• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que te irrita quando estÁ jogando ???

barulho de nego com som de carro mais alto que ganha dos meus fones
 
Singleplayer: Quando o jogo tem segredos tão secretos que o jogo nem dica dá sobre essas coisas. Mas geralmente vc só fica sabendo depois que terminou xD

Multiplayer: Erro de design, onde algo se torna abusável ao ponto de que se vc não se utilizar desse abuso vc perde.

Ambos: Qdo o jogo crasha :ranting3:
 
Detesto quando me pedem pra fazer algo
Fora do PC, e quando volto tem gente usando
FAIL TIME....hahaha
 
oq me da mais raiva é quando to jogando o telefone toca ou alguem me pede pra fazer algo
 
o que mais me irrita e o famoso "sapo" vc ta jogando 1 jogo ae chega, tio tia, seja la quem for e fica olhando.Não contente em so olhar começa a perguntar sobre o jogo, e vc todo concentrado jogando!

Isso irrita e muito!
 
alguem entra no qto e começa a falar coisas n importantes, qdo sai ainda deixa a porta aberta, uma merd.a.
 
Vem jogar na minha casa pra tu ver se não se irrita!!!!!!!!!!!!!!3 sobrinhos 2 gatos uma sogra um cachorro e é claro a mulher dizendo que tem que ir no açougue...
 
Vem jogar na minha casa pra tu ver se não se irrita!!!!!!!!!!!!!!3 sobrinhos 2 gatos uma sogra um cachorro e é claro a mulher dizendo que tem que ir no açougue...

ae ficou complicado mesmo, como vc consegue? deve jogar nem 1 hr por dia neh?!
 
A família em peso entra no quarto pra ver eu jogar. Lastimável:slap:.
 
minha priminha velho...
ela me PERSEGUE!!! kkkk

vou usar o pc...
usar o msn...
ela chega e jah fala...
vamo joga gta?
eu falo
minha mae nao deixa voce jogar gta...
ela
pede pra sua mae deixar
eu
pede ae... voce que quer jogar...
ela
ok
ela
ela nao deixo... vai la
eu vo la... ela n deixa
ela fica mais umas horas me perseguindo pedindo... vamo joga gta?... vamo joga gta? vamo joga gta?
dps eu entro no meu msn...
chega uma mina pra fala comigo...
ela aparece..
quem eh ela?
voce conhece?
ahh entendi... voce gosta dela..
AAHH deixa eu usa meu msn?

puts velho n posso jogar
gta 4, fallout 3, left 4 dead, assistir filmes de terror... jogar nenhum jogo que tenha sangue...
com ela por perto :slap: e ela me segue
 
Minha esposa.
Ela é o mensageiro da morte.
É só ela chegar perto e eu morro.

[X2]

Se ela se aproxima eu erro a curva, tomo um HS, morro, EPIC FAIL. Ela me deixa nervoso. Ela me desconcentra. Ela me chama pra ver coisas idiotas na TV. Ela fica perguntando WTF é isso ou aquilo no jogo. Ela vai no outro PC ver coisas bestas no Youtube e meu ping explode.

Esposas são inimigas dos games. Quando ela fizer a fatídica pergunta "ele ou eu" cato meu PC e vazo. :wave:
 
Me irrita quando minha mãe me chama, telefone toca, tenho que fazer alguma coisa para meus pais, quando meu pai fala "Vc ainda tá jogando essa mer** ?" e quando minha irmã fica escutando o maldito pagode no youtube e meu ping chega nas estrelas :slap:
 
Minha esposa.
Ela é o mensageiro da morte.
É só ela chegar perto e eu morro.

[X2]

Se ela se aproxima eu erro a curva, tomo um HS, morro, EPIC FAIL. Ela me deixa nervoso. Ela me desconcentra. Ela me chama pra ver coisas idiotas na TV. Ela fica perguntando WTF é isso ou aquilo no jogo. Ela vai no outro PC ver coisas bestas no Youtube e meu ping explode.

Esposas são inimigas dos games. Quando ela fizer a fatídica pergunta "ele ou eu" cato meu PC e vazo. :wave:

Cara, q vídeo engraçado, me mijei de rir aqui.
As duas coisas que me deixa put0 da vida qdo estou jogando são:
- Qdo o jogo da crash. Vc tá lá jogando, naquela fase difícil da p0rra, e de repente o jogo dá crash e vc perde tudo. Isso me irrita profundamente.
- Minha mulher. P0rra, ela ñ pode me ver jogar q fica me pedindo ajuda em 1.500 coisas, ou então fica me pedindo opnião em várias coisas. Aí qdo eu pergunto pq ela fica me enchendo o saco enquanto eu jogo, ela diz q jogar é perda de tempo. Passei a encher o saco dela enquanto ela assiste as novelas:evil:
HUAHUAUAHAHAHUHUAHUAHUAUAHUHUAHUHUAHUA
Realmente... o fator esposa é muito complicado qdo se está jogando... é o fator que mais irrita mesmo...
 
Última edição:
Minha esposa.
Ela é o mensageiro da morte.
É só ela chegar perto e eu morro.


:lol::lol::lol::lol::lol:

Rolei aqui. Em meu caso o mensageiro seria meu sobrinho, mas ele apenas fica chamando a atenção e pedindo para que eu brinque com ele.
 
O telefone tocar.

O windows dar alguma mensagem e minimizar o jogo.

Acabar a luz :ranting3:

Alguém pedindo para usar o pc.
 
Já falaram, mas eu repito:

Coisa mais chata do mundo é o telefone tocar qdo estou jogando FPS multiplayer. De vez em quando eu deixo tocar até parar de tanta raiva.
 
-uhauhauhauha muitas vezes q eu to lá no MP to falando no telefone e sem viva voz, todo torto segurando com o ombro.

-minha mulher SEMPRE adivinha as horas mais irritantes pra vir falar alguma ***** totalmente nonsense/offtopic :rolleyes: /fofocar besteira. Quando acende a luz então putz..

-meu ex-cachorro peidando mau nas madrugas, tinha vezes q eu tava jogando rolava uns peidos podres q parecia q alguém tinha tacado um balde de ***** no chão.

- cachorro indeciso, querendo sair depois entrar de volta no quarto.

- cada susto de cagar na calça jogando doom3 ou afins concentradão no escuro de fone e minha mulher vem e me cutuca do nada, tive q implorar pra ela acender e apagar a porra da luz pra ela não fazer isso, mas ela esquece e fica tentando fazer algum barulho (e eu com fone no talo)
 
pior que falar no telefone é quando a pessoa do outro lado finge que percebe que vc quer desligar logo o tel
 
pior que falar no telefone é quando a pessoa do outro lado finge que percebe que vc quer desligar logo o tel

ahh nego q me conhece já fala logo: "tá jogando né?"

quem não conhece tem a impressão q eu sou uma pessoa extremamente irritada, vaga, gagá-lag-mental pra responder pq leva uns segundos extras pra acabar de matar o *** q te deixou 10% de life enquanto o cara espera vc responder sobre alguma ***** comercial (ahha eu trampo enquanto jogo - na verdade eu jogo 90% do tempo).

A PIOR:

tu tá jogando, o telefone toca..vc deixa (nisso sua concentração/imersão já foi pra ksa do krl)... ae toca denovo..vc [FuuuuUuuu]

Ae na terceira vez vc "po pode ser algo importante..." ae atende a porra do tel e é essas postas de telemarketing pq a minha digníssima preenche tudo q é cadastro q vê pela frente... fiquei um ano recebendo uma revista bizarra ae pq ela "fez um cadastro' numa feira (riocentro) uma vez..acho q eu era o único assinante da porra da revista..

Mulher e jogo é foda..pior q isso só no carro dando palpite sobre o melhor caminho..auhauh..10 anos de casado é foda.
 
Última edição:
putz minha mae.. falando da vida dos outros.. to eu la no quarto jogando ela abre a porta sem bater e começa blablabla blablabla.. e eu uhumm. sei.. serio nossa.. ta bom


mas aprendi como me defender

fico peidando no quarto.. dai ela entra e fala porra pia se ta podre??? uahha

comedia.. so mora eu e ela.. altas bufas uaauhuhuh putz tenho 26 anos e moro com minha mae!! :slap::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo