• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você aprendeu hoje?

Eleven soup recipes perfect for freezing and hoarding - Onze receitas de sopa que são perfeitas para congelar e guardar ;)

 
Cerca de 92% dos brasileiros são analfabetos funcionais segundo o INAF - Instituto Paulo Montenegro, é uma pesquisa muito séria, porque a dificuldade em ler também significa dificuldade em ouvir e entender.

E assim finalmente percebi que sou um analfabeto funcional, por mais que achasse que lia e escrevia bem, na verdade, descobri que estou me enganando e metade dos analfabetos funcionais acreditam que leem bem, estou nessa estatística também.

Outra coisa que descobri, que para sair do analfabetismo funcional e necessário aprender gramática e linguística primeiro, e retornar a educação clássica dentro do possível, isso é individual, portanto estou começando a estudar o assunto.
 
Última edição:
Eu aprendi que um cálculo simples de "população local dividido pela quantidade de infectados" para obter-se uma média é errado. Sim, errado; o negócio é gerar o caos, criar confusão e passar adiante informações conflitantes. :impossibru:
 
Aprendi que um jeito muito bom de limpar fones intra auriculares é usar massa adesiva. Não é que funciona mesmo?
 
Pra descontrair: aprendi que o Terry Crews é um cara bacana

 
Aprendi que se você chegar num hospital agora, com suspeita real de covid 19 (já ter caso no trabalho) com febre de 38º, dor no corpo e dor de cabeça insuportável.
Só vão te dar um tapinha nas costas, mandar você ir pra casa tomar paracetamol e torcer dar certo...
Não existe testes disponíveis para quem não esta internado, logo jamais vamos saber o numero real de caso.
 
Hoje aprendi o que significa o termo: fujoshi :haha: em anime/mangá
 
Hoje aprendi que um notebook na faixa de 1500 -2000 é feito paro o essencial e games de baixo desempenho.
 
Aprendi que eu sou burro e que existe uma diferença entre saber e aprender algo, como o que eu disse acima
 
Aprendi sobre noções de finanças, e tesouro nacional, estou me preparando para CEA.

Nao sabia que precisava de tanto conhecimento de financas pra empurrar cartao da CEA pra quem ta passando na frente da loja.
 
Não aprendi hoje, mas durante a semana, como gerar as classes para consumir um Webservice em Java a partir do WSDL.
 
Que independente da situação sempre vai ter alguém passando o pano
 
Aprendi que alguns filmes de terror que tiraram nota menor que 3.5 na Imdb são muito ruins. :eca:
 
eu aprendi que os amigos(as) do phenom são estranhos(as)....... :olar:
bem estranhos
MUITO ESTRANHOS
 
Aprendi que para fazer home office na quarentena primeiro precisa ter um emprego.

como-home-office.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo