• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?




foi casar com a honradinha, se fudeu

image.png
 
Última edição:
 
A filha tentou prender o pai, cacete :que:


 
Andei vendo esses vídeos de MGTOW e Redpill, parece que é padrão dos youtubers serem feios e com cara de liso.
Acho que isso é um bom indicativo, do porque odiarem as molieres.
Pena que o conceito mgtow foi desturpado para a misogenia. Foi tomado por pessoas tipo flamenguista que generalizam ao extremo. Eu achava legal o termo mgtow raiz, onde dizia que era pra o homem evoluir primeiro ao inves de ficar correndo atras de ppka. Mas hoje, o que temos é isso aí. Até alguns homens desdém do termo.

Quanto a red acredito que ela tem ensinamentos interessantes que devem ser aprendidos, mas é preciso sair da bolha pra se poder viver e conviver sem parecer um alienado.

E basicamente todos os yiutubers desse nicho estao ali pra ganhar dinheiro. Tem até casado que avalia "vsm" de macho kkk.
 
se tu é feio, mas não é liso e consegue mulher nova, bonita, sem filhos e sem problemas psicológicos, obviamente tu é o 0tári0 do Beta provedor.
Sentiu né?
Cara, eu apostaria minha camionete, que tenho mais dinheiro que você e sou mais bonito, apesar que tu não deve entrar na escala da palavra bonito.
Mas, vai ficar por isso mesmo, não vou postar extrato e foto minha aqui. Até porque acho que vc vai se apaixonar.
E por ultimo, pagar jantar e saidinha de boate pra mulher que eu estou afim de pegar, é tranquilo, é só mais uma noitada qualquer.

EDIT: Essa loirinha do video ai, o dia que ela descobrir o potencial dela, com 5 conto tu não recebe nem uma seguida de volta no insta kkk
 
o potencial dela vai até os 30 anos, depois cabou.

nao entendi o que há de errado no vídeo, desde que o mundo é mundo, o homem banca e as mulheres são bancadas.
Negocio é que a turminha do redpill, quer ser feio, liso e chato, e ainda acha que a 10/10 tem que sair com ele mesmo tendo papo merda, ainda não quer pagar nem o restaurante.
Ai fica esse bando de misógino revoltado, alastrando a internet.
O jogo é esse desde de que o mundo é mundo, gurizada tem que parar de tentar reinventar a roda, melhor se enquadrar e fazer ela girar.
 
melhor se enquadrar e fazer o carrossel girar.
é isso

quer ser feio, liso e chato, e ainda acha que a 10/10 tem que sair com ele mesmo tendo papo merda, ainda não quer pagar nem o restaurante.
feio e liso atrás da 10/10 (seria uma top model nível internacional), não faz o menor sentido.

sair com o cara com papo merda? desde quando mulher entra em relacionamento com homem avaliando papo? Só se o sujeito manda muita mentira.
"nossa, esse tem papo, vou dar pra ele", kekekekeke

Não querer pagar a conta do restaurante? Tem ninguém aqui falando isso, só dizendo q o primeiro encontro tem q ser em local barato, se for mais caro q rachem a conta, afinal, a mulher também trabalha.
Se é uma fodida desempregada não seria justo querer um q trabalha, não é mesmo? Visto q o contrário seria difícil se ver.

Agora se tu gosta de ser o otário do contatinho gastronômico, só vai.

Ai fica esse bando de misógino revoltado, alastrando a internet.
Kkkkk... Chegou o feministo q não entende NADA da Red.
 
Última edição:
Cada um sabe oq faz com a própria vida! Se pra vc nada que essa galera da red fala, faz sentido, não muda nada pra vc... Segue tua vida do jeito que achar melhor!

Eu não fico tentando enfiar a red na cabeça de ninguém, tem quem veja o conteúdo e ache extremamente relevante e tem quem ache papo de maluco... Deixo o cara viver a vida dele, as experiências que ele vivenciar e as pessoas que passarão pela vida dele que vão dizer se ele vai ou não ver sentido naquilo!

Quer casar, ter filhos, quer viver de sex0 casual com contatinhos de balada ou Tinder, quer formar um trisal.... Só vai!!! Tu pode ser feliz casado com uma 1/10 e 5 filhos ou sendo um solteirão convicto. Mas vamos combinar que um homem solteiro tem mto menos b.o. que um homem carente emocionalmente, escravo da própria libido e que vive atrás de "alguém pra compartilhar a vida".... TODO cara que eu conheço que tá com problemas que atrapalham sua paz, está de alguma forma ligado ao relacionamento... seja pq a mulher tá sugando todo tempo e energia dele, ou pq oq ele ganha não é o suficiente pra ele e a família viverem bem, sendo que solteiro a grana ia dar e sobrar, ou pq brigou com a parceira e por ai vai...

PRA MIM, se não for pra suprir libido, carência ou um vazio dentro do cara, não vejo como estar em um relacionamento melhoraria a qualidade de vida de um homem que sabe aproveitar a própria companhia.... Muito pelo contrário, relacionamentos não são fáceis, tão pouco vantajosos do ponto de vista prático.
 
Última edição:
Negocio é que a turminha do redpill, quer ser feio, liso e chato, e ainda acha que a 10/10 tem que sair com ele mesmo tendo papo merda, ainda não quer pagar nem o restaurante.
Ai fica esse bando de misógino revoltado, alastrando a internet.
O jogo é esse desde de que o mundo é mundo, gurizada tem que parar de tentar reinventar a roda, melhor se enquadrar e fazer ela girar.
você nao faz a mínima ideia do que esta falando rs
 
você nao faz a mínima ideia do que esta falando rs

Na minha opinião se você tiver valor, elas virão. É basicamente o que você falou, é o cara acreditar em algo mais que buceta e sobre o flamenguista, eu sempre digo:
O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO.
 
patrick-bateman-stare-into-your-soul.gif
 
Olha os comentários, puta merda.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo