• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha da Química?

Menos pior que física :D
 
A pior matéria para mim, sempre. Para mim foi um pesadelo química, sempre estudei só para passar, e passava sempre raspando nela, não gosto nem um pouco...

OBS: E não era professor, que era até bem legal, mas a matéria em si mesmo...
 
Não sei qual é a dificuldade que o pessoal tem em química =P
 
quimica é uma das paradas mais tesudas do mundo. :wub:
 
eu acho bem útil a parte de estequiometria, termoquímica e o caramba

só não acho nada a ver as teorias de modelos atômicos. até hoje não vi nenhuma foto de um elétron girando ao redor de uma bolinha
asiuehaiushe
 
Oque eu acho da qmc?
Uma *****, mas eu do os parabens para quem gosta.
 
Amo química...soh q na minha lista de preferências fica
Física-Química-Matemática-História-Filosofia-Literatura
 
aff, vou ser piloto, vou aprender esse monte de lixo pra que?

odeio o sistema de ensino ahuahuahua
 
aff, vou ser piloto, vou aprender esse monte de lixo pra que?

odeio o sistema de ensino ahuahuahua

Então seja um alienado q não conheça história, não tenha noção de filosofia...
Vc quer ser piloto...pois bem, não precisa ter mínima noção de como o combustível reage no motor....vc vai ter mt matemática e física tb...acha isso inútil....

Por essa porcaria de sistema de ensino e essas porcarias de estudantes de hj em dia - não generalizando - q o país eh o q eh...
 
Você escreveu sobre "nossos produtos não contêm química"... e relacionei ao pão que há uns 3 anos foi-me requerido por meu pai.

Ele falou bem claramente: Filho, vá à padaria e compre pão, e quando eu saia ele falara: Sem química, muleque.

Voltei no mesmo instante e entreguei o dinheiro, sem entender ele pergunta: Que foi rapaz?

E eu recrutei: Vai comprar o pão, você!

Neste instante meu pai já retirando o cinto das calças me ameaça: Que história é essa, João Paulo?

Ai eu falei: Pai, por que o pão cresce?

E obtenho a resposta: Sei lá?!?

E eu: É uma reação química meu pai, então é impossível eu comprar um pão sem química... Antes de eu explica o resto, levei uma bufetada na cara e nunca mais quis saber de ensinar o meu pai. :eek:
 
to me lascando no 2º col.
não curto muito :lol:
 
É a materia que eu mais gostava na escola, depois de matemática.
 
Não acho a quimica chata em si, mas a grande maioria dos professores são horriveis...onde já se viu decorar tabela periodica, não tem cabimento, as formulas são dadas de qualquer jeito....sinceramente não conheço a sua metodologia, mas NUNCA, repito NUNCA tive um professor de quimica que prestasse, de 1ºgrau, de 2ºgrau e de cursinhos...todos horriveis!!!! P/ mim não existe matéria desinteressante mas sim péssimos professores e ambientes/condições de estudo!!!!

P.S.: não tome isso como pessoal, é apenas minha opinião baseada na minha experiencia!!!!

P.S.2: Eu não confundo professor gente boa com professor qualificado e competente....o cara pode ser o maior mala e conseguir passar o conhecimento de forma estimulante aos alunos.....o melhor professor que já tive foi um português(...é de portugal!!) que ministrava lingua portuguesa, o que não aprendi e achei um tedio quase minha vida escolar toda, aprendi com gosto em um ano!!!! tive tambem um bom professor de geografia e de Fisica(esse era meio "turrão" mas excelente professor), o resto......melhor nem comentar!!!!!
 
Você escreveu sobre "nossos produtos não contêm química"... e relacionei ao pão que há uns 3 anos foi-me requerido por meu pai.

Ele falou bem claramente: Filho, vá à padaria e compre pão, e quando eu saia ele falara: Sem química, muleque.

Voltei no mesmo instante e entreguei o dinheiro, sem entender ele pergunta: Que foi rapaz?

E eu recrutei: Vai comprar o pão, você!

Neste instante meu pai já retirando o cinto das calças me ameaça: Que história é essa, João Paulo?

Ai eu falei: Pai, por que o pão cresce?

E obtenho a resposta: Sei lá?!?

E eu: É uma reação química meu pai, então é impossível eu comprar um pão sem química... Antes de eu explica o resto, levei uma bufetada na cara e nunca mais quis saber de ensinar o meu pai. :eek:


espertalhão! :lol:


Eu gosto de quimica, influência... meu pai é Eng. De Materiais... então ele sempre puxava/puxa sardinha pra quimica. Das exatas é a minha 2ª.
 
Química pra mim é o mais perto da fé possível, alias, você fica sua vida inteira estudando os átomos, mas você já viu um? já viu uma molécula? alias, eu queria saber como eles calculam o ângulo das ligações.

Bom, mas falando sério agora, vejo química como uma das mais, senão a mais, importante ciência, acredito que nenhuma tecnologia que temos hoje em dia seria possível sem o conhecido da química.
 
Química não é difícil não, e eu achava que quimica organica era ultra-f0da pelo que me diziam antes do ensino medio, mas é ridiculamente fácil ...
Pega orgânica na faculdade que vc não vai repetir isso nunca mais. Química eh extremamente foda.

A química do ensino médio eh uma farsa. Em orgânica mesmo, vc só fica naquela de nomear compostos, decora as reações mas não sabe os processos da reação em si, o que não eh muito simples.

Enfim, eu não amo química, mas eh essencial para mim... bioquímica & cia.
 
Pega orgânica na faculdade que vc não vai repetir isso nunca mais. Química eh extremamente foda.

A química do ensino médio eh uma farsa. Em orgânica mesmo, vc só fica naquela de nomear compostos, decora as reações mas não sabe os processos da reação em si, o que não eh muito simples.

Enfim, eu não amo química, mas eh essencial para mim... bioquímica & cia.

Bem isso mesmo. A química do ensino médio é pura ilusão. Eu também achava fácil, até chegar na faculdade. Aí sim tu entende o que é química de verdade e se lasca :p
 
Como estudante de engenharia química... adoro química, mas como gostar nao basta tem que descer a ripa no livro.
Analítica Instrumental é foda!!!
 
acho muito loco estequiometria e ficar dando nome pra cadeias de carbono :D

meu professor de quimica eh foda :yes:
 
Química é interessante, pois você pode fazer alguns explosivos e estourar o carro do seu professor, ou também desenvolver algum novo tipo de entorpecente
isso que me anima na química
 
Não gosto de química, mas estranhamente vou super bem nela.
No vestiba da unesp mesmo, eu não estudei química, no entanto acertei 8 de 10 das dissertativas de química, sem nem lembrar direito da matéria, fui no puro instinto, e acertei, foi a que eu mais acertei, sendo que gosto mais de matemática.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo