• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você aprendeu hoje?

Acho muito foda esses trabalhos com resina epoxi. No Pinterest tem bastante coisa legal assim.
Legal que eles mostram o que usaram, como fizeram, por isso que gosto de ver, e detalhe, além de epoxi, ele também usou giz de cera derretido para as cores ficarem assim :awesome:

Tem mais essa:


Tem essa mesa com Lego:

 
Hoje eu aprendi no Adrena que carros que estão trincando o eixo são menos perigosos que os carros com problema de airbag. Isso tudo segundo a escala "????" de segurança.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje eu aprendi que o atendimento online do banco Pan é uma merda que não funciona.
Tenho um "carinho" especial pelo banco Pan...

Por muitos anos recebia SMS de cobrança deles procurando uma mulher que por coincidencia tem o mesmo nome da minha EX, seria normal se fosse um nome comum, mas o nome dela era escrito de uma forma bem diferente com um H no meio e por coincidencia o sms procurava uma mulher com o nome escrito exatamente igual o dela...

Perguntei algumas vezes e ela jurou que não era ela kkkkkkkkk
 
Última edição:
Que a única maneira de uma criança/adolescente ter algum sucesso na vida é se tiver pais ricos que a coloquem numa escola de elite. E se uma família não morar num bairro nobre de são paulo e não viver no luxo, não tem uma vida boa ou confortável e passa sufoco o tempo todo.
 
Hoje eu aprendi que muitas vezes as pessoas não tem capacidade técnica para exercerem cargos altos em grandes empresas, pessoas que são indicadas por amigos e que conseguem ser contratados sem o RH fazer nenhum teste ou avaliação de capacidade. Hoje eu presenciei uma reunião de crianças no trabalho (executivos) que só querem ganhar dinheiro sem saber estruturar um negócio minimamente... Vendem um carro sem saberem nem o que é a roda.

Após esse desgosto escrito acima, eu fui ler sobre o telescópio James Webb e a grande revolução de conhecimento que ele vai causar.
 
Hoje eu aprendi que muitas vezes as pessoas não tem capacidade técnica para exercerem cargos altos em grandes empresas, pessoas que são indicadas por amigos e que conseguem ser contratados sem o RH fazer nenhum teste ou avaliação de capacidade. Hoje eu presenciei uma reunião de crianças no trabalho (executivos) que só querem ganhar dinheiro sem saber estruturar um negócio minimamente... Vendem um carro sem saberem nem o que é a roda.

Após esse desgosto escrito acima, eu fui ler sobre o telescópio James Webb e a grande revolução de conhecimento que ele vai causar.
o que me intriga é porque esse sistema de indicação ainda existe e porque RH ainda faz recrutamento, não vejo nenhum estudo comprovando os benefícios de fazer dinâmica de grupo e pedir pro candidato dizer qual animal seria, com tantos e tantos casos como o seu
 
o que me intriga é porque esse sistema de indicação ainda existe e porque RH ainda faz recrutamento, não vejo nenhum estudo comprovando os benefícios de fazer dinâmica de grupo e pedir pro candidato dizer qual animal seria, com tantos e tantos casos como o seu
Eu também não entendo esse tipo de coisa, pra mim a contratação de um profissional deve ser apenas e exclusivamente baseada em suas habilidades técnicas (e dependendo da função na comunicação também)
 
Hoje eu aprendi que ninguém passa ileso de ter cartão clonado, mesmo depois de tantos anos sem problema algum.
 
Hoje eu aprendi que ninguém passa ileso de ter cartão clonado, mesmo depois de tantos anos sem problema algum.
Uma vez clonaram meu cartão e foram fazer compras nos EUA. Nego passou o cartão em loja de tênis e segundo minha cunhada que mora lá a loja era cara até pros americanos. Passou MUITO do meu limite, se lembro bem passou pelo menos uns 8k acima. Engraçado é que se eu pedisse esse aumento de limite aqui iriam me negar. hahahahahaha

Hoje eu aprendi que tossir em uma sala pequena dentro de um posto de saúde deixa todo mundo apreensivo e o clima fica pesado. =)
 
Aprendi que tem gente que rouba água da garrafa alheia.
Que coisa nojenta.
 
Que o desengordurante Mr Músculo é muito bom, tira gordura na primeira lavagem.

71V4qpHAh4L._AC_SX425_.jpg
 
Enquanto eu fazia minha caminhada diária, me deparei com a seguinte realização:
Todo mundo fica meio sem jeito quando alguém fala "Tal mina é gostosa"
Mas veja bem, o primeiro documento brasileiro era justamente isso, a carta de Pero Vaz de Caminha tem um trecho falando justamente "Cara, tem uma mulherada gostosa aqui e elas andam tudo pelada"
Isso me faz pensar que depravação tá no sangue dos Brasileiros desde quando os portugueses chegaram aqui
 
Aprendi que os mesmos hormônios que fazem o homem ter barba deixam ele mais suscetível a calvície.

 
Aprendi que os mesmos hormônios que fazem o homem ter barba deixam ele mais suscetível a calvície.

Foda que não tenho barba e o cabelo tá ficando ralo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo