• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

Eu não sei oq vc considera como RED RAIZ, pois tô nisso a menos de um ano, então mto provavelmente eu nem tenha consumido esse conteúdo raiz mas mesmo assim já me ajudou bastante, é tudo uma questão de saber peneirar oq se consome, tá cheio de oportunista ai surfando na onda mas até esses conseguem passar boas informações pra quem sabe filtrar.
Na verdade o simples fato da "palavra" estar chegando até mtos homens, já é algo positivo, as mulheres hj estão cada vez mais vulgares e sem valores morais e o feminismo prega que isso é certo, é o normal, "meu corpo, minhas regras" e o homem que não gosta, é machista. Com isso, temos uma geração de homens passivos a todo tipo de comportamento libertino e questionável da mulher. Então é importante existir um movimento contrário a tudo isso pra falar pros caras que não é normal (ou pelo menos não deveria ser) a esposa dele agir como se estivesse solteira, é óbvio isso? É, mas esse é o ponto que chegamos... A esposa do sujeito fica o dia inteiro rebolando no tik tok e recebendo foguinho de marmanjo no instagram e se o cara fala alguma coisa, ele que é o errado! Chegamos ao ponto por exemplo, daquele caso que o Neymar deu em cima de uma mulher comprometida pq o insta dela é praticamente um onlyfans soft e o meio-corno foi todo feliz nas redes sociais falar que o Neymar tava dando em cima da mulher dele. Se ninguém bater de frente e questionar essas coisas, a coisa vai desandar de vez e se desandar, pelo menos quem se preparou, não vai se ferrar!
Lá pelo fim da adolescência à meus vinte e pouco eu via os conteúdo da RED, mas a real é que ela mudou muito, o público teve muita infiltração de terceiros mal intencionados e de homens imaturos frustrados. Hoje ela está bem modificada enquanto movimento. Em relação as coisas que você falou estes são pontos da RED que até concordo, ainda há alguns conteúdos raizes na RED mas no geral já foi contaminada. Sim, de fato sabendo filtrar dá pra pegar informações boas.

Conteudos de RED RAIZ ainda valem a pena acompanhar, pois é ótimo ainda mais pra homens novos e desavisados. + Hoje já sei de muita coisa que a RED mandava letra, nem consumo mais, não é necessário. Estou de boa com minha fé e crença. Isso já basta.
 
Eu também já me relacionei mto cara, principalmente casualmente e namorei serio 3x... Diferente do que quem vê de fora pensa, a red não é composta por um bando de homens frustrados que não pegam ninguém. A questão não é se dar bem ou não com mulher, isso não passa de um shaming. O assunto é mto mais profundo que isso!

A red agregou demais a minha vida e hj é um dos conteúdos que mais consumo pois sei que me faz BEM. Se eu fosse explicar oq é a VERDADEIRA red pill em poucas palavras seria: "Vc pode levar uma vida boa, feliz e descomplicada, sozinho, sem mulher mas se ainda sim vc quiser se relacionar com uma, existem comportamentos nelas que vc deve ficar atento (red flags) pra evitar se ferrar". Vai ter maluco que vai bitolar e virar fanático? Vai... como acontece na política, na religião, no futebol e em qualquer assunto que da margem pra divergência de ideias... Mas dai falar que quem se espelha nesse conteúdo precisa de psiquiatra? Há casos e casos... Não é pq alguém assiste futebol ou frequenta a igreja, que ela precisa de psiquiatra, agora, se ela vira uma fanática religiosa, ai são outros 500....

E sobre a questão do "despertar" que te liberta, é exatamente sobre isso... Muito homem cresce sobre a ideia que ele tem que arrumar uma mulher, casar, ter filhos e só assim ele se torna um homem de verdade, o cara realmente cresce pensando que se ele não formar uma família como a sociedade prega, ele fracassou na vida, nisso, tá cheio de homem preso num casamento bost@, levando uma vida miserável pq a sociedade disse que esse é o jeito certo de viver. E a verdade é que mesmo num país f0did0 como o nosso, um cara médio ($) pode levar uma vida confortável sem alguém debaixo da asa dele.

E lembre-se, oq pra vc parece óbvio, pra muitos pode ser uma baita descoberta! Por exemplo, pra mim parece óbvio que uma mulher que namora não deveria ficar exibindo o corpo nas redes sociais como se fosse um site de acompanhantes. Pra muitos homens não é! Ta cheio de mulher casada mostrando a bunda pra todo mundo que queira ver na internet, inclusive em fotos tiradas pelo próprio parceiro, o coitado só percebe que tem algo errado a hora que abre o direct dela no insta e vê que ela tá trocando ideia com uma dúzia de homens!

Fato é que muitas mulheres hoje estão tendo um comportamento mto libertino e imaturo e isso tem se tornado cada vez mais comum, aliás o que antes era absurdo tem se tornado o novo normal, dai tem homem que já tem essa percepção sozinho, vai ter uns que vão ser alertados sobre isso e já vão ficar espertos e tem homem que só vai aprender levando ferro mesmo!
Eu acredito que a pessoa é livre para fazer o que bem entender da sua vida, assim como concordar ou discordar com opiniões/críticas etc. Sou muito favorável ao famoso "reter o que é bom", que é o que parece que você faz. Mas porque eu sou muito contrário à Redpil?! Pq para mim incentiva a misogenia e isso é um crime. Se não fosse por isso, eu não estaria nem aí, cada um faz ou segue o que quiser da sua vida. Mas eu acho inaceitável seres humanos defender ideologias/movimentos que incentivam crime.

A Redpil passa a mensagem como se o homem fosse superior a mulher, um tipo de supremacia de gênero, é evidente que seus seguidores irão discordar do que estou falando, mas é só pegar uma série de vídeos dos principais gurus e verificar claramente que há esse incentivo. Quando falo que precisam de terapia eu falo sério não estou brincando, pq homens adultos que não conseguem enxergar coisas óbvias, precisam de orientação profissional para lidar melhor com a vida, que será muito mais útil que um movimento como Redpil ( e aqui não estou menosprezando, porque eu mesmo faço terapia com uma excelente psicóloga e sei os benefícios do que um bom acompanhamento psicológico pode trazer). E psiquiatra para casos mais graves de fanatismo e não só da Redpil, como qualquer outro fanatismo na vida.
 
Última edição:
principais gurus
Principais gurus de qualquer assunto sempre são uns idiotas, estão apenas navegando na vibe pra ganhar dinheiro. Nao se pode julgar uma teoria/ideia pelos seus gurus.


pq homens adultos que não conseguem enxergar coisas óbvias, precisam de orientação profissional para lidar melhor com a vida,
É o que mais acontece nesse mundo, homens extremamente emocionados carentes de atenção feminina e de ppks fazendo merda. Basta ver o cara da getech, um homem la com seus 40 anos dono da firma se deixou levar pela menininha do rh. tomou no cu. Esse é apenas um dos exemplos.

-----

De qualquer forma, pra qualquer coisa nesse mundo, se você for muito radical sendo de pra um lado ou pra outro, vc nao passa de um idiota. A red está aí para ser estudada, entendida e para te ajudar a nao cair em armadilhas. Quem acha que a red é tudo, mgtow é tudo e nao existe mulher legal, é um idiota. Quem acha que a a red é uma besteira e nao deve ser compreendida, é um idiota também.
 
Eu acredito que a pessoa é livre para fazer o que bem entender da sua vida, assim como concordar ou discordar com opiniões/críticas etc. Sou muito favorável ao famoso "reter o que é bom", que é o que parece que você faz. Mas porque eu sou muito contrário à Redpil?! Pq para mim incentiva a misogenia e isso é um crime. Se não fosse por isso, eu não estaria nem aí, cada um faz ou segue o que quiser da sua vida. Mas eu acho inaceitável seres humanos defender ideologias/movimentos que incentivam crime.

Eu ia perguntar ironicamente qual o artigo do código penal que tipifica o crime de misoginia, mas dei uma pesquisada antes e o pior é que existe um PL mesmo kkk tá foda.

Mas misandria pode, inclusive tenho amizade com umas meninas random no face que descambaram pro feminismo e "morte aos homi" lá é tipo um post semanal.
 
 


Preparatório para concursos públicos em pleno domingo. Enquanto os homens estão manjando jogadores de futebol e comprando fotos da Belle Belinha, as mulheres estão estudando.

"Não tomem quartéis, tomem escolas e universidades, não ataquem blindados, ataquem ideias". Gramsci.

☹️
 
Concordo com o que postaram antes ali...Existe a RedPill atual e a RedPill Raiz....10 anos atrás a coisa era muito mais elaborada, 20 anos atrás então nem se fala, qualquer um que pegou época do Nessahan Alita sabe muito bem como era a coisa na época e qual era o foco real lá por 2003 e que muitos (assim como eu) descobriram via orkut 2004-2005...

Hoje em dia vejo mais gente mimada e gurus ai querendo vender cursinhos e dizer como agir que não faz sentido nenhum, galera tá praticamente caindo em conto de "coach" se achando RedPill...

Se quer saber RedPill real só lê os livros do Nessahan, o resto é frescura...fui ver aqui e estão pra venda até na Amazon hoje em dia...
:notbad:
 
ollha o cabelo desse arrombado que fica calculando vsm de macho hauhauha
ele vende curso também? :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Preparatório para concursos públicos em pleno domingo. Enquanto os homens estão manjando jogadores de futebol e comprando fotos da Belle Belinha , as mulheres estão estudando.

elas passam no concurso, melhoram de vida e os caras não acompanham, aí choram/se revoltam quando elas não querem mais saber deles e levam pé na bunda.... aí vão pagar dinheiro pro tetudo do video do vsm ou do doido ancap pra ver se muda algo pra pegar a "10/10" :risos:
 
 
ele vende curso também? :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


elas passam no concurso, melhoram de vida e os caras não acompanham, aí choram/se revoltam quando elas não querem mais saber deles e levam pé na bunda.... aí vão pagar dinheiro pro tetudo do video do vsm ou do doido ancap pra ver se muda algo pra pegar a "10/10" :risos:
Pois é.
 

qualquer pessoa com um minimo de bom senso, inteligência e "semancol" entende isso, seja homem ou mulher, e não precisa de livro de auto ajuda nem aula de youtubber :shrug:
 
qualquer pessoa com um minimo de bom senso entende isso, seja homem ou mulher, e não precisa de livro de auto ajuda nem aula de youtubber :shrug:
*mínimo de bom senso
*huezil

Two-Buttons.jpg
 
qualquer pessoa com um minimo de bom senso, inteligência e "semancol" entende isso, seja homem ou mulher, e não precisa de livro de auto ajuda nem aula de youtubber :shrug:

Ta cheio de homem se complicando na vida por não ter esse "mínimo de bom senso"... Cara inteligente, bem sucedido, cruza com uma dessas no caminho e se ferra. Pra desavisado emocionado é só levar uma sentada bem dada que a inteligência vai pro ralo!!! E ai é oq eu falei a uns posts atrás... tem quem vai ouvir conselhos e se ligar, aprender com os erros dos outros mas a maioria só vai aprender se lascando mesmo, depois de casar com a novinha, tomar um divórcio na testa e perder patrimônio! E mts aprendem só depois de passar por isso 3 ou 4 vezes, uma não basta pro cara acordar pra vida!... Libido é a desgraça na vida de mts homens!
Desde que homem é homem, tá cheio de desavisado no mundo que é só subir um pouco na vida que já vai logo colocando uma mulher debaixo da asa pra bancar.

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso e inteligência tbm não escutaria funk e eu diria que hj é o gênero mais popular no país! Estamos no bostil, bom senso aqui é artigo de luxo.
 
Última edição:
Ta cheio de homem se complicando na vida por não ter esse "mínimo de bom senso"... Cara inteligente, bem sucedido, cruza com uma dessas no caminho e se ferra. Pra desavisado emocionado é só levar uma sentada bem dada que a inteligência vai pro ralo!!! E ai é oq eu falei a uns posts atrás... tem quem vai ouvir conselhos e se ligar, aprender com os erros dos outros mas a maioria só vai aprender se lascando mesmo, depois de casar com a novinha, tomar um divórcio na testa e perder patrimônio! E mts aprendem só depois de passar por isso 3 ou 4 vezes, uma não basta pro cara acordar pra vida!... Libido é a desgraça na vida de mts homens!
Desde que homem é homem, tá cheio de desavisado no mundo que é só subir um pouco na vida que já vai logo colocando uma mulher debaixo da asa pra bancar.

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso e inteligência tbm não escutaria funk e eu diria que hj é o gênero mais popular no país! Estamos no bostil, bom senso aqui é artigo de luxo.
A questão que se o homem não tem bom senso, não será a Redpill que irá trazer isso pra ele, na minha visão vai continuar sendo um sem noção. Solução adequada é terapia e não aulinha de Redpill.
 
Ta cheio de homem se complicando na vida por não ter esse "mínimo de bom senso"... Cara inteligente, bem sucedido, cruza com uma dessas no caminho e se ferra. Pra desavisado emocionado é só levar uma sentada bem dada que a inteligência vai pro ralo!!! E ai é oq eu falei a uns posts atrás... tem quem vai ouvir conselhos e se ligar, aprender com os erros dos outros mas a maioria só vai aprender se lascando mesmo, depois de casar com a novinha, tomar um divórcio na testa e perder patrimônio! E mts aprendem só depois de passar por isso 3 ou 4 vezes, uma não basta pro cara acordar pra vida!... Libido é a desgraça na vida de mts homens!
Desde que homem é homem, tá cheio de desavisado no mundo que é só subir um pouco na vida que já vai logo colocando uma mulher debaixo da asa pra bancar.

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso e inteligência tbm não escutaria funk e eu diria que hj é o gênero mais popular no país! Estamos no bostil, bom senso aqui é artigo de luxo.
aí está o X da questão, a pessoa pode ser inteligente mas não tem inteligência emocional nenhuma (logo, não tem bom senso), por isso fica assim (seja homem ou mulher), galera é de fato muito impulsiva, desequilibrada, e pra isso só psicólogo/terapeuta pra ajudar a desenvolver isso, coisa que a maioria nunca correrá atrás.

Livro ou qualquer vídeo de auto ajuda não vai ajudar, porque a pessoa sendo desequilibrada não vai alcançar um equilíbrio, vai é ficar pendendo de um extremo para o outro. E daí surgem as feminazis insanas (pleonasmo eu sei) e os redipius insanos (pleonasmo novamente eu sei) da vida ferrando tudo que vê pela frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo