• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

425013605_18380804098077574_6200844073329190882_n.jpg
 

Acho que deveria ser proibido usar esse tipo de roupa ridícula que mulher usa em academia, puta roupa feia do caralho. 🤣 Parece que vão na academia só para usar isso e fazer esses exercícios de glúteo na área mais aberta possível para todos verem, não é normal sair por ai na rua empinando a bunda para pessoas verem mas na academia é liberado, então da essa sensação de fazer algo errado mas sem ninguém poder reclamar e elas aproveitam.
 
Screenshot-20240203-173121-Chrome.jpg




Foto da mãe, para fins meramente acadêmicos.

GFXYXpEXQAAS8G1

Pior que esses bloqueadores de puberdade são perigosos, eles retardam o crescimento cerebral das crianças.


Saiu um documentário (The War on Children) sobre processos de transição em crianças que vem ocorrendo. Há uma forte influência da mídia, redes sociais e até escolas! Não é um movimento natural e sim induzido...


 
Esse negocio do homem e macaco é uma falácia repetida até hoje. É a prova de como a humanidade pode ser totalmente controlável, basta que troquem dogmas religiosos por dogmas "cientificos". Até hoje não se há provas reais, cabais e irrefutáveis de que o homem veio do macaco. E esse lance do DNA é mó papo furado, se for por essa, nós viemos dos golfinhos e dos ratos também pois ele tem 99% de proximidade com DNA humano KKK.

Bom ai vc está negando toda teoria da evolução.( e ai não dá pra discutir)

Não viemos dos macacos e sim de ancestrais comuns com os macacos.
 
Pior que esses bloqueadores de puberdade são perigosos, eles retardam o crescimento cerebral das crianças.


Saiu um documentário (The War on Children) sobre processos de transição em crianças que vem ocorrendo. Há uma forte influência da mídia, redes sociais e até escolas! Não é um movimento natural e sim induzido...




Fazer isso com crianças é demoníaco e qualquer um que argumente o contrário é um doente mental.
 
Se você tem acima de 25 anos e ainda se espelha na filosofia RedPill, você precisa procurar urgentemente um psicólogo e a depender do grau de retardo um psiquiatra. Dou uma colher de chá se você for muito rejeitado pelas mulheres (mas procure um psicólogo pra curar e lidar melhor com essa revolta).
 
Última edição:
Se você tem acima de 25 anos e ainda se espelha na filosofia RedPill, você precisa procurar urgentemente um psicólogo e a depender do grau de retardo um psiquiatra. Dou uma colher de chá se você for muito rejeitado pelas mulheres (mas procure um psicólogo pra curar e lidar melhor com essa revolta).
34 anos, mais feliz, mais tranquilo, com mais tempo livre, paz, uma vida mais confortável e com menos problemas que TODOS os meus amigos casados! Psiquiatra pra q? Se doido é quem casa! :isquero:

Agora, se tu precisa de uma presença feminina constante na sua vida pra suprir sua carência pq tu não suporta ficar sozinho... Talvez uma terapia ajude mesmo!
 
34 anos, mais feliz, mais tranquilo, com mais tempo livre, paz, uma vida mais confortável e com menos problemas que TODOS os meus amigos casados! Psiquiatra pra q? Se doido é quem casa! :isquero:

Agora, se tu precisa de uma presença feminina constante na sua vida pra suprir sua carência pq tu não suporta ficar sozinho... Talvez uma terapia ajude mesmo!
Parceiro sou solteiro, tenho a sua idade e já tive muita experiência com relacionamentos e sempre me dei muito bem com as mulheres e continuo me dando, o que é necessário é ter bom senso, tudo o que é "proveitoso" da redpil é uma questão de bom senso e chega a ser óbvio (a pessoa tem que ser muito retardada e sem noção pra não compreender o óbvio), porém existem muitas idiotices que são tratadas como verdades absolutas, as pessoas diferem uma das outras (nível cultural, educação, situação financeira etc.). Há inúmeras variáveis que faz com que seja inviável "padronizar" comportamentos e certas rotulações. A questão que essa padronização é feita pelos gurus da Redpil pra vender o peixe deles para os muitos trouxas que caem nesse papinho, é necessário ter conteúdo de "impacto" de preferência do tipo "radicais" e "excepcionais" que os trouxas acham que é a realidade normal da vida.

Mas enfim, você ser feliz consigo mesmo seja solteiro ou em um relacionamento não tem nada a ver com redpil, na verdade a redpil faz justamente é o contrário, oferece a "ilusão" da pílula libertadora de que passou a enxergar a realidade da vida quando na verdade a pílula é da idiotice e escravidão a tanta bobagem. Não acredito que um homem adulto que seja fiel a essa filosofia redpil seja uma pessoa normal e também acredito fielmente que deve se tratar com terapia e cuidar de questões mais profundas, pq normal não está.
 
Última edição:
Parceiro sou solteiro, tenho a sua idade e já tive muita experiência com relacionamentos e sempre me dei muito bem com as mulheres e continuo me dando, o que é necessário é ter bom senso, tudo o que é "proveitoso" da redpil é uma questão de bom senso e chega a ser óbvio (a pessoa tem que ser muito retardada e sem noção pra não compreender o óbvio), porém existem muitas idiotices que são tratadas como verdades absolutas, as pessoas diferem uma das outras (nível cultural, educação, situação financeira etc.). Há inúmeras variáveis que faz com que seja inviável "padronizar" comportamentos e certas rotulações. A questão que essa padronização é feita pelos gurus da Redpil pra vender o peixe deles para os muitos trouxas que caem nesse papinho, é necessário ter conteúdo de "impacto" de preferência do tipo "radicais" e "excepcionais" que os trouxas acham que é a realidade normal da vida.

Mas enfim, você ser feliz consigo mesmo seja solteiro ou em um relacionamento não tem nada a ver com redpil, na verdade a redpil faz justamente é o contrário, oferece a "ilusão" da pílula libertadora de que passou a enxergar a realidade da vida quando na verdade a pílula é da idiotice e escravidão a tanta bobagem. Não acredito que um homem adulto que seja fiel a essa filosofia redpil seja uma pessoa normal e também acredito fielmente que deve se tratar com terapia e cuidar de questões mais profundas, pq normal não está.
Eu também já me relacionei mto cara, principalmente casualmente e namorei serio 3x... Diferente do que quem vê de fora pensa, a red não é composta por um bando de homens frustrados que não pegam ninguém. A questão não é se dar bem ou não com mulher, isso não passa de um shaming. O assunto é mto mais profundo que isso!

A red agregou demais a minha vida e hj é um dos conteúdos que mais consumo pois sei que me faz BEM. Se eu fosse explicar oq é a VERDADEIRA red pill em poucas palavras seria: "Vc pode levar uma vida boa, feliz e descomplicada, sozinho, sem mulher mas se ainda sim vc quiser se relacionar com uma, existem comportamentos nelas que vc deve ficar atento (red flags) pra evitar se ferrar". Vai ter maluco que vai bitolar e virar fanático? Vai... como acontece na política, na religião, no futebol e em qualquer assunto que da margem pra divergência de ideias... Mas dai falar que quem se espelha nesse conteúdo precisa de psiquiatra? Há casos e casos... Não é pq alguém assiste futebol ou frequenta a igreja, que ela precisa de psiquiatra, agora, se ela vira uma fanática religiosa, ai são outros 500....

E sobre a questão do "despertar" que te liberta, é exatamente sobre isso... Muito homem cresce sobre a ideia que ele tem que arrumar uma mulher, casar, ter filhos e só assim ele se torna um homem de verdade, o cara realmente cresce pensando que se ele não formar uma família como a sociedade prega, ele fracassou na vida, nisso, tá cheio de homem preso num casamento bost@, levando uma vida miserável pq a sociedade disse que esse é o jeito certo de viver. E a verdade é que mesmo num país f0did0 como o nosso, um cara médio ($) pode levar uma vida confortável sem alguém debaixo da asa dele.

E lembre-se, oq pra vc parece óbvio, pra muitos pode ser uma baita descoberta! Por exemplo, pra mim parece óbvio que uma mulher que namora não deveria ficar exibindo o corpo nas redes sociais como se fosse um site de acompanhantes. Pra muitos homens não é! Ta cheio de mulher casada mostrando a bunda pra todo mundo que queira ver na internet, inclusive em fotos tiradas pelo próprio parceiro, o coitado só percebe que tem algo errado a hora que abre o direct dela no insta e vê que ela tá trocando ideia com uma dúzia de homens!

Fato é que muitas mulheres hoje estão tendo um comportamento mto libertino e imaturo e isso tem se tornado cada vez mais comum, aliás o que antes era absurdo tem se tornado o novo normal, dai tem homem que já tem essa percepção sozinho, vai ter uns que vão ser alertados sobre isso e já vão ficar espertos e tem homem que só vai aprender levando ferro mesmo!
 
Parceiro sou solteiro, tenho a sua idade e já tive muita experiência com relacionamentos e sempre me dei muito bem com as mulheres e continuo me dando, o que é necessário é ter bom senso, tudo o que é "proveitoso" da redpil é uma questão de bom senso e chega a ser óbvio (a pessoa tem que ser muito retardada e sem noção pra não compreender o óbvio), porém existem muitas idiotices que são tratadas como verdades absolutas, as pessoas diferem uma das outras (nível cultural, educação, situação financeira etc.). Há inúmeras variáveis que faz com que seja inviável "padronizar" comportamentos e certas rotulações. A questão que essa padronização é feita pelos gurus da Redpil pra vender o peixe deles para os muitos trouxas que caem nesse papinho, é necessário ter conteúdo de "impacto" de preferência do tipo "radicais" e "excepcionais" que os trouxas acham que é a realidade normal da vida.

Mas enfim, você ser feliz consigo mesmo seja solteiro ou em um relacionamento não tem nada a ver com redpil, na verdade a redpil faz justamente é o contrário, oferece a "ilusão" da pílula libertadora de que passou a enxergar a realidade da vida quando na verdade a pílula é da idiotice e escravidão a tanta bobagem. Não acredito que um homem adulto que seja fiel a essa filosofia redpil seja uma pessoa normal e também acredito fielmente que deve se tratar com terapia e cuidar de questões mais profundas, pq normal não está.
Perfeito sua colocação.
Eu penso exatamente igual e também me admira que os caras não vejam desta mesma forma, é algo óbvio, a real é que tem muito chorão com sindrome de coitado nesse movimento(não todos é claro) e elas fazem DE TUDO, menos olhar para si mesmo e refletir de forma profunda e realista. Se a pessoa tem dois neuronios e refletir/ponderar sobre o assunto ela mata todas estas questões. A red Pill na verdade é um refúgios, um grupismo, que se alimenta de algumas verdades centrais para parecer verdadeira e ter sentido mas que o cerne da ação dela é vender idiotice, minhoquismo na cabeça de besta, nada mais que uma outra forma de alienação que escraviza da mesma forma que as outras... Enquanto fulano(por mais judiada pela vida for) não sair da bolha do ego dele e ponderar sobre as coisas, as relações e a vida de forma inteligente e sincera ELE/ELA sempre vai cair nas mesmas coisas e continuar culpando Deus e o mundo, menos a si próprio.

A red pill começou com uma proposta até interessante, com algumas bases lógicas reais mas se transformou em algo totalmente diferente com tempo, hoje só serve pra fazer esses gurus de internet ganharem dinheiro em cima de trouxa frustrado. As pessoas deveriam consumir a unica PILL que importa, que é Deus e o senhor jesus cristo, se assim o fizessem, suas vidas seriam de fato transformadas.
 
Eu também já me relacionei mto cara, principalmente casualmente e namorei serio 3x... Diferente do que quem vê de fora pensa, a red não é composta por um bando de homens frustrados que não pegam ninguém. A questão não é se dar bem ou não com mulher, isso não passa de um shaming. O assunto é mto mais profundo que isso!
Concordo, porém grande parte da RedPill hoje se trata disso, homens frustrado dando plateia para guru esperto ganhar dinheiro em cima desse bando """ trouxa"""
A red foi se transformando ao longo do tempo, começou como um movimento ótimo e foi deteriorando-se com o passar dos anos.
A red agregou demais a minha vida e hj é um dos conteúdos que mais consumo pois sei que me faz BEM. Se eu fosse explicar oq é a VERDADEIRA red pill em poucas palavras seria: "Vc pode levar uma vida boa, feliz e descomplicada, sozinho, sem mulher mas se ainda sim vc quiser se relacionar com uma, existem comportamentos nelas que vc deve ficar atento (red flags) pra evitar se ferrar". Vai ter maluco que vai bitolar e virar fanático? Vai... como acontece na política, na religião, no futebol e em qualquer assunto que da margem pra divergência de ideias... Mas dai falar que quem se espelha nesse conteúdo precisa de psiquiatra? Há casos e casos... Não é pq alguém assiste futebol ou frequenta a igreja, que ela precisa de psiquiatra, agora, se ela vira uma fanática religiosa, ai são outros 500....
Cara, a Red tem suas verdades, principalmente a REDPILL RAIZ, mas a RED não é mais RED há tempos, basicamente, hoje, virou um movimento de homens frustrados de faixa etária predominante de 20 a 50 anos. Quem cresceu e botou olho nesse mercado E VIROU GURU REFERENCIA hoje tá lucrando muito com esses tipos de conteúdos, nego viu que isso rende e que tem muito trouxa frustrado no meio e aproveitou a onda pra lucrar. Agora a RED raiz tem um lado muito positivo, quando mais jovem não vou negar que me beneficiei de alguns conteúdos RED Raiz. Porém conforme fui pegando mais idade 23-25 e tals vi que a RED se transformou num monstro, hoje minha fé e crença em Deus me beneficia muito mais que estes tipos de conteúdo.
Sobre quem seguir esse conteúdo precisar de psiquiatra é uma besteira, alias, qual problema " de precisar de psiquiatra" eu já tive depressão mais forte e precisei de psiquiatra, não vejo problema nenhum, é um profissional de saúde como qualquer outro, mas enfim, entendi o sentido do uso do psiquiatra(em referência antiga ao indexamento psiquiatra=doido, kkk).
E sobre a questão do "despertar" que te liberta, é exatamente sobre isso... Muito homem cresce sobre a ideia que ele tem que arrumar uma mulher, casar, ter filhos e só assim ele se torna um homem de verdade, o cara realmente cresce pensando que se ele não formar uma família como a sociedade prega, ele fracassou na vida, nisso, tá cheio de homem preso num casamento bost@, levando uma vida miserável pq a sociedade disse que esse é o jeito certo de viver. E a verdade é que mesmo num país f0did0 como o nosso, um cara médio ($) pode levar uma vida confortável sem alguém debaixo da asa dele.
Concordo parcialmente neste aspecto. Realmente a RED tem umas PILLS que ajuda muito, principalmente aquele homem novo mais emocionado que acaba tendo uma exp ruim com mulheres, dá pra aprender muita coisa com a red raiz. Com relação ao movimento comum esperada da sociedade, de ter uma mulher e filhos pra ser feliz, concordo parcialmente também. O problema é que hj a red atual é bitolamento em sua maior parte.
E lembre-se, oq pra vc parece óbvio, pra muitos pode ser uma baita descoberta! Por exemplo, pra mim parece óbvio que uma mulher que namora não deveria ficar exibindo o corpo nas redes sociais como se fosse um site de acompanhantes. Pra muitos homens não é! Ta cheio de mulher casada mostrando a bunda pra todo mundo que queira ver na internet, inclusive em fotos tiradas pelo próprio parceiro, o coitado só percebe que tem algo errado a hora que abre o direct dela no insta e vê que ela tá trocando ideia com uma dúzia de homens!

Fato é que muitas mulheres hoje estão tendo um comportamento mto libertino e imaturo e isso tem se tornado cada vez mais comum, aliás o que antes era absurdo tem se tornado o novo normal, dai tem homem que já tem essa percepção sozinho, vai ter uns que vão ser alertados sobre isso e já vão ficar espertos e tem homem que só vai aprender levando ferro mesmo!
Concordo perfeitamente, essa parte da RED que fala sobre isso está CERTISSIMA.
 
Concordo, porém grande parte da RedPill hoje se trata disso, homens frustrado dando plateia para guru esperto ganhar dinheiro em cima desse bando """ trouxa"""
A red foi se transformando ao longo do tempo, começou como um movimento ótimo e foi deteriorando-se com o passar dos anos.

Cara, a Red tem suas verdades, principalmente a REDPILL RAIZ, mas a RED não é mais RED há tempos, basicamente, hoje, virou um movimento de homens frustrados de faixa etária predominante de 20 a 50 anos. Quem cresceu e botou olho nesse mercado E VIROU GURU REFERENCIA hoje tá lucrando muito com esses tipos de conteúdos, nego viu que isso rende e que tem muito trouxa frustrado no meio e aproveitou a onda pra lucrar. Agora a RED raiz tem um lado muito positivo, quando mais jovem não vou negar que me beneficiei de alguns conteúdos RED Raiz. Porém conforme fui pegando mais idade 23-25 e tals vi que a RED se transformou num monstro, hoje minha fé e crença em Deus me beneficia muito mais que estes tipos de conteúdo.
Sobre quem seguir esse conteúdo precisar de psiquiatra é uma besteira, alias, qual problema " de precisar de psiquiatra" eu já tive depressão mais forte e precisei de psiquiatra, não vejo problema nenhum, é um profissional de saúde como qualquer outro, mas enfim, entendi o sentido do uso do psiquiatra(em referência antiga ao indexamento psiquiatra=doido, kkk).

Concordo parcialmente neste aspecto. Realmente a RED tem umas PILLS que ajuda muito, principalmente aquele homem novo mais emocionado que acaba tendo uma exp ruim com mulheres, dá pra aprender muita coisa com a red raiz. Com relação ao movimento comum esperada da sociedade, de ter uma mulher e filhos pra ser feliz, concordo parcialmente também. O problema é que hj a red atual é bitolamento em sua maior parte.

Concordo perfeitamente, essa parte da RED que fala sobre isso está CERTISSIMA.

Eu não sei oq vc considera como RED RAIZ, pois tô nisso a menos de um ano, então mto provavelmente eu nem tenha consumido esse conteúdo raiz mas mesmo assim já me ajudou bastante, é tudo uma questão de saber peneirar oq se consome, tá cheio de oportunista ai surfando na onda mas até esses conseguem passar boas informações pra quem sabe filtrar.
Na verdade o simples fato da "palavra" estar chegando até mtos homens, já é algo positivo, as mulheres hj estão cada vez mais vulgares e sem valores morais e o feminismo prega que isso é certo, é o normal, "meu corpo, minhas regras" e o homem que não gosta, é machista. Com isso, temos uma geração de homens passivos a todo tipo de comportamento libertino e questionável da mulher. Então é importante existir um movimento contrário a tudo isso pra falar pros caras que não é normal (ou pelo menos não deveria ser) a esposa dele agir como se estivesse solteira, é óbvio isso? É, mas esse é o ponto que chegamos... A esposa do sujeito fica o dia inteiro rebolando no tik tok e recebendo foguinho de marmanjo no instagram e se o cara fala alguma coisa, ele que é o errado! Chegamos ao ponto por exemplo, daquele caso que o Neymar deu em cima de uma mulher comprometida pq o insta dela é praticamente um onlyfans soft e o meio-corno foi todo feliz nas redes sociais falar que o Neymar tava dando em cima da mulher dele. Se ninguém bater de frente e questionar essas coisas, a coisa vai desandar de vez e se desandar, pelo menos quem se preparou, não vai se ferrar!
 
E lembre-se, oq pra vc parece óbvio, pra muitos pode ser uma baita descoberta! Por exemplo, pra mim parece óbvio que uma mulher que namora não deveria ficar exibindo o corpo nas redes sociais como se fosse um site de acompanhantes. Pra muitos homens não é! Ta cheio de mulher casada mostrando a bunda pra todo mundo que queira ver na internet, inclusive em fotos tiradas pelo próprio parceiro, o coitado só percebe que tem algo errado a hora que abre o direct dela no insta e vê que ela tá trocando ideia com uma dúzia de homens!

Fato é que muitas mulheres hoje estão tendo um comportamento mto libertino e imaturo e isso tem se tornado cada vez mais comum, aliás o que antes era absurdo tem se tornado o novo normal, dai tem homem que já tem essa percepção sozinho, vai ter uns que vão ser alertados sobre isso e já vão ficar espertos e tem homem que só vai aprender levando ferro mesmo!

Hoje em dia ta fod.a isso, mulher que namora,casada sempre tem aquela fotinha exibindo a bunda pra um bando de gado dar like, mas a mulher q eh responsavel por isso, sera q elas nao conseguem ficar sem se exibir. Eu lembro de uma mulher que eu peguei que quando eu entrei no insta dela parecia o insta de alguma "acompanhante" aquele monte de foto mostrando a bunda, cada foto com uns 30 gados comentando linda,gostosa,quero te pegar, responde a dm. Mulher casada,que namora, postar esse tipo de coisa eh pq ela nao gosta do namorado, marido. Imagine o cara abre o insta da propria mulher e ve la cara chamando ela de gostosa, dizendo q qer pegar ela. Fora que abre margem pra traiçao tbm, imagine a quantidade de msg privada q a mulher deve receber enquanto o maridao esta la trabalhando.

Infelizmente nos estamos na pior epoca possivel para quem deseja arrumar uma mulher decente, construir uma familia, pra todo lado eh soh tranqueira e os cara aceita qualquer coisa vindo da mulher soh pra no final da noite ter aqueles 10 minutos de prazer.

Eu que ja estou com 30+ sei que eh complicado eu arrumar alguem decente nessa idade, pego a mulher uso de todas as formas se eu vejo que ja esta enxendo o saco, bloqueio e sigo a minha vida, nao eh a redpill ou mgtown que torna nos homens assim, eh o proprio mundo, ou o cara se desapega ou aceita isso ai a esposinha exibindo a bunda pros amiguinho dar like.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo