O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?​


Fragilidade, carência e necessidade de chamar atenção.
 
MGTOW = SIMPs rejeitados
 
Homens: é errado falar que todo homem é estuprador em potencial

Também homens: todo molier é vagabunda
 
Olha o cara que faz a maior parte desses videos, um quase idoso gravando dentro de casa com óculos de sol.

Até criei uma fanfic: Deve morar com a mãe, professora aposentada. O pai abandonou a família por outra mulher. A gota d'água para a revolta foi quando a vizinha reclamou para a mãe que o cara mecheu com a neta dela (12 anos).

:limo: :bwahaha:
 
Se uma decisão judicial entre milhões que ocorrem todos os anos é "prova" de que todas as mulheres são pilantras e o sistema só ferra com o homem, poderíamos dizer o contrário pra casos de agressão e feminicidio que saem impunes ou com pena reduzida?
Sem falar que o cara não deve ter lido a matéria, a última decisão cancelou essa cobrança, agora ao invés de 50% do salário ele só tem que pagar 33,33% (pois os outros 2 filhos são dele, só a mais nova que não é)
 
Me mostre que voce e incel sem dizer que e incel.
 
Sem falar que o cara não deve ter lido a matéria, a última decisão cancelou essa cobrança, agora ao invés de 50% do salário ele só tem que pagar 33,33% (pois os outros 2 filhos são dele, só a mais nova que não é)
Pois é, lógico que é injusto por tudo que ja pagou e nao será devolvido, mas às vezes a justiça é assim, não só no Brasil. O que é coisa de incel é achar que o sistema inteiro está contra os homens por causa de alguns juizes ativistas, ou uma lei idiota que aprovaram.
 
"No maior estado do Brasil, São Paulo, o salto no número de medidas protetivas — decisão que proíbe o agressor de se aproximar da vítima — desde a criação da Lei Maria da Penha, em 2006, é notório. Os processos em que havia pedido das medidas foram de 28, há 16 anos, para 73 mil em 2020. O primeiro semestre de 2021 mostra que um novo recorde poderá ser batido: até junho, foram 41 mil processos e 32 mil concessões, um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado para os dois casos.".

Excelente! Quanto mais medidas restritivas e mais cerceamento ao homem, mais avançaremos na condenação antecipada masculina e reparação histórica.

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Wohhh-jak....

.
 
"No maior estado do Brasil, São Paulo, o salto no número de medidas protetivas — decisão que proíbe o agressor de se aproximar da vítima — desde a criação da Lei Maria da Penha, em 2006, é notório. Os processos em que havia pedido das medidas foram de 28, há 16 anos, para 73 mil em 2020. O primeiro semestre de 2021 mostra que um novo recorde poderá ser batido: até junho, foram 41 mil processos e 32 mil concessões, um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado para os dois casos.".

Excelente! Quanto mais medidas restritivas e mais cerceamento ao homem, mais avançaremos na condenação antecipada masculina e reparação histórica.

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Wohhh-jak....

.


Mas se o cara chegou a agredir a mulher uma vez , tem que haver esse tipo de medida mesmo. Caso contrário, as agressões vão evoluindo até chegar a um homicídio como acontece em inúmeros casos praticamente todo dia.
 
"No maior estado do Brasil, São Paulo, o salto no número de medidas protetivas — decisão que proíbe o agressor de se aproximar da vítima — desde a criação da Lei Maria da Penha, em 2006, é notório. Os processos em que havia pedido das medidas foram de 28, há 16 anos, para 73 mil em 2020. O primeiro semestre de 2021 mostra que um novo recorde poderá ser batido: até junho, foram 41 mil processos e 32 mil concessões, um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado para os dois casos.".

Excelente! Quanto mais medidas restritivas e mais cerceamento ao homem, mais avançaremos na condenação antecipada masculina e reparação histórica.

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Wohhh-jak....

.

Fico feliz de saber que as mulheres (sim, e assim que se escreve) estao perdendo o medo de ir atras dos seus direitos e de se defender de homens abusivos.
 
Mano que preguiça desse tópico.
 
"No maior estado do Brasil, São Paulo, o salto no número de medidas protetivas — decisão que proíbe o agressor de se aproximar da vítima — desde a criação da Lei Maria da Penha, em 2006, é notório. Os processos em que havia pedido das medidas foram de 28, há 16 anos, para 73 mil em 2020. O primeiro semestre de 2021 mostra que um novo recorde poderá ser batido: até junho, foram 41 mil processos e 32 mil concessões, um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado para os dois casos.".

Excelente! Quanto mais medidas restritivas e mais cerceamento ao homem, mais avançaremos na condenação antecipada masculina e reparação histórica.
Puts, e eu achando que era algo positivo...
 
Ontem depois do trampo fui dar aquela corrida basica. Voltando pra casa, entro no condominio, vejo uma moça a minha frente que imagino que estava voltando do trabalho. Moramos no mesmo bloco. Nisso subindo as escadas, ela vai pro ap dela e eu viro para continuar subindo. Ainda assim escuto ela abrindo a porta e um segundo depois solta: "Eu não acredito que você ainda está jogando! Desliga isso agora!". Achando que seria o filho dela, ouço a resposta do homem de verdade: "Ah amor, mas é só uma jogadinha". Continuo a subir as escadas com um sentimento de vergonha alheia.

:limo:
 
Ontem depois do trampo fui dar aquela corrida basica. Voltando pra casa, entro no condominio, vejo uma moça a minha frente que imagino que estava voltando do trabalho. Moramos no mesmo bloco. Nisso subindo as escadas, ela vai pro ap dela e eu viro para continuar subindo. Ainda assim escuto ela abrindo a porta e um segundo depois solta: "Eu não acredito que você ainda está jogando! Desliga isso agora!". Achando que seria o filho dela, ouço a resposta do homem de verdade: "Ah amor, mas é só uma jogadinha". Continuo a subir as escadas com um sentimento de vergonha alheia.

:limo:
Delírios de uma mente delirante
 
Ontem depois do trampo fui dar aquela corrida basica. Voltando pra casa, entro no condominio, vejo uma moça a minha frente que imagino que estava voltando do trabalho. Moramos no mesmo bloco. Nisso subindo as escadas, ela vai pro ap dela e eu viro para continuar subindo. Ainda assim escuto ela abrindo a porta e um segundo depois solta: "Eu não acredito que você ainda está jogando! Desliga isso agora!". Achando que seria o filho dela, ouço a resposta do homem de verdade: "Ah amor, mas é só uma jogadinha". Continuo a subir as escadas com um sentimento de vergonha alheia.

:limo:
Vai ver o cara é desempregado :shrug:
Mas que parece aquelas fanfics de twitter....
 
Aconteceu. Não preciso inventar história.

Aliás, tem muito vídeo aí não internet de molier dando piti e destruindo o console do cara por qualquer motivo besta.
E tem muito homem estuprando molier e batendo em molier.

Sabe o que isso quer dizer?

Isso mesmo, que alguns homens agem errado assim como algumas molieres agem errado.

(Escrevendo do jeito errado pra ver se você entende)
 
Ontem depois do trampo fui dar aquela corrida basica. Voltando pra casa, entro no condominio, vejo uma moça a minha frente que imagino que estava voltando do trabalho. Moramos no mesmo bloco. Nisso subindo as escadas, ela vai pro ap dela e eu viro para continuar subindo. Ainda assim escuto ela abrindo a porta e um segundo depois solta: "Eu não acredito que você ainda está jogando! Desliga isso agora!". Achando que seria o filho dela, ouço a resposta do homem de verdade: "Ah amor, mas é só uma jogadinha". Continuo a subir as escadas com um sentimento de vergonha alheia.

:limo:

Já vi alguns casos na prática assim da mulher ficar enchendo o saco do cara porque estava jogando muito, mas entendo que tudo é questão de equilíbrio.

Não dá pro cara passar 12h por dia jogando e deixar a mulher lá "de molho" (principalmente se ela não curtir jogar também), assim como também não dá pro cara jogar 1 horinha e a mulher ficar enchendo o saco. Ai é questão de diálogo entre os dois para encontrar um meio termo que fique bom para ambos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo