• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que posso fazer para melhorar meu ping?

ItzDragon1331

Member
Registrado
Bem eu moro na região Norte então já é esperado um ping bem alto, porém meus amigos da mesma cidade pegam cerca de 70 a 50 de ping enquanto eu pego 120 de ping, uso Claro e eles outras operadoras, não sei se esse problema é causado pelo cabo que eu uso (CAT 6 da Amazon[ bem barato até]), se é algum problema na minha placa de rede do pc( minha placa mãe é uma B550 MPG e a placa de rede é 1gbps da realtek), sei que a velocidade da internet não faz muita diferença mas eu tenho 500mbps de download e 50 mbps de upload ou se o problema está até no roteador/modem(sou meio leigo e não sei diferenciar) gostaria de ajuda e alguma sugestão do que fazer para melhorar o ping, já cogitei até comprar uma placa de rede e um cabo novo.
 
uso Claro e eles outras operadoras
Seria interessante saber qual é a operadora deles e de repente levar seu PC até a casa de algum deles para efetivamente saber se é algo no seu PC antes de gastar dinheiro à toa.

No topo da seção temos um tópico fixo da própria Claro, sugiro postar lá informando sua cidade e os jogos em questão para saber se o pessoal da mesma região confirma o mesmo e de repente te ajuda no diagnóstico, idem para operadoras locais, temos um tópico para elas também, se for o cenário dos seus amigos.

sei que a velocidade da internet não faz muita diferença mas eu tenho 500mbps de download e 50 mbps de upload
Speedtest e downloads aleatórios estão atingindo as respectivas velocidades (500 down/50 up) normalmente, certo? Se sim, neste aspecto está tudo certo.

já cogitei até comprar uma placa de rede e um cabo novo.
Provavelmente não fará diferença, entre o PC e o roteador a latência deve ser inferior a 1ms, por pior que seja o cabo ou a placa de rede, mas teste isso só por desencargo.
 
Seria interessante saber qual é a operadora deles e de repente levar seu PC até a casa de algum deles para efetivamente saber se é algo no seu PC antes de gastar dinheiro à toa.

No topo da seção temos um tópico fixo da própria Claro, sugiro postar lá informando sua cidade e os jogos em questão para saber se o pessoal da mesma região confirma o mesmo e de repente te ajuda no diagnóstico, idem para operadoras locais, temos um tópico para elas também, se for o cenário dos seus amigos.


Speedtest e downloads aleatórios estão atingindo as respectivas velocidades (500 down/50 up) normalmente, certo? Se sim, neste aspecto está tudo certo.


Provavelmente não fará diferença, entre o PC e o roteador a latência deve ser inferior a 1ms, por pior que seja o cabo ou a placa de rede, mas teste isso só por desencargo.
Fiz uns testes aqui e percebi que o problema está específicamente no R6 e só no meu Pc, já tentei reinstalar o jogo e nada, agora não sei o que fazer.
 
Fiz uns testes aqui e percebi que o problema está específicamente no R6 e só no meu Pc, já tentei reinstalar o jogo e nada, agora não sei o que fazer.
Vc testou o jogo em outro Pc na sua casa ou levou o Pc na casa de alguém desses amigos e ficou igual? Senão vc já disse a fonte do problema lá em cima "meus amigos da mesma cidade pegam cerca de 70 a 50 de ping enquanto eu pego 120 de ping, uso Claro e eles outras operadoras" resolva com a Claro ou use outra. Caso não seja a internet uma formatação deve resolver.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo