O que você faria com cinco mil reais?

5mil nao da pra trazer nem 2 notebook bonzinho pra revender hehehe.

dah pra trazer 5 xbox 360.. cada um vc consegue um lucro de uns 50% ou mais =)

Se pagar no cartão de crédito, vc compra 5 + 1 volante wireless
 
Hummm, se eu ganhasse essa grana tipo num sorteio, gastaria 1, 2k no máximo no meu pc e guardaria o resto. :D
 
dah pra trazer 5 xbox 360.. cada um vc consegue um lucro de uns 50% ou mais =)

Se pagar no cartão de crédito, vc compra 5 + 1 volante wireless


da pra ganhar isso tudo nao....


talvez se a pessoa morasse em Foz, com 5mil sim daria pra começar um negocio legal de revender muamba hehehe...
 
5k é pouco, mas queria saber em que investimento o rapaz ali dobra o montante em 1 ano. é curiosidade msm e não estou duvidando, pois sou um pessimo investidor.

xD

então vamos lá....
Tem o Fundo Programado no http://www.gerafuturo.com.br/ que pretendo investir mês que vem...

Simulando que tivesse investido R$ 5.000 em 19/10/2006, quando 1 cota valia 1,025 então eu teria aproximadamente 4878 cotas.
Hoje, exatamente 1 ano depois, 1 cota está valendo 2,07 então meu valor bruto é de R$ 10.097!!!
Claro que tem desconto de IR e taxa de administração, no final fica uns R$ 9.000 líquido!
Ou seja, 80% de lucro (líquido) em 1 ano, 6.66% (líquido) ao mês, tá bom??!?!?!!!

Vou investir lá mês que vem, pesquisem sobre essa organização, eles já ganharam vários prêmios, é empresa séria.

:yes:
 
então vamos lá....
Tem o Fundo Programado no http://www.gerafuturo.com.br/ que pretendo investir mês que vem...

Simulando que tivesse investido R$ 5.000 em 19/10/2006, quando 1 cota valia 1,025 então eu teria aproximadamente 4878 cotas.
Hoje, exatamente 1 ano depois, 1 cota está valendo 2,07 então meu valor bruto é de R$ 10.097!!!
Claro que tem desconto de IR e taxa de administração, no final fica uns R$ 9.000 líquido!
Ou seja, 80% de lucro (líquido) em 1 ano, 6.66% (líquido) ao mês, tá bom??!?!?!!!

Vou investir lá mês que vem, pesquisem sobre essa organização, eles já ganharam vários prêmios, é empresa séria.

:yes:


Só complementando o post do colega, vale lembra que investimento em ações é uma opção de grande risco! E que rentabilidade passada não garante ganhos futuros! Se vc tiver isso em mente, vai fundo!

Quando na Geração Futuro e outros fundos que gerenciam aplicação na bolsa, divulgam seus indices de rentabilidade, JÁ ESTÁ DESCONTADO a taxa de administração (entre 3 e 4%). Ficando de fora somente a mordida do governo (IR=15%) no momento do saque do dinheiro.

Maiores informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=158392&page=2
 
doc, pela GF eu posso comprar acoes da Vale né ?

quanto ta valendo um açao hoje da vale ?

e onde vejo indices de rendimento passados.... para fazer simulacoes e etc...
 
faria um curso de Pára-quedismo e de pitoto..

e pagava quantos saltos desse com o resto do dinheiro.
 
Só complementando o post do colega, vale lembra que investimento em ações é uma opção de grande risco! E que rentabilidade passada não garante ganhos futuros! Se vc tiver isso em mente, vai fundo!

Quando na Geração Futuro e outros fundos que gerenciam aplicação na bolsa, divulgam seus indices de rentabilidade, JÁ ESTÁ DESCONTADO a taxa de administração (entre 3 e 4%). Ficando de fora somente a mordida do governo (IR=15%) no momento do saque do dinheiro.

Maiores informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=158392&page=2



ah ja ta descontado a taxa de 4%?
então o lucro é mais de 80% no ano da conta que fiz :D
sim, é risco, mas olhando o histórico desse gerafuturo, vale á pena arriscar! e lembrando que se começar a cair, é só sacar a grana.

doc, pela GF eu posso comprar acoes da Vale né ?

quanto ta valendo um açao hoje da vale ?

e onde vejo indices de rendimento passados.... para fazer simulacoes e etc...

eu acho que é mais vantagem comprar a carteira de ações, o Fundo Programado, pois eles pegam a grana de todos os investidores e compram as melhores ações, e aí vão administrando pra você...

vai no site, clica em QUOTAS DIÁRIAS -> FUNDO PROGRAMADO e na janela que abrir clique em VEJA MAIS de quotas e lá vc pode colcoar o período que quiser, até o limite da data de hoje claro.
 
doc, pela GF eu posso comprar acoes da Vale né ?

quanto ta valendo um açao hoje da vale ?

e onde vejo indices de rendimento passados.... para fazer simulacoes e etc...


Não. A Geração Futuro não tem a Vale do Rio Doce na sua carteira de empresas. No campo de mineradoras/metalurgicas o portfólio conta com a Usiminas e a Gerdau.
Se vc se interessa pela Vale, a maioria dos Bancos que tem fundo de ações, tem um fundo específico para a Vale e a Petrobras.


ah ja ta descontado a taxa de 4%?
então o lucro é mais de 80% no ano da conta que fiz :D
sim, é risco, mas olhando o histórico desse gerafuturo, vale á pena arriscar! e lembrando que se começar a cair, é só sacar a grana.

É isso aí! Quando vc lê que em tal mês redeu 5%, nesse percentual já está descontado a taxa de administração.
Pra ser mais específico, a taxa de administração é descontada DIARIAMENTE. Eles pegam os 4% anuais e dividem pelo número de dias de pregão no ano (aproximadamente 252 dias), e descontam do resultado final da rentabilidade do dia e publicam o indice líquido.

OBS1.: na MINHA visão, quando a bolsa cai, aí é o oportunidade de comprar mais barato e não a ocasião de vender, ok!
OBS2.: já estou nesse mercado há algum tempo e ainda não aprendi tudo.......
 
Na boa, 5 mil não dá pra nada. Acho que se eu ganhasse esse dinheiro do nada (meu salário é maior que isso), ficaria feliz, é claro, mas não faria nada de mais...... talvez tomasse coragem e comprasse um X360..... sei lá.
 
faria um curso de Pára-quedismo e de pitoto..

e pagava quantos saltos desse com o resto do dinheiro.

daria pra fazer um beleo curso sim de para-quedismo....


agora de piloto hehehe........ acho q da nao...


meu amigo ta fazendo para piloto particular e comercial....... ta gastando por volta de 15mil reais por mês com horas/aula. :eek:
 
APLICAVA NA BOLSA !!!!!






tenham em mente uma coisa: Só ganha $$$ nesse mundo, quem tem $$$

ps: a nao ser q vc invente algo (produto, serviço, e etc)


apesar da BOSTA de país q vivemos galera........ a Bolsa nossa ta num momento ÓTIMO para se investir :D

podem acreditar.

ps2: eu vou começar investindo pouco mais de 5mil tbm.... depois postarei aqui noticias hehehe.

(2) !:thumbs_up
 
Dinheiro faz dinheiro mesmo, não vejo a hora de começar a trabalhar e ganhar uma grana e procurar investi-la :D
 
Dinheiro faz dinheiro mesmo, não vejo a hora de começar a trabalhar e ganhar uma grana e procurar investi-la :D

Esse tem futuro!:p
Pensa assim que você vai looonge!!! Ganhar tudo dos pais é até legal, mas o melhor mesmo é podermos conseguir as coisas com nosso próprio sacrifício!
Mesmo ganhando pouco no início, se você souber administrar, terá muito mais do que aquele indivíduo que ganha mais mas não tem nada. Tudo bem que a prática é mais difícil que a teoria, mas é só ter firmeza!
:yes:
 
Emprestaria para minha tia que tem comércio a 2% ao mês. Ja tenho uma grana emprestada com ela, todo mês ela me da o juros.
 
Bom, eu tinha 5 mil reais , comprei uma moto cg 150 da honda e como moro no inteirior de pernambuco comecei a fazer "moto taxi" , cobrava 1 real por corrida =D ... tirava cerca de 30 a 35 reais por dia xD , so que dai muitos outros tiveram a mesma ideia :( .... no começo foi bom teve um mes q consegui tirar 2.500 reais , pq eu rodava o dia todo e fazia viagens um pouco mais caras pra capital que fica a 100 km da minha cidade ... so que dai superloto de moto taxi e tava dificil de tirar ate 10 reais por dia =( ....

a minha sorte foi que um dia eu bati no carro de um dos donos da pitu (pra quem n conhece é uma concorrente da 51 de cachaça ) , eu quebrei a perna e ele me levo no hospital e tal , e dai falei a ele que tinha sido o "inventor" de motos taxis em vitoria e ele axo q eu tinha futuro ! segundo ele ... dai eu fui trabalhar na pitu :D

eu axava q eu tinha futuro mesmo =D
burrice minha :( , ele me coloco pra ser faxineiro por uma empresa terceirisada xamada locaserve =[ ... mais eu n sabia o q o futuro me aguardava , depois de 1 ano ele me xamou pra ficar no lugar de um velho que tinha falecido , na parte de cobrança ! ... resumindo hoje eu sou gerente de projetos da empresa , ganho bem tenho meu pc =D, sou novo pois so tenho 22 anos !

intao o que fazer com 5 mil reais ? compre uma moto e faça o mesmu =D

ah proposito se n for proibido entrem ai www.pitu.com.br , e qualquer duvida so ligar para 3523-8000 e pedir para falar com Sr. Carlos gerente de projetos xD

fiquei ate com vontade de xorar ...ahuahushuahs
 
se não for verdade, foi uma bela história AIUEHUIAHUEA
 
se não for verdade, foi uma bela história AIUEHUIAHUEA

Realmente!

Eu rí muito, não sei porque, mas rí bem mais do que piadas e tal...
huauhaahuahuahuahahuuahua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo