O que você está jogando no momento?

Terminei Mutant Year Zero semana passada (e acho que vou pegar a dlc na Epic), dei uma olhada no Alan Wake mas não "clicou" comigo e voltei um pouquinho pro Warframe.
 
Yakuza 0.

Depois de tanto falarem bem desse jogo aproveitei uma promo no Steam e decidi me aventurar por Kamurocho.
03 capítulos depois já virou meu jogo favorito. Ajudei uma dominatrix a melhorar suas skills, participei de um torneio de autorama, salvei o Michael Jackson de uma horda de zumbis enquanto gravava um clipe e agora tenho que gerenciar um cabaret e apaziguar brigas entre as meninas da casa.

Ah, e a história principal é mucho maneira.

Proceda com cuidado, o jogo é pesadíssimo em cutscenes. Ouvi dizer que melhora a partir do capítulo 5.


Sonic Generation
Além disso decidi terminar o Sonic Generations, que comprei no PC só por causa dos mods.
Esse jogo envelheceu mal, não deixe os Youtubers te convencerem do contrário. Eu adoro Sonic e joguei muito esse jogo no lançamento no meu falecido 360. Mas os controles são pesados, a física é mucho loka e algumas fases simplesmente não são divertidas (olhando pra você, Crisis City).

Vale a pena começa a serie por esse Yakuza 0?
 
Alguém aqui jogando civilization, europa universalis, jogos de estratégia e afins?
 
Terminei DOOM 2016 já com vontede de jogar ele no Nightmare pois achei muito fácil no PC (diferente do PS4 onde penei um pouquinho)
Estou em Xen no Black Mesa, baita jogo, enorme contraste em jogar DOOM e logo depois Black Mesa. Dois excelentes FPS com ritmos e desenhos diferentes. Quero terminar logo.

Tudo isso pra iniciar ou AC Origins ou MGSV sem muito peso na consciência.

Jogando Dawn of War 2 também quando tenho saco, quero zerar para dar espaço ao Shogun 2, que namoro a década e só agora tenho PC para rodar como deveria. Ainda jogo RTS...

Objetivo é matar o backlog aos poucos, to precisando.
 
Vale a pena começa a serie por esse Yakuza 0?

Vale sim, na verdade é a melhor opção no momento porque é um prequel que se passa 2 anos antes do primeiro Yakuza, que já tem inclusive remake pra PC na Steam, falando nisso.

Mas ele NÃO é um GTA no Japão. Ele tem um mapa bem pequeno, mas muito denso (tem coisa pra todo lado), muitas cutscenes e as side-quest são as mais aleatórias e mais divertidas que já vi. Ele sabe constrastar o tom sombrio e sério da campanha principal com o non-sense das side quests.
 
Zerei a pouco tempo Detroit Become Human (jogaço) e agora começo o Control...Já que estava na promoção e geral falando super bem, vamos ver rsrs
 
Última edição:
Vale sim, na verdade é a melhor opção no momento porque é um prequel que se passa 2 anos antes do primeiro Yakuza, que já tem inclusive remake pra PC na Steam, falando nisso.

Mas ele NÃO é um GTA no Japão. Ele tem um mapa bem pequeno, mas muito denso (tem coisa pra todo lado), muitas cutscenes e as side-quest são as mais aleatórias e mais divertidas que já vi. Ele sabe constrastar o tom sombrio e sério da campanha principal com o non-sense das side quests.

Sim, comecei o remake do 1 a algum tempo. Acabei adquirindo o 0 e fiquei na duvida se dava sequência no 1 e seguia a ordem de lançamentos devido as mecânicas ou se partia para o 0 seguindo a história.
 
Portal 2
 
Já larguei tudo o que eu tava jogando pra depois.

Agora é Alan Wake, Detroit Become Human e MGS V.

Vou zerar nada desse jeito.
Detroit me sugou. Que história interessante e que "jogo" bem feito. Já vi que nesse sim eu vou conseguir ficar encarnado só nele até zerar, talvez até zerar duas vezes. Já acordei pensando nele, só jogo especial me deixa assim.

Sobre Yakuza, não consegui entender o que tanto veem nele. Talvez seja a história, pq eu não consegui me fazer jogar o bastante pra ver muito dela. Testei tanto o Yakuza 0 quanto o Kiwami e achei tosco. Gráficos simplórios e jogabilidade datada.
 
Terminei AC Odyssey começo do mês e to no finalzinho do Star Wars Jedi Fallen Order, jogão pqp

Agora to com duvida, não sei se começo AC Origins ou The Witcher 3. (Sim, nunca joguei TW3)
 
Detroit me sugou. Que história interessante e que "jogo" bem feito. Já vi que nesse sim eu vou conseguir ficar encarnado só nele até zerar, talvez até zerar duas vezes. Já acordei pensando nele, só jogo especial me deixa assim.

Sobre Yakuza, não consegui entender o que tanto veem nele. Talvez seja a história, pq eu não consegui me fazer jogar o bastante pra ver muito dela. Testei tanto o Yakuza 0 quanto o Kiwami e achei tosco. Gráficos simplórios e jogabilidade datada.
A história do Kiwami era boa, até onde vi, padrão japão. A jogabilidade de ps2 que me deixou meio triste e pelo que parece no futuro da saga não mudou muito, apesar de não ser um gta v a história/porradaria parece que compensa.
 
Já eu não tive problemas com a jogabilidade dos Yakuza (tirando a câmera em lugares apertados), na verdade até gosto mais da pegada arcade/beat'em up, combate é anos-luz melhor que outros open world, nos bosses vira quase um Tekken.

Sobre a ordem é melhor o zero primeiro, torna a história do Kiwami muito mais emocionante.
 
Sim, comecei o remake do 1 a algum tempo. Acabei adquirindo o 0 e fiquei na duvida se dava sequência no 1 e seguia a ordem de lançamentos devido as mecânicas ou se partia para o 0 seguindo a história.

Pelo que andei acompanhando de discussões no Reddit o Zero trouxe evoluções no Gameplay que não estão presentes nos jogos anteriores. Então você basicamente começa com a barra alta e depois sofre uma queda brusca usando essa abordagem.

Particularmente eu jogaria na ordem cronológica mesmo. Gosto de me envolver nas histórias e saber o passado dos personagens sempre ajuda na imersão.
 
Pelo que andei acompanhando de discussões no Reddit o Zero trouxe evoluções no Gameplay que não estão presentes nos jogos anteriores. Então você basicamente começa com a barra alta e depois sofre uma queda brusca usando essa abordagem.

Particularmente eu jogaria na ordem cronológica mesmo. Gosto de me envolver nas histórias e saber o passado dos personagens sempre ajuda na imersão.
Já vou botar pra baixar esse 0, a história da franquia parece ser muito boa.
 
The Division 2. Peguei na promo de 9 reais que teve. Tava meio devagar. Arrumei uns amigos pra jogar eles me uparam do 11 pro 30.
De ontem pra hj passei pra Tier 5 e eles ainda ficaram no 30

45 horas de jogo.
 
Antes de ontem foi a maratona A Plague Tale: Innocence, de manha ate anoite. Fechei hj de manha, jogaço.
Agora vamos de ....
 
Fechei Batman Arkham City com 28h. Jogão, achei excelente, mas depois de emendar o Arkham Asylum com esse Arkham City, vou dar um tempo de Batman por agora, mesmo tendo a DLC pós-game para fechar.

Tô na dúvida se volto para serie Assassnin's Creed (tô no Brotherhood ainda), instalo e continuo o Watch_Dogs ou se me concentro no meu segundo playthrough de The Witcher 3, que estou jogando lentamente desde o mês passado.
 
DOTA 2, daqui 1 ano eu volto pra falar que continuo jogando ele.
 
Fechei Batman Arkham City com 28h. Jogão, achei excelente, mas depois de emendar o Arkham Asylum com esse Arkham City, vou dar um tempo de Batman por agora, mesmo tendo a DLC pós-game para fechar.

Tô na dúvida se volto para serie Assassnin's Creed (tô no Brotherhood ainda), instalo e continuo o Watch_Dogs ou se me concentro no meu segundo playthrough de The Witcher 3, que estou jogando lentamente desde o mês passado.

A trilogia Ezio é muito boa, eu iria nela..
 
larguei de mão Albion, muito repetitivo e sem galera não da fica injogavel. To testando agora comprei o tal do CONAN EXILES. Vamos ver. tem 200 mil dlcs mas só paguei o jogo base pq com tudo ta 200 conto na steam.
 
Terminei o passe do Destiny 2 e terminando Red dead redemption 2.
Em dúvidas de qual jogo jogar depois (Fallout 76, division 2, metal gear V ou outer worlds)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo