• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que podem me dizer sobre a Intel DP55WB?

body

body expiatório
Registrado
Alguém tem informações sobre essa mobo?

Procurei no Google e não achei mta coisa, pelo que vi as placas intel são meio travadas pra over, mas como o preço tá interessante, será que ela faria algum over ou não faria nenhum com o i5 750?

=(

Acabei de ver que essa mobo é furada

http://communities.intel.com/thread/6900?start=0&tstart=0

Pena porque é a única disponível na faixa de 400 reais pra espetar o i5
 
Última edição:
Olha, véi... na minha opinião ainda não é época de se comprar mobos P55, visto que o chipset ainda é muito recente... maaaaasss...

Essa DP55WB suporta 16GB DDR³1066/1333 dispostos em 4 slots, tem 1 slot PCI-E 2.0 16X, 2 slots PCI-E 2.0 1X (mas um deles é assassinado ao se instalar uma placa de vídeo dual slot), 1 slot PCI convencional, 14 portas USB 2.0, 6 portas SATA II, áudio Realtec ALC888 de 8 canais (5.1 +2) além de ter o formato micro ATX.

Em si, essas características não seriam ruins, nem muito bouas... agora o problema é que essa mobo não usa capacitores sólidos. Ela utiliza aqueles convencionais que podem vazar caso tu não instale uma fonte decente no teu pc...
:(

Resumindo, essa placa, na minha opinião, NÃO vale os 400~500 dinheiros...
:no:

Se eu fosse tu, esperava as grandes lançarem outras opções... a Asus, por exemplo, tem a Asus P7P55D-LE que sai por R$650 na OCLoja aqui de Porto Alegre... mas é aquela história... lançamento, preço alto...

Se possível, espere até o natal...
;)
 
Concordo com vc, tb acho que essa não vale 400 reais. Daqui um tempo aposto que ela vai tá custando uns 250 por aí.

E o grande problema dela nem chega a ser a falta de capacitores sólidos, apesar que isso é uma característica que deprecia ainda mais essa mobo.

O problema é que ela não faz overclock nenhum e há relatos de que ela fica instável até com o over automático do i5, acho que chama "Turbo Mode", não sei, que eleva o clock do i5 pra 3.2Ghz. (Acho que é esse valor, tb n tenho certeza)

Mas enfim, realmente não é uma opção. Um processador desse com o potencial de overclock que ele tem numa mobo dessa é triste demais.

Valeu pelas dicas, vou tentar esperar até o máximo possível, mas acho difícil conseguir
aguentar até o natal hehehe
 
Sem contar que Intel é mais conservadora tratando de overclock... pelos menos era, não sei nessa nova geração. Eu esperaria tb e pegaria uma Asus ou Gigabyte.
 
Ja tive mobo intel,zero de over,pegar um i5 e deixar em stock não vira.Vou fazer um up também para os i5,mas só ano que vem,até lá os preços da mobo e da própria cpu estão mais baixos.
 
Para resumir bem, ela é um modelo básico, não possui 100% dos capacitores sólidos, não aceita CF/SLI... Eu não pegaria esse modelo.
 
Acontece que não existe mobos P55 baratas aqui nesse país... Com um importador vc consegue uma mobo melhor que essa intel pelo mesmo preço. Dá uma olhada no site da newegg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo