• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

vai ver o cara casou na comunhao total, pq se é pra casar tem que ser pra sempre

Que homem que a vida inteira foi sábio o suficiente pra construir patrimônio seria idiota o suficiente de casar em comunhão total de bens nos dias de hj?

1_maira_cardi_e_thiago_nigro-28524471.jpg


Aliás, se o chá foi bem dado a ponto de dar um golpe de mestre até no mais sábio e preparado dos homens, mérito dela!! :vinho:
 
Meu veredicto sobre o vídeo é que provavelmente foi em comunhão parcial e que ela vai levar é um "tchau querida" na justiça, mas mulher não quer saber do que tá em contrato não, só quer saber do que "as amigas falaram que ela tem direito".

E não acredito que seja fake, pq tá bem atuado demais e pq é verossímil, o que mais rola com quem casa com pilantra é isso aí.
 
Que homem que a vida inteira foi sábio o suficiente pra construir patrimônio seria idiota o suficiente de casar em comunhão total de bens nos dias de hj?

1_maira_cardi_e_thiago_nigro-28524471.jpg


Aliás, se o chá foi bem dado a ponto de dar um golpe de mestre até no mais sábio e preparado dos homens, mérito dela!! :vinho:
essa mulher tem um corpo inacreditavel, coisa de 0,01% da população feminina.
 
A meu ver, tudo começou a desandar com o divorcio sem culpa.

Antes, aquela mulher tinha "dono", não importando a beleza dela. E para ela divorciar era um custo.

Hoje, não só divorciar é mais fácil que pedir um ifood como ela ainda sai com metade do que não construiu.

Logo, a hipergamia canta. Ela pode trocar o homem dela por um melhor, ano que vem por outro melhor ainda, depois por um milionário...

Enquanto ela tiver beleza física, claro.

Esse era o outro lado da moeda: o cara também tinha dificuldade em divorciar, logo tinha que manter a mulher mesmo depois de ela não mais ser jovem e bela.

Isso não existe mais, por isso os caras do topo ficam com as "novinhas" e os medianos com mães solteiras, borderlines e alguns até visitam os vales abissais.
Sim, o excesso de liberdade trás isso, além de questão religiosos, culturais, jurídicas. Mas na maioria das vezes a menina troca na esperança de achar um cara mais rico, mas nunca encontram. Porque é um funil. E vira um ciclo.
 

Windows rogou uma praga tão potente pra esse maluco que eu acho que ele vai de vasco em menos de 3 anos.
 
Que homem que a vida inteira foi sábio o suficiente pra construir patrimônio seria idiota o suficiente de casar em comunhão total de bens nos dias de hj?

1_maira_cardi_e_thiago_nigro-28524471.jpg


Aliás, se o chá foi bem dado a ponto de dar um golpe de mestre até no mais sábio e preparado dos homens, mérito dela!! :vinho:
Duvido que tenha sido. Só da boca pra fora, marketing do casal perfeito. O casamento deles é uma união afetiva E UM NEGÓCIO.
 
Esculhambou a cara com demonização facial.
 
Eu trabalho em cartório de imoveis e o que eu mais presencio é isso daqui:

vEWg5Jz.jpg

Contexto: Nesse contrato estava que o João cederia todos os direitos contratais para a Maria e que, após o término do financiamento, a escritura seria feita apenas no nome dela, ficando assim o terreno 100% pra ela

O casal deram entrada em um terreno de incorporadora, juntos, e pagavam a parcela, tambem juntos. ELA terminou com ele e quis 100% do terreno pra ela e foda-se com o que ele gastou até hoje. Sequer quis ser justa e tentar entrar num acordo pra reembolsar parte do que ele ja gastou
Não, é dela e acabou. Se ele gastou 10, 20, 30 mil reais durante esse tempo, foda-se ele

Como eu disse, é algo corriqueiro. Trabalho no cartório e presencio isso corriqueiramente: casal se separando e a mulher querendo levar vantagem nos bens

Isso me leva a crer que cada vez mais a minha vontade de casar e ter um relacionamneto estavel é zero
 
Eu trabalho em cartório de imoveis e o que eu mais presencio é isso daqui:

vEWg5Jz.jpg

Contexto: Nesse contrato estava que o João cederia todos os direitos contratais para a Maria e que, após o término do financiamento, a escritura seria feita apenas no nome dela, ficando assim o terreno 100% pra ela

O casal deram entrada em um terreno de incorporadora, juntos, e pagavam a parcela, tambem juntos. ELA terminou com ele e quis 100% do terreno pra ela e foda-se com o que ele gastou até hoje. Sequer quis ser justa e tentar entrar num acordo pra reembolsar parte do que ele ja gastou
Não, é dela e acabou. Se ele gastou 10, 20, 30 mil reais durante esse tempo, foda-se ele

Como eu disse, é algo corriqueiro. Trabalho no cartório e presencio isso corriqueiramente: casal se separando e a mulher querendo levar vantagem nos bens

Isso me leva a crer que cada vez mais a minha vontade de casar e ter um relacionamneto estavel é zero
Uau, seres humanos querendo levar vantagem em outros, só as mulher do mal que fazem isso, homens jamais passariam a perna em outros homens ou em suas mulheres e ex-mulheres, nunca, jamais um homem foi comprar cigarro e largou a mulher com o filho em casa, nunca na historia da humanidade, malditas mulheres cria do diabo!!!!

Redpill no cu até morrer, minha redpill é supositorio pq é mais efetivo!!
 
Uau, seres humanos querendo levar vantagem em outros, só as mulher do mal que fazem isso, homens jamais passariam a perna em outros homens ou em suas mulheres e ex-mulheres, nunca, jamais um homem foi comprar cigarro e largou a mulher com o filho em casa, nunca na historia da humanidade, malditas mulheres cria do diabo!!!!

Redpill no cu até morrer, minha redpill é supositorio pq é mais efetivo!!

Como eu disse, eu trabalho em cartório de imóveis e isso é o que eu presencio constantemente: mulher querendo levar vantagem em cima de homem no fim do relacionamento. Até hoje não peguei um caso contrário, onde o cara se da bem. Não, não existe. É sempre assim:

Registro 1 - Compra/venda - João, solteiro, compra o imóvel
Averbação 1 - Casamento - João casa com Maria
Averbação 2 - Divórcio - João e Maria se divorciam
Registro 2 - Doação - João doa 50% dos imóveis para Maria,
Registro 3 - Compra/Venda - João e Maria vende o imóvel para Tomas Turbando, ficando cada um com 50% do valor do imóvel
 
Como eu disse, eu trabalho em cartório de imóveis e isso é o que eu presencio constantemente: mulher querendo levar vantagem em cima de homem no fim do relacionamento. Até hoje não peguei um caso contrário, onde o cara se da bem. Não, não existe. É sempre assim:

Registro 1 - Compra/venda - João, solteiro, compra o imóvel
Averbação 1 - Casamento - João casa com Maria
Averbação 2 - Divórcio - João e Maria se divorciam
Registro 2 - Doação - João doa 50% dos imóveis para Maria,
Registro 3 - Compra/Venda - João e Maria vende o imóvel para Tomas Turbando, ficando cada um com 50% do valor do imóvel
Ta bom mano
 
Como eu disse, eu trabalho em cartório de imóveis e isso é o que eu presencio constantemente: mulher querendo levar vantagem em cima de homem no fim do relacionamento. Até hoje não peguei um caso contrário, onde o cara se da bem. Não, não existe. É sempre assim:

Registro 1 - Compra/venda - João, solteiro, compra o imóvel
Averbação 1 - Casamento - João casa com Maria
Averbação 2 - Divórcio - João e Maria se divorciam
Registro 2 - Doação - João doa 50% dos imóveis para Maria,
Registro 3 - Compra/Venda - João e Maria vende o imóvel para Tomas Turbando, ficando cada um com 50% do valor do imóvel
Obrigado pelo reply amigo e por testemunhar sua rotina, também nunca escutei o contrário...
 
É pq em geral homem acaba sendo mais rico que mulher (na média). Galerinha lacrante bota toda a culpa disso na sociedade machista, e talvez até tenha um pouco de influência, mas a real é que a gente costuma ter um ímpeto maior do que elas nesse lance de construir patrimônio, tá no DNA. Enquanto isso, mulher é um bicho passional pra caralho, aí em uma separação, com o orgulho ferido, vira um demônio.
 
Como eu disse, eu trabalho em cartório de imóveis e isso é o que eu presencio constantemente: mulher querendo levar vantagem em cima de homem no fim do relacionamento. Até hoje não peguei um caso contrário, onde o cara se da bem. Não, não existe. É sempre assim:

Registro 1 - Compra/venda - João, solteiro, compra o imóvel
Averbação 1 - Casamento - João casa com Maria
Averbação 2 - Divórcio - João e Maria se divorciam
Registro 2 - Doação - João doa 50% dos imóveis para Maria,
Registro 3 - Compra/Venda - João e Maria vende o imóvel para Tomas Turbando, ficando cada um com 50% do valor do imóvel
nesse caso em especifico, quem mandou o Jão ser otário e casar sem separação total de bens? Quem mandou o Jão ser otário e não colocar a casa no nome da mãe dele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quem tem um mínimo de cuidado vai pensar nessas coisas antes de casar? seja homem ou mulher.

pilantra sempre existiu e sempre vai existir, se casar com comunhão de bens metade é da outra pessoa. simples assim, a outra pessoa não está errada em querer o que lhê é garantido pela lei :deal: @Squeaky a senhora que é "dos direito", pode lhe falar mais sobre essa "coisa alienigena e opressora" chamada lei :deal::shrug:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo