• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que me dar de Natal?!?!?!?! Sugestões...

rafa besouchet

know-it-all Member
Registrado
Fala pessoal

O natal ta chegando ai e eu nao sei oq me dar de presente. Queria algumas sugestoes...

Estou tentando comprar um VG, portatil ou nao, mas ta tao dificil decidir que qria uma ajuda (wii, xbox, psp, ds, O QUE?!?!?! ONDE COMPRAR?!?!?! COM QUEM?!?!?). Nao gostaria de sugestoes de peças pra PC, pois o meu ainda segura muito jogo bão (menos o bendito Crysis GRRRRRRR)

Ah! Meu limite pra mim mesmo é de R$1000 à vista, ou uns R$1500 parcelados...

Obrigado e desculpem o topico NO SENSE, mas to deseperado e nao qro ser o unico sem presente embaixo da arvore...
 
Este tópico deveria ser feito no geral... por favor não comentem aqui até que alguém mova!!!

Até mais.
 
Desculpa entao =/ Eu li apenas SUGESTOES e interpretei mal...

Mas ajuda ainda é necessaria =)
 
Fica meio difícil de te dar sugestões se você não especificar qual o tipo de jogo que gosta, se tem alguma franquia preferida, se faz questão de jogos online, se passa muito tempo fora de casa (para o caso de portáteis).

Para um console de mesa eu sugiro um Xbox 360 com fabricação a partir de Agosto/07 ou um Nintendo Wii caso se interesse pelas franquias e controle com sensor de movimento. Para os portáteis, com essa grana dá para pegar um PSP e um DS se procurar bem.

Para se decidir, também sugiro que você visite os tópicos de discussão sobre os console (para os portáteis tem até um tópico de comparação bem recente), pois as vantagens e desvantagens de cada plataforma já foram citadas e re-citadas à exaustão por aqui e a decisão cabe a você tomar. ;)

[]'s
 
mas to deseperado e nao qro ser o unico sem presente embaixo da arvore

nao se preocupa com isso nao... a maioria da populacao do Brasil nao vai ter presente embaixo da arvore de natal :D
 
Na mente de um administrador.. Pega o dinheiro aplica em açoes..
Daqui a um ano vc tera mais ou menos o dobro (se render em torno dos 6%)...
Ai vc tira mil e compra o que quizer e deixa o outro mil la rendendo..!! aheuahe
Mente de brasileiro... compra um celular.. xbox... tv... quem sabe um home theater para coloca no pc...
 
xbox360



123
 
Creio que já moveram em definitivo kaol, já que esse tópico tava na área de Sugestões e Reclamações do fórum. E o moveram para cá por estar pedindo ajuda em escolher um console e não presentes em geral. :)

putz... dei um peteleco no monitor achando que seu avatar nao era avatar :slap::D:lol:

ah ta.. o topico:

360!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Rapa.. posso te dar uma opiniao!! Compra um 360!!
Eu estarei vendendo um, versao HDMI, em dezembro agora chega pra mim.. entao.. nao espere.. ja feche comigo.. R$1400,00!!
Qualquer coisa.. MP!
Abraco
 
to inclinado prum XBOX, mas nao consigo achar por menos de 1500 com 2 controles, o pra mim ta caro ainda =/

Alguems abe de um usado, HDMI, pra venda? Nao me importo com o fatod e ser usado =)
 
to inclinado prum XBOX, mas nao consigo achar por menos de 1500 com 2 controles, o pra mim ta caro ainda =/

Alguems abe de um usado, HDMI, pra venda? Nao me importo com o fatod e ser usado =)

ah na boa, nao pegaria usado nao... só vc sabe como vc cuida das suas coisas.. dps dá problema e vc nem sabe se foi vc ou o antigo dono que fez caca. ;)

por 1500 a vista ta ai o fratini... ele deve fazer mais um controle por 100 conto, né nao fratini? :whistle:
 
Nossa, acabei de achar 360 vendendo por 1200 aqui no centro.

Mas ae, pega do do Fratini que é HDMI, 100%
 
Sinceramente, estou muito confuso...

Eu acredito q um XBOX 360 me faria mais feliz, mas nao acho nenhum desbloqueado HDMI com 2 controles por 1500. o Wii eu sempre gostei, adoro os jogos da nintendo (mario, mario kart principalmente), mas fico meio espiado pq realmente nao sei por qnto tempo ele vai me divertir, pois os unicos jogos bons sao os da propria nintendo... ate agora olhem oq eu consegui:

Wii destravado + kit controle extra + um controle classic R$ 1.200,00

Xbox 360 Premium com HDMI destravado + 1 controle extra sem fio = R$ 1.550,00

Precisava dar uma baixada nesse XBOX, pois to achando meio carinho ainda =/

...dai vem meu dilema. que *****...

pra vcs terem uma ideia, ultimamente eu tenho jogado somente CSSe GEARS OF WAR, tudo no pc, claro. estou esperando o COD4 chegar aqui pra meter um MP nele (curto MUITO FPS MP). o resto ta tudo encostado aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo