• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

Olha o nivel de demencia dos caras :limo:

É um descolamento da realidade inacreditável. Qualquer um que já conviveu com uma mulher (de verdade, não hentai) sabe que é diferente.

Vou ter que pagar pra virar lixo reciclado do Santinelli e mandar os prints do Adrena. Vai que viraliza, assusta os patrocinadores e isso volta a ter moderação

:sefu:
 

No final o cara pede pix ahhaha
Acho perigoso atrelar conteúdo red pill, a extremismo misógino ou a extrema direita.
O surgimento da extrema direita, surge principalmente pela onda de corrupção que teve em governos anteriores, gastos ineficientes como copa do mundo, olimpíadas.
A mesma coisa essa onde de ataques, isso já existia antes mesmo de existir este negócio de red pill.
No resto ele faz uma análise de como se comporta muitos jovens que tem contato com as teorias red pill. Porém eles num rebate nenhuma teoria, ele faz uma análise de pessoas que acabams e tornando agressivas por causa das teorias. Como uma análise eu achei muito bom, me parece fazer muito sentido. Mas ele não rebate nenhuma teoria dos conteúdos red pill.
 
No final o cara pede pix ahhaha
Acho perigoso atrelar conteúdo red pill, a extremismo misógino ou a extrema direita.
O surgimento da extrema direita, surge principalmente pela onda de corrupção que teve em governos anteriores, gastos ineficientes como copa do mundo, olimpíadas.
A mesma coisa essa onde de ataques, isso já existia antes mesmo de existir este negócio de red pill.
No resto ele faz uma análise de como se comporta muitos jovens que tem contato com as teorias red pill. Porém eles num rebate nenhuma teoria, ele faz uma análise de pessoas que acabams e tornando agressivas por causa das teorias. Como uma análise eu achei muito bom, me parece fazer muito sentido. Mas ele não rebate nenhuma teoria dos conteúdos red pill.
No video fala sobre isso, para justificar suas atitudes as pessoas criam teorias.
Melhor ainda se a teoria se basear em achismos, fica basicamente impossivel ser "rebatida".
 
quem faz a lei cara? não é a feminista, ela nem está no governo.

Servidores publicos: Homens ainda são a maioria
Candidatos eleitos: Não importa se na esfera Municipal, Estadual ou Federal, a grande maioria é homem. São eles que aprovam as leis feministas aí que vocês dizem ter, aliás, me dá um exemplo? vamos conversar de forma construtiva sobre o assunto ao invés dde ficar soltando afirmações sem base ao vento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fonte, pode ver ano à ano: http://painel.pep.planejamento.gov....lpep.qvw&lang=en-US&host=Local&anonymous=true

Mesmo sendo a maioria do eleitorado, as mulheres são a minoria eleita, onde está o "feminismo" nisso? A mulherada continua elegendo homens, se os homens eleitos estão criando e aprovando "leis feministas" (vamos rir né :risos:), é um problema dos homens e não culpa das mulheres.



Apesar de comporem a maioria parte da população brasileira, as mulheres continuam sub-representadas nos espaços políticos e de poder.

Nas Eleições Gerais de 2018, apenas seis das 81 vagas do Senado Federal foram conquistadas por mulheres. Na Câmara dos Deputados, o cenário é semelhante: dos 513 eleitos, somente 77 eram do sexo feminino. Em 2018, apenas uma governadora foi eleita: Maria de Fátima Bezerra, no Rio Grande do Norte (RN).
fonte: https://www.tse.jus.br/comunicacao/...lheres-sao-a-maioria-do-eleitorado-brasileiro

fontes do governo pra não dizer que são falsas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mimimi feminismo impõe as condições delas via Estado.... :risos:

Não são mulheres que fazem as leis, mas é o pessoalzinho do politicamente correto, o que é muito, MUITO pior.
 
Não são mulheres que fazem as leis, mas é o pessoalzinho do politicamente correto, o que é muito, MUITO pior.
Mas quais são essas leis?
 
Nenhuma lei privilegia mulher? E movimento feminista não tem lobby que tenta forçar mais lei pra privilegiar mulher? Vai mandar essa mesmo?
????

Eu só quero saber quais são essas leis para poder ler sobre.
 
????

Eu só quero saber quais são essas leis para poder ler sobre.
oxe vc sabe que tem a lei maria da penha né?

Nao estou aqui dizendo que é uma lei ruim, apenas que é uma lei que privilegia as mulheres (e com razao).
Tem a lei do minuto seguinte, que garante que uma mulher tenha atendimento prioritario em caso de estupro (e com razao tb)


Dessas leias, a única que eu acho "errada" é da relação socio afetiva, que pode gerar pensão. mas é aquela coisa né, é o homem que escolhe viver com uma mulher com um filho de outro. Foda é tipo, o cara descobre que o filho nem é dele e ainda tem q pagar pensao depois.
 
Lei de aposentadoria privilegia mulher, até com razão, eu acho.

Maria da Penha eu já não concordo não, tomar no cu, um dia a doida de uma namorada me rasgou de unhada e me ameaçou com arma branca. Chamei a polícia só pra conseguir sair de casa em segurança, mas ela calhou de dizer que eu dei um tapa na cara dela, aí pronto. Corpo de delito dela deu nada e o meu deu tudo, mas adivinha qual dos dois virou réu, já que, apesar de os dois desistirem de dar queixa, Maria da Penha é ação incondicionada? O cu da Frida Kahlo que é justo isso.

Feminicídio também tem tratamento diferente de homicídio, mais rigoroso, por motivo de porque sim. Não que eu não ache que feminicídio tinha que foder o cabra mesmo, mas homicídio tinha que foder igual.

E algo que não tá na letra da lei, mas é costume do judiciário: sempre privilegiar a mãe em divisão de guarda de filho, e a pensão sobra no lombo do excluído. Isso quando não é a tal pensão sócio-afetiva né kkk que bizarro.

Etcetera, etcetera, etcetera.
 
Última edição:
fuçando na net abri esse topico
só passando pra dizer que esse bagulho de mgtow é o feminismo com rola no meio das pernas, já acompanhei muito isso numa epoca que eu tava problematico, no fim cheguei a mesma conclusao:
feminista= reclama de homem mas faz a mesma merda
mgtow/redpill/sei la o que = reclama de mulher mas faz a mesma merda

aquela historia de mulher pobre querer homem rico, bonito, transudo, pirocudo etc etc
mas homem da mgtow/red que tbm fica reclamando na internet quer mulher santa, gostosa mas é gordao e falido(o top, chad como chamam, ta nem ai, sabe da realidade mas nao fica chorando)

no fim mulher e homem de bem com a vida seguem sua vida sem cuidar da dos outros.

olha que ironia, eu aqui parando pra cuidar a vida dos outros, kkkk, zuera, paz galera, feminismo nao terá vez se ignorar, nao precisem fomentar esse movimento espelho do feminismo, voces vao viver melhor, confia. Deixa feminista morrer sozinha, só nao reproduzir com elas que um dia acaba.
 
Corpo de delito dela deu nada e o meu deu tudo. Adivinha qual dos dois virou réu, já que, apesar de os dois desistirem de dar queixa, Maria da Penha é ação incondicionada? O cu da Frida Kahlo que é justo isso.
O fato de ser incondicionada é, em tese, para evitar que a mulher retire a ação por ameaças/medo do acusado. E isso, concordando ou não, vem do fato de que historicamente mulheres sempre foram dependentes do homem. Num passado em que mulheres não podiam nem trabalhar sem o consentimento do marido, qual era a alternativa de vida senão retirar a queixa?

"Ah mais essa lei caiu em 1962 e não existe mais". Sim, não existe há mais de 60 anos mas provavelmente só foi impactar, num país pobre e fodido (e naquela época, no meio de um ditadura), nos últimos 30 anos que foi quando a ideia de que "mulher tem que ficar em casa cuidando dos filhos" começou a ser combatida.

E algo que não tá na letra da lei, mas é costume do judiciário: sempre privilegiar a mãe em divisão de guarda de filho, e a pensão sobra no lombo do excluído.
Ué, mas lugar de mulher não é em casa cuidando dos filhos? De certo a mulher tem que cuidar dos filhos e ainda trabalhar para sustentar os mesmos (que em boa parte dos casos foi fruto de um relacionamento sério). Uhum, certinho.

Dessas leias, a única que eu acho "errada" é da relação socio afetiva, que pode gerar pensão. mas é aquela coisa né, é o homem que escolhe viver com uma mulher com um filho de outro. Foda é tipo, o cara descobre que o filho nem é dele e ainda tem q pagar pensao depois.

Isso quando não é a tal pensão sócio-afetiva né kkk que bizarro.

Esse é único ponto que eu concordo ser bizarro e errado.



------

Mês da Mulher: STF derruba uso de tese de legítima defesa da honra para crimes de feminicídio

Em março de 2021, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, que a tese da “legítima defesa da honra” contraria os princípios constitucionais da dignidade da pessoa humana

MARÇO DE 2021 e ainda era permitido alegar "defesa da honra"!

Em seu voto, o ministro Alexandre de Moraes destacou que o argumento da legítima defesa da honra remonta ao Brasil colonial e, ao longo dos anos, fortaleceu um discurso que considera a honra masculina como bem jurídico de maior valor que a vida da mulher.
 
 
Sei que já falei isso algumas vezes mas vir nesse tópico e ver a discussão dos redpills e dos contrários aos redpills aumenta minha autoestima, me sinto mais inteligente lendo as postagens daqui que olhando meu Lattes.

Parabéns senhores estão propiciando um entretenimento de alta qualidade.
 
No final o cara pede pix ahhaha
Acho perigoso atrelar conteúdo red pill, a extremismo misógino ou a extrema direita.
O surgimento da extrema direita, surge principalmente pela onda de corrupção que teve em governos anteriores, gastos ineficientes como copa do mundo, olimpíadas.
A mesma coisa essa onde de ataques, isso já existia antes mesmo de existir este negócio de red pill.
No resto ele faz uma análise de como se comporta muitos jovens que tem contato com as teorias red pill. Porém eles num rebate nenhuma teoria, ele faz uma análise de pessoas que acabams e tornando agressivas por causa das teorias. Como uma análise eu achei muito bom, me parece fazer muito sentido. Mas ele não rebate nenhuma teoria dos conteúdos red pill.
nada a ver com extrema direita, tudo que foge aos padrões atuais é extrema direita? Isso iniciou lá desde o inicio de 2010 com o Pick Up Artist.
 
No video fala sobre isso, para justificar suas atitudes as pessoas criam teorias.
Melhor ainda se a teoria se basear em achismos, fica basicamente impossivel ser "rebatida".
Mas o título, é "a farsa da red pill" mas deveria ser "como se formam os misógenos nas redes sociais". Achismo é muito mais fácil de ser rebatido, aí você viajou.., quero ver ele rebater a teoria do juros e da moeda de keyness por exemplo sem estudar aquilo a fundo, no mínimo o cara precisa ter um mestrado em economia. Agora papo de boteco da red pill, deveria ser mais fácil não? Como falei, a parte que ele analisa como se formam os extremistas que acabam se utilizando destas pautas red pill para atacar mulheres ou culpar a genética, achei ótimo. Análise perfeita. Porém a pauta do título não era essa.
E reforçando o que falei nates, acho falacioso ele dizer que essas pessoas red pill tem relação com uma pauta de extrema direita ou ataques criminosos a escolas. Isso passou do ponto, e no final ainda pedir pix? Sendo que no próprio vídeo ele critica produtores red pill por se aproveitar de uma fragilidade emocional dos caras que entram nesta onda e acabam monetizando os produtores.
 
tudo que foge aos padrões atuais
tudo que foge do mainstream e da beautifl people
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o título, é "a farsa da red pill"
dá mais ibope falar da "redpiu"

claro que tem misógenos no meio, tem em todos.

E ser extremista em qualquer ponto, é burrice

"aí muié nenhuma vale a pena" burrice
"aí redpill só tem misógeno" burrice
 
Última edição:
Não são mulheres que fazem as leis, mas é o pessoalzinho do politicamente correto, o que é muito, MUITO pior.
continua não sendo culpa da mulher/gene xx.
 
Lei de aposentadoria privilegia mulher, até com razão, eu acho.

Maria da Penha eu já não concordo não, tomar no cu, um dia a doida de uma namorada me rasgou de unhada e me ameaçou com arma branca. Chamei a polícia só pra conseguir sair de casa em segurança, mas ela calhou de dizer que eu dei um tapa na cara dela, aí pronto. Corpo de delito dela deu nada e o meu deu tudo, mas adivinha qual dos dois virou réu, já que, apesar de os dois desistirem de dar queixa, Maria da Penha é ação incondicionada? O cu da Frida Kahlo que é justo isso.

Feminicídio também tem tratamento diferente de homicídio, mais rigoroso, por motivo de porque sim. Não que eu não ache que feminicídio tinha que foder o cabra mesmo, mas homicídio tinha que foder igual.

E algo que não tá na letra da lei, mas é costume do judiciário: sempre privilegiar a mãe em divisão de guarda de filho, e a pensão sobra no lombo do excluído. Isso quando não é a tal pensão sócio-afetiva né kkk que bizarro.

Etcetera, etcetera, etcetera.


Cara, o seu caso é um perfeito pra dizer que você se F por causa do machismo dos policiais, não por causa da Maria da Penha. :facepalm:

A Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) define que a violência doméstica contra a mulher é crime e aponta as formas de evitar, enfrentar e punir a agressão. Também indica a responsabilidade que cada órgão público tem para ajudar a mulher que está sofrendo a violência. Com a Lei Maria da Penha, o juiz e a autoridade policial (em situações especificadas previstas em lei) passaram a ter poderes para conceder as medidas protetivas de urgência.

February 15, 2011 - A Lei Maria da Penha estabelece que todo o caso de violência doméstica e intrafamiliar é crime, deve ser apurado através de inquérito policial e ser remetido ao Ministério Público. Esses crimes são julgados nos Juizados Especializados de Violência Doméstica contra a Mulher, criados a partir dessa legislação, ou, nas cidades em que ainda não existem, nas Varas Criminais.

Aí você é contra algo que tem ajudado as mulheres à ter a chance de ter um pouco de justiça? vai ver quantas mulheres se F todo santo dia (violência, assassinato, estupro etc), mesmo com a Maria da Penha, mesmo com todas as leis, a norma ainda é o homem ir lá e matar, continuar violentando a mulher.

Mesma merda o Feminicidio, sim, é homicidio, agora você se dói porque é tratado com mais rigor? Você lembra que essa possilga aqui se chama Brasil e que basicamente não muda nada né?


Sobre privilegiar as mães na divisão e guarda dos filhos - é o mínimo, a não ser que ela trabalhe na zona, que abuse das crianças ou algo assim, nada mais correto do que deixar sim, a mãe com a guarda dos filhos e com a casa (se existir uma paga), é ela que cria em 90% dos casos.

E tu não acha justo que o cara que fez os filhos pague pensão? é isso? Se é um "cara f" então usa a merda do preservativo, faça vasectomia e não tenha filhos. Simples.

Pensão sócio-afetiva é uma aberração, de resto não vejo problema nenhum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo