O que será? Driver?

LKP

Active Member
Registrado
Galera, não sei se mais alguem aqui joga Live for Speed, mas enfim, é um joguinho leve de órima física para quem curte jogos de carro. Ele roda em vários pcs, mas a minha questão é a seguinte: Eu to com uma 6600GT XFX e depois de testar alguns drivers, optei pelo 75.90 mesmo, que foi o que melhor rendeu aqui. E o LFS tava rodando perfeitamente. O jogo é limitado em 100fps, e ficava sempre praticamente no limite, com 4x AA e 8x An. Mas hoje, quando fui rodar, ele abre o jogo a 180fps e trava....ficando uns 0,1 fps, pois ele não chega a travar mesmo, fica rodando mas incrivelmente lento, mais lento que quadro a quadro mesmo. Alguem tem idéia do que seja?

Não...eu ainda não testei trocar o driver, queria verificar aqui antes se alguem já passou por algo semelhante, pois eu já rodei o jogo com esse mesmo driver.

Faloua!
 
Drivers beta são "mais" compatíveis com games atuais, como HL2, nfsu2, farcry. E os games menos conhecidos são deixados de lado, ou seja, dá pau.
O mais sensato a se fazer é esperar driver versão final.
 
É...eu descobri que o problema é o AA. Se eu desligo o jogo funciona perfeitamente.
O estranho é ter funcionado antes... Depois vou reiniciar e ver se volta a funcionar, senão o jeito é esperar a versão final mesmo e rodar esse jogo sem AA, pq nos outros mais atuais realmente ficou bom!
 
Instala o 66.93 ;)
 
Qual sua fonte ?
Instala ou o 66,93 q o diablo falo ou o 61,77.
 
vc tem certeza q vc n mudo nenhuma config em nada no jogo pra ele da pau assim? aqui deu um troço parecido... rodava hl2 no maximo com aa 4x e af 16x com 80 fps no teste, dai uns dias depois soh dava 50... soh q eu so idiota e eu eskeci q quando dava 80 o vsync tava desligado... e com o vsync ligado soh consigo 50 heheh... tinha eskecido q liguei o vsync e tava reclamando da placa hehe... boa sorte cara... axo q n eh nada serio.. deve ser o driver mesmo...
 
Tenho! Não mudei nada. Realmente é estranho, mas eu voltei pro 66.93 e tudo voltou ao normal. Com esse driver os jogos ficam praticamente iguais em termos de desempenho aos drivers 75.90 3 71.84, mas nos 3dmarks (03 e 05) a pontuação cai consideravelmente. Não sei se ele não muda o clock da XFX pros 500MHz em vez dos 300 para operações 2D ou o q é... =/
Mas como o que importa são os jogos e não esses programas de benchs, vou ficar com o 66.93 mesmo até sair outro versão final.
Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo