O que você faz quando seu relacionamento termina ?

Underestimated

New Member
Registrado
E ai galera,

Resolvi criar esse tópico justamente para saber como e o que cada um faz quando o relacionamento acaba. Claro que esse tipo de pergunta abrange "N" respostas, afinal, cada um é um ser diferente e quando se trata desse assunto, tudo se torna relativo mas vamos tentar partir de um princípio.

Por ex. Você gosta muito da pessoa mas sabe que seu relacionamento não anda bem e que á qualquer momento pode acabar e, um belo dia a pessoa termina com você.

Vamos descartar a hipótese de traição, suponhamos que seu parceiro(a) justificou "duvida". Ele(a) estava em dúvida do sentimento que tinha, estava confuso(a) e precisava de um tempo ou mesmo o rompimento para "talvez" entender oque estava acontecendo, ou não.

Óbvio que muitos já passaram por isso ou problemas parecidos, a sensação é horrível, parece que nosso chão some e o céu desaba em cima de nossas cabeças, é impotência pura e fica pior de acordo com o nível de sentimento que se tem.

Conselhos para tentar superar esta situação é o que não falta, basta digitar no google, porém, quero saber a opnião de cada um que postar aqui.

Para mim não adianta comprar roupas, cuidar da minha aparência ou então me afogar em bebidas, eu simplesmente choro tudo que tenho que chorar no momento, depois passo a sentir a dor em toda sua magnitude, logo apos, parece que as lágrimas secam e dão lugar ao isolamento, começo a refletir sobre tudo, sobre mim e sobre a outra pessoa e por fim entrego na mão do tempo, afinal, não há mal que ele não cure não é mesmo?!? Quero deixar claro que tudo isso acontece comigo em um ou dois dias, depois só fica a mágoa até um dia passar (tempo indeterminado).

E você oque costuma fazer pra amenizar a tristeza, mágoa e todos esses sentimentos pós término ?


abraços
 
Última edição:
Veio, só há uma coisa a fazer: Beber

Caso você não tenha o hábito, 10 chars pra você, and, I'm sorry

Cara, um conselho de um cara que ja teve mais ou menos 10 namoradas(tudo isso com 21 anos uahuahuA)... Não se apegue tanto até o casamento, pois a qualquer momento você pode tomar um pé na bunda e ficar desse jeito

O melhor jeito de levar o relacionamento(no meu caso), é não ficar grudado o tempo todo, e sempre ter alguma menina reserva(no caso de isso acontecer, você não fica na BAD)...

Não que essa menina, você irá ficar com ela enquanto estiver namorando, mais sabe aquela que sempre te deu mole ou aquela que voce pegava quando nao estava namorando e sabe que a hora que você quizer, é só ir lá? Pois é, é ela mesma que pode te ajudar...

No mais isso tudo é minha opnião, leve oque achar de bom nela e exclua oque não achar(nossa que coisa de nerd de pc, EXCLUA, uAHUAhauA)
 
Veio, só há uma coisa a fazer: Beber

Caso você não tenha o hábito, 10 chars pra você, and, I'm sorry

Cara, um conselho de um cara que ja teve mais ou menos 10 namoradas(tudo isso com 21 anos uahuahuA)... Não se apegue tanto até o casamento, pois a qualquer momento você pode tomar um pé na bunda e ficar desse jeito

O melhor jeito de levar o relacionamento(no meu caso), é não ficar grudado o tempo todo, e sempre ter alguma menina reserva(no caso de isso acontecer, você não fica na BAD)...

Não que essa menina, você irá ficar com ela enquanto estiver namorando, mais sabe aquela que sempre te deu mole ou aquela que voce pegava quando nao estava namorando e sabe que a hora que você quizer, é só ir lá? Pois é, é ela mesma que pode te ajudar...

No mais isso tudo é minha opnião, leve oque achar de bom nela e exclua oque não achar(nossa que coisa de nerd de pc, EXCLUA, uAHUAhauA)

Chead

Em nenhum momento disse que estou passando por isso (rsrs) mas suponhamos que esteja, aqui seria o ultimo lugar que eu procuraria para pedir opniões !
Sei lidar muito bem com essas situações "infelizmente".

Minha intenção não foi de angariar conselhos e/ou opniões, foi simplesmente a teor de curiosidade, para ter uma base se o ser humano tem a mesma essência quando se trata de orgulho ferido ^^

De qualquer maneira, beber é uma solução, tanto que citei no meu exemplo....

Ps. Já passei por isso muito mais do que você pode imaginar, o calo é grande my friend, pode acreditar !

Abrax
 
Última edição:
Bah, eu não faço nada especial, continuo vivendo minha vida.

Claro que, acho que como qqer pessoa semi-inteligente, passo pela fase de analisar os fatos e tentar entender.
Normalmente eu que termino, se é pra estar junto e não estar 100%...não vou perder meu tempo.
 
Procuro uma gata nova, apos ficar uns 3 dias chateado. ;)






vlwzxx..
 
Faz um mês q terminei um namoro de uns 9 meses, não chorei, apenas fiquei triste pois a pior parte de um relacionamento é o fim,
Mas não falei mais com ela, nao liguei, ela nao me ligou nem nada. Por enquanto é melhor assim do que ainda ter contato pois não quero + ela e se ficasse falando com ela, teriamos uma recaida =/
 
vei, sai pra festa e agarra geral ;D
 
Fico meio chateado por uns...









...15 minutos. Aí coloco um metalzão, peço uma pizza e chamo alguma das meninas gatinhas de reserva que eu mantenho sempre próximas pra vir aqui em casa. :D

Depois só voltar pro futebol, estudos e gaming. Problem solved. Tenho extrema facilidade pra me desvincular das pessoas, talvez por ser muito orgulhoso e me julgar auto-suficiente. Mas não sei como ficaria se alguém terminasse comigo, já que em todas as vezes eu que dei a notícia que queria terminar pelo fato de ter enjoado. Às vezes acho que não tem tampa pra minha panela.
 
Por essas e outras que ate hoje não entreguei meu coração 100%. Nossa se eu gostasse muito de alguem e ela terminasse eu ficaria arrasado.E a minha namorada esta assim comigo agora, se apegou muito a mim... acho ate perigoso.
 
A uns tempos atrás eu iria me trancar no quarto e chorar...Hoje posso ficar chateado, até mal...Mas passar o que passei por causa de uma mulher não passo novamente. Aprendi e muito com meu primeiro namoro que durou 8 anos. Hoje estou com outra começando, estudamos juntos , na mesma sala, tem que saber levar...
 
Deito e choro.
 
Estudo.
Cara, eu fico triste, óbvio, mas depois de um dia ou dois sem fazer quase nada eu penso em me ocupar com algo q não vá me fazer lembrar dela. No caso eu estudei, quando aconteceu isso. E te digo que ajudou um pouco, tinha dias que eu nem lembrava mais que tava namorando. Mas a coisa é ruim mesmo, acho que ninguém que realmente amou e terminou ficou tranquilo e simplismente seguiu sua vida. Dói, você fica sem ter o que fazer, mesmo tentando procurar algo para voltar o tempo.
Eu tive essa experiência 2 vezes, a primeira eu fiquei bem mal, e depois fui melhorando com ajuda dos amigos que estavam meio por ali sempre fazendo farra pra me alegrar e esquecer. A segunda eu estudei pra caramba, e tive bons resultados.

Mas o resumo de tudo isso é, não importa o que você fizer, só basta dar um tempo que você acaba se sentindo normal novamente.
 
Terminei o meu namoro de 3 anos e cacetada há uns 2 meses já... é foda cara... inexplicável mas a vida segue... só o tempo para curar...
 
Cara, namorei 4 anos, dpois fiquei ficando com a mina mais 3 anos. Mais ou menos 1 mês e meio atrás, vi que isso tava me fazendo mal e saí fora. Da primeira vez que terminou (qnd era namoro msm), fiquei na ***** legal... 1 mês deprê total, sem vontade de fazer nada. Lembro que depois que passou a fase das lamentações, comecei a malhar frenéticamente, tentava sempre manter a cabeça ocupada pra não pensar no que houve, ouvia muita música, saía direto. Tudo pra não pensar naquela *****.

Hj as coisas são diferentes, tô muito bem, curtindo finalmente n ter que dar satisfação pra ninguém, tô saindo à vontade, pegando quem eu quero, quando eu quero.
 
Essa eh a parte boa de ser solteiro, ninguem fica te controlando. /\






vlwzxx..
 
cara, sai com os amigos, bebe, fuma um, vai pra academia, e pega todas as piriguetes possiveis só pra afogar as magoas do pau

funciona sempre =D
 
Acho que chega uma hora que isso se torna comum, eu tive umas 6 namoradas serias ate hj.(mais de um ano de namoro) qdo tua vida começa a ficar mais seria, com estudo, trab e bla bla bla, vc ja nao fica tao mal pois sabe que relacionamentos terminam cara, e assim mesmo, grude na parte mais importante da sua vida e esqueça um pouco isso, tristeza vai bater mas é parecido com akelas ondas que batem nas laterais dos navios, a onda bate, o navio balança e continua navegando. Nao se apegue muito, goste sim etc mas tente sempre ter o pe no chao e uma boa dose de racionalidade, ate os casamentos mais antigos acabam. Nunca dependa de mulher pra nda, seja o mais independente possivel.(foi o que eu fiz qdo o ultimo relacionamento terminou)
 
As dicas sao simples:

Apenas nao perca a cabeça e nao faça coisas IDIOTAS E SEM NOÇAO
nao volte pra falar com ela a menos que ela lhe chame
faça tudo pra manter sua mente ocupado..

hj em dia eu controlo mt meu sentimento pq quando passei por isto eu queria ate sair do meu emprego e ficar em ksa sozinho..
mais superei, faz 5 anos, agora ja namoro a 3 e to tranquilo

Eh uma fase invevitavel e nao da pra pular, vc tem q sofrer pra na proxima vc se precaver.
 
As dicas sao simples:

Apenas nao perca a cabeça e nao faça coisas IDIOTAS E SEM NOÇAO
nao volte pra falar com ela a menos que ela lhe chame
faça tudo pra manter sua mente ocupado..

hj em dia eu controlo mt meu sentimento pq quando passei por isto eu queria ate sair do meu emprego e ficar em ksa sozinho..
mais superei, faz 5 anos, agora ja namoro a 3 e to tranquilo

Eh uma fase invevitavel e nao da pra pular, vc tem q sofrer pra na proxima vc se precaver.

Conseguiu resumir, é exatamente isso, siga as instrucoes dele e fique tranquilo, se n seguir, depois nao reclame rs
 
Acho que a galera ainda não entendeu.....

Eu criei este tópico apenas a teor de curiosidade, para saber como cada um se porta diante desta situação e não para pedir conselhos.

Tenho mais de 30 anos e não é a primeira vez que passo por isso, talvez até por que tenho uma personalidade diferente, me entrego demais, sou muito intenso em tudo que faço, se gosto, gosto muito, se não gosto não há quem faça eu gostar mas ai já é outra história.
Gostei muito de ver as respostas do pessoal, com alguns me identifiquei, já com outros dicas guardei.
 
Acho que a galera ainda não entendeu.....

Eu criei este tópico apenas a teor de curiosidade, para saber como cada um se porta diante desta situação e não para pedir conselhos.

Tenho mais de 30 anos e não é a primeira vez que passo por isso, talvez até por que tenho uma personalidade diferente, me entrego demais, sou muito intenso em tudo que faço, se gosto, gosto muito, se não gosto não há quem faça eu gostar mas ai já é outra história.
Gostei muito de ver as respostas do pessoal, com alguns me identifiquei, já com outros dicas guardei.

Não negue seus sentimentos cara, um dia você vai superar.
 
Não negue seus sentimentos cara, um dia você vai superar.

Desculpa, não sabia que eu devia satisfação dos meus sentimentos para você !

Alias, em nenhum momento eu disse nada sobre mim, não sei por que estão pegando nisso, acho que não leram o primeiro post né !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo