• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que melhorar no pc?

leoardo12

Active Member
Registrado
Eae galera, então, vo pros EUA e queria saber oq eu compro pra melhorar no pc?
Não tenho um preço maximo pra gastar em mente.

PC:
i7 2600 3° Geração
GA-B75M-D3H
GTX 660 Zotac
Fonte 750w 80 plus c3tech
hd 1 tb

Eu tava pensando em comprar uma placa de video melhor e um ssd, mas nao sei direito, eai oq vcs acham?
 
Se você ainda usa o som onboard da MB e seu fone é de R$ 150 pra cima, uma placa de som seria uma boa; a diferença na qualidade é bastante significativa, principalmente nos jogos.

Mas vai depender das suas exigências: se você for do tipo que quer rodar todos os jogos no Ultra a 60 fps com certeza a placa de vídeo seria a melhor opção; caso contrário dá pra levá-la por mais uns 5 anos ainda, e sobraria dinheiro pra outras coisas.

De qualquer forma, um SSD é quase que obrigatório hoje em dia, melhora muito o desempenho geral do PC.
 
Última edição:
Eu aproveitaria e pegava uma fonte com mais qualidade, tipo uma Corsair CS ou RM series, e pegava uma EVGA GTX 770 e caso sobrar pega um SSD.
Os preços lá são super em conta, agora não sei sobre a questão de tributação em produtos tragos do exterior por conta própria, pois se você for tributado, as vezes sai ate mais caro que comprar no Brasil.
 
Uma mobo nova, com chipset Z77, um SSD de 240GB+ Samsung 850, Sandisk Extreme II ou similar, uma 780/780 Ti, um kit de 16GB de memória (lá é bem mais barato que aqui) e uma fonte de qualidade, como o amigo acima sugeriu. Teu processador não deixa nada a desejar pra qualquer i7 atual.

De acessórios, pode dar uma olhada nos headsets da Plantronics (Gamecom 780, RIG)/Logitech, pegava um mouse bacana da nova série da Logitech (G602, G502 ou G402) e um teclado mecânico caso tu goste.
 
Uma mobo nova, com chipset Z77, um SSD de 240GB+ Samsung 850, Sandisk Extreme II ou similar, uma 780/780 Ti, um kit de 16GB de memória (lá é bem mais barato que aqui) e uma fonte de qualidade, como o amigo acima sugeriu. Teu processador não deixa nada a desejar pra qualquer i7 atual.

De acessórios, pode dar uma olhada nos headsets da Plantronics (Gamecom 780, RIG)/Logitech, pegava um mouse bacana da nova série da Logitech (G602, G502 ou G402) e um teclado mecânico caso tu goste.

Que fonte eu posso pegar a cx750 corsair 80plus é boa?
 
Nos EUA eu pegaria HX ou AX, séries tops. Não precisa ter mais de 500W pra tua config.

Cara vo segui suas recomendações olha oq vo pegar : gtx 780ti ou r9 290x, fonte ax 760w modular 80plus platinum, 16gb 4x4 kingston hyperx beast 1866, placa mae Asrock extreme 4 lga 1155, mouse g502, headset gamecon 780 , keyboard corsair k70 , logitech multimedia speakers z200 total de:1400 dolares com a r9 290x ou 1510 dolares com a gtx 780ti.

[h=3]Eai acha que ta bom? será que é capaz de eu pagar muito imposto ?[/h]
 
Fonte é um negócio meio grande e pesado. Caixinhas de som também. Não sou fã de ASRock, pegaria uma Gigabyte ou ASUS.

Sempre há chance de pagar imposto, mas seria apenas acima dos 500 dólares do limite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo