• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?


Eu acho que a unica vantagem é quando o casal la nos seus 20 anos tem objetivos claros de construir uma familia.
Mesmo assim, se acontecer um divórcio, as leis fodem o homem. Entao, vc precisa ter essa "sorte" da mulher cumprir o seu papel de mulher em um relacionamento e a mulher precisa ter a sorte do homem nao a deixar por uma novinha após 20 anos casados. É muita sorte pra essa moderninldade líquida de hoje, com essa poligamia toda aflorada
 
Eu acho que a unica vantagem é quando o casal la nos seus 20 anos tem objetivos claros de construir uma familia.
Mesmo assim, se acontecer um divórcio, as leis fodem o homem. Entao, vc precisa ter essa "sorte" da mulher cumprir o seu papel de mulher em um relacionamento e a mulher precisa ter a sorte do homem nao a deixar por uma novinha após 20 anos casados. É muita sorte pra essa moderninldade líquida de hoje, com essa poligamia toda aflorada
Realmente quando os dois estão saindo do zero e os dois estão construindo juntos, nada mais justo. Neste caso na parte material é tranquilo. O problema é se tem filhos na questão da guarda e liberdade para ver a criança sempre.

Para quem quer pegar pronto vai da outra parte aceitar o papel de trouxa ou não, nossa casa deve ser um lugar sagrado, a galera vai colocando qualquer um/uma dentro e quando menos espera a pessoa já tomou conta do que era seu. Quer trocar os móveis, reformar... Ou vem com a desculpa "ahhh esse apartamento é pequeno, vende e vamos comprar uma casa maior" nessa aí que a pessoa perde tudo.

Casar ou morar junto precisa ser algo muito sério. Não é brincadeira.
 
Realmente quando os dois estão saindo do zero e os dois estão construindo juntos, nada mais justo. Neste caso na parte material é tranquilo. O problema é se tem filhos na questão da guarda e liberdade para ver a criança sempre.

Para quem quer pegar pronto vai da outra parte aceitar o papel de trouxa ou não, nossa casa deve ser um lugar sagrado, a galera vai colocando qualquer um/uma dentro e quando menos espera a pessoa já tomou conta do que era seu. Quer trocar os móveis, reformar... Ou vem com a desculpa "ahhh esse apartamento é pequeno, vende e vamos comprar uma casa maior" nessa aí que a pessoa perde tudo.

Casar ou morar junto precisa ser algo muito sério. Não é brincadeira.

O cara que tá começando a vida, começar com uma mulher e os dois construírem um patrimônio juntos, acho válido e nesses casos a divisão de bens é justa... O problema é que isso tá cada vez mais raro, mulherada já quer o cara pronto, ai vai viver a solteirice dela por ai, sem fazer nenhum sacrifício enquanto o homem abre mão de viver pra juntar grana pra ter as coisas, ai quando o cara já tá todo no esquema, ela aparece pronta pra se relacionar com um homem de verdade!...

Agora eu por exemplo, 35 anos, casa própria, mto bem localizada, num bairro bom, carro, encaminhando a vida pra sossegar financeiramente... Vou arrumar mulher nessa altura do campeonato PRA Q???? Construí a casa do meu jeito, pra um cara solteiro viver bem, com as cores e decoração que eu gosto, ai chega a mulher, quer mudar tudo, quer mudar pra uma casa maior, e ainda vai querer que eu pague por tudo... ai lá vai eu fazer mais dívidas! Minha mãe tinha loja de decoração, sei oq é isso, chega a mulher com o homem lá, a mulher sai escolhendo tudo, não deixa o homem palpitar em nada, o cara só fica ali de olho nos preços com aquela cara de preocupação... ai na hora de passar o cartão, sobra pra quem? Ai la vai ele pedir desconto, pedir pra parcelar em mais vezes.... Homem não aprende não, tem que se lascar mesmo!!! Essa compulsão por agradar mulher, ai elas aproveitam e passam por cima mesmo.
 
Agora eu por exemplo, 35 anos, casa própria, mto bem localizada, num bairro bom, carro, encaminhando a vida pra sossegar financeiramente... Vou arrumar mulher nessa altura do campeonato PRA Q????
Estou nesta também. Não sou rico mas já tenho minhas coisas. No meu caso eu gosto de ficar sozinho, não consigo me ver morando com outra pessoa, mas para quem gosta vai fundo kkkk
 
Estou nesta também. Não sou rico mas já tenho minhas coisas. No meu caso eu gosto de ficar sozinho, não consigo me ver morando com outra pessoa, mas para quem gosta vai fundo kkkk

Estou nessa também. Comprei minha casa em janeiro de 2022, já estou morando sozinho há quase 2 anos.

É uma paz e sossego tão grande que dificilmente aceitaria alguém vir morar comigo. Até tive alguns relacionamentos nesse período, mas era cada um na sua casa.
 
O que eu acho: que provavelmente os caras estão certos kkkkk.
Mas nunca li muito a respeito.

Às vezes acho que sou essa merda e nem me aprofundei. Sempre gostei e preferi viver sozinho, até na época de putaria e muitas amizades da faculgado.
 
Primeira vez aqui, o que é isso msm? Tipo a escolha de viver isolado?
R.e20e30ce10f77687cd52b53dd79cce2e



redpill e mgtows são duas coisas, depende do lado da bolha que vc está

1- uns frustados misógenos que nao comem mulher

2- homens que nao querem casar nem ter relacionamento sério nem morar junto, com medo de perder a paz e o patrimonio
 
R.e20e30ce10f77687cd52b53dd79cce2e



redpill e mgtows são duas coisas, depende do lado da bolha que vc está

1- uns frustados misógenos que nao comem mulher

2- homens que nao querem casar nem ter relacionamento sério nem morar junto, com medo de perder a paz e o patrimonio
:rub1:
 
 
para o pessoal que ja construiu seu patrimonio, tem sua casa propria e ai aparece a sangue suga querendo morar junto, tem mais eh que rejeitar mesmo, o cara passa anos na seca se matando de trabalhar pra construir sua casa pra dps de anos aparecer uma mulher mais rodada que pneu de caminhao e ainda querendo morar junto na casa do cara kkkkkk, parece ate brincadeira, se acontecesse cmg eu n ia me aguentar e ia rir na cara da mulher.

Agora pro pessoal que conheceu a mulher sem nada e construiram as coisas juntos, nada mais justo que dividir tudo.

Concordo com o que o pessoal falou que a mulherada hoje esta buscando o cara pronto, elas nao querem fazer esforço nenhum, muitas nao sabem se quer fazer uma comida basica como um arroz e feijao.
 
ÔÔÔ, Amaaaado . . .



Layza ganhava mesada de Amado Batista​

Ainda durante a entrevista, Layza contou que Amado não permitia com que ela trabalhasse e que ganhava uma mesada para fazer suas coisas. “Ele me dava uma mesada pra ir no cinema, fazer unha, R$ 10 mil”, disse.

Apesar não serem casados ou firmado união estável, o cantor teria oferecido um acordo de R$ 60 mil, pago em 6x. “O que eu mais pedi foi pra que ele me desse o dinheiro todo, eu queria abrir alguma coisa, queria trabalhar. Eu nunca fui interesseira. Queria casar na igreja, mas não podia, porque ele já tinha [se casado]”, completou.




 
ÔÔÔ, Amaaaado . . .



Layza ganhava mesada de Amado Batista​

Ainda durante a entrevista, Layza contou que Amado não permitia com que ela trabalhasse e que ganhava uma mesada para fazer suas coisas. “Ele me dava uma mesada pra ir no cinema, fazer unha, R$ 10 mil”, disse.

Apesar não serem casados ou firmado união estável, o cantor teria oferecido um acordo de R$ 60 mil, pago em 6x. “O que eu mais pedi foi pra que ele me desse o dinheiro todo, eu queria abrir alguma coisa, queria trabalhar. Eu nunca fui interesseira. Queria casar na igreja, mas não podia, porque ele já tinha [se casado]”, completou.





10 mil nao eh nada pra um cara desse, o cara tem propriedade de 350 milhoes de reais, 10 mil ele deve ganhar em poucas horas, e como ja ta na terceira idade sabe q jaja vai pro caixao entao taca o foda.se. Eu nem julgo esses velhos que banca essas novinhas, sao caras com patrimonios tao grandes q eh como se eles tivessem gastando centavos bancando essas mulheres.

Trouxa eh o cara que ganha seus 3 mil por mes, ai vai em restaurante caro pra agradar a mulher e depois passa o mes apertado pq gastou tudo com a femea.
 
Não vai ter matéria especial de 1 hora no Fantástico e na Record, com certeza:

 
Não vai ter matéria especial de 1 hora no Fantástico e na Record, com certeza:


Se churrascou logo após fazer o absurdo, que seja ateia ou goste do calor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo