainda nao o fiz por estar tao acostumado com o do 360... alias aproveitando o topico, quem tem o controle do one sabe dizer se no oc o lance dos triggers reativos la tambem funciona? é igual ao do console?
 
Controle do Xbox 360 (ainda é uma opção valida).
Controle do Xone (se for segunda revisão)
Controle DualShock 4 (agora com o suporte oficial da Sony)
Controle Logitech F710

Tenho os dois primeiros e recomendo muito, compre o que se encaixar no seu bolso.

+1 voto para Logitech F710. É praticamente indestrutível! Mas se você é da turma do "ainnnn é pilhaaa", vá de Dualshock 4 porque não há opção com qualidade à altura.
 
Xbox360 wireless original. O do One deve ser melhor, não sei, mas é muito caro, a maioria dos jogos usa o padrão xbox de botão. Para mim pilha é tudo de bom. Tenho 2 pares de pilhas recarregáveis e cada par dura mais de uma semana de jogatina, dá para trocar no meio do jogo em 10 segundos . Wireless 100% do tempo.
 
DS4 funciona bem ou precisa fazer gambiarras ? o F710 li na Internet que ele tem problemas em relação ao receptor o que causa algum delay. Será que aquelas versões de Xone que vem com o adaptador já seriam a segunda revisão ?
 
O controle do xbox é o melhor, é só colocar e jogar sem gambiarra, o jogo reconhece e é compatível com o layout dos botões. É meio caro mais é bom.
Tenho o do Xbox One com adaptador sem fio + bateria, nunca consegui funcionar o do PS3 e PS4.
 
Antigamente... "joystick" era essa tal de "vara vertical": ;)

200px-Joyopis.svg.png


https://pt.wikipedia.org/wiki/Joystick

Deve ser por causa dos tempos do ... Atari. :D
 
Última edição:
Eu uso o do XONE, acho excelente.
 
tenho um logitech f310 e funciona muito bem, como do xbox, só conectar e jogar ( xinput ) e custou 99 reais na kabum.
 
Eu uso o do XONE, acho excelente.

O controle do xbox é o melhor, é só colocar e jogar sem gambiarra, o jogo reconhece e é compatível com o layout dos botões. É meio caro mais é bom.
Tenho o do Xbox One com adaptador sem fio + bateria, nunca consegui funcionar o do PS3 e PS4.

Comprei também o do Xbox One com o adaptador....mas estou com um problema.

Como vocês fazem para desligar o controle ?
 
Comprei também o do Xbox One com o adaptador....mas estou com um problema.

Como vocês fazem para desligar o controle ?

Eu não tenho adaptador sem fio, mas eu simplesmente removeria as pilhas...
 
Eu não tenho adaptador sem fio, mas eu simplesmente removeria as pilhas...

No do 360 eu só abria a tampa das pilhas, aí ele desliga, depois só fechava de novo. Não sei se tinha outro jeito, mas esse com certeza era o mais prático :haha:
 
É impressão minha ou o único site que tem o xbox 360 com fio original pra PC é o site da Kabum por 170 á vista?
 
Depende o tipo de jogo que você quer jogar.

Em modo geral, o controle do Xbox One é o melhor, pois funciona em quase todos os jogos nativamente e exibe os botões da tela de acordo. É caro, mas o investimento vale a pena pela qualidade e facilidade de uso do produto.
Agora, se você curte jogos de plataforma/emuladores, recomendo pegar um iBuffalo Super Famicom ou Famicom. Tenho esses controles há anos e não consigo me imaginar jogando plataforma 2D sem eles.
 
Ele não desliga no PC fazendo isso meu caro amigo.
Desliga sim, eu também tenho ele... Deixa apertado o botão home (o X que acende) durante uns 5 segundos que ele vai desligar :D
 
Recomendo o controle wireless do xb360 pra Pc. Tive que me desfazer do ps4 e dualshock 4, que usava no pc. Mas nem senti tanta diferença. Acho até os gatilhos do xb mais precisos que ds4.
 
qual lugar mais barato pra comprar do xone sem fio? e do ps4 funciona tranquilo?
 
qual lugar mais barato pra comprar do xone sem fio? e do ps4 funciona tranquilo?

O DS4 funciona liso no windows, só que tens que usar um programa chamado ds4 pc, que emula do controle do xb360.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo