• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"O que você vai ser quando crescer?"

FrindoN

Banido
Banido
Acho que TODOS já ouviram essa frase quando criança/adolescente: "O Que você vai ser quando crescer?"
Pensando nisso, resolvi criar um tópico para saber no que os Marmanjões da Adrenaline se especializaram agora que já 'cresceram' :yes:

Gostaria de saber o que vocês SÃO ou SERÃO (Para aqueles que sonham ou estão cursando uma Faculdade)

-

Quando eu tinha meus 13~15 anos queria ser Técnico de Informática. Mas aí os anos passaram e vi que não era nada disso que eu queria. Pensei em ser Joarnalista Político ou Cientista Político, mas não quero me envolver no lamaçal de Brasília. Descobri que a Política é muito sangrenta e cruel. Como bem disse para meu irmão, não quero ser assassinado por denunciar corrupção.
Sempre gostei muito da Natureza. Assisto muitos documentários sobre o tema e estou DECIDIDO que vou fazer Biologia! Estou quase certo que irei me especializar em Botânica. Mas também sou apaixonado por Animais/Insetos. Então fico ainda em cima do muro quanto a isso.

PS: Não tive criatividade para um título melhor :p
 
Agora sou mecânico, mas no futuro farei engenharia elétrica e me especializarei em transmissão/geração
 
Vai estudar toxicologia, entre outras coisas vc vê os efeitos das drogas no organismo.

Muito provavelmente serei um microbiologista.
 
Última edição:
Sou analista de T.I e webdesigner, mas futuramente serei segundo oficial de nautica :awesome:
 
Eu Gostaria de passar em engenharia mecânica pela UFSC de Floripa, mais tá difícil haha
 
Sou TOP KILLER de Call of Duty. Ninguem ganha pra mim!!! MITO-CapDiego...REMEMBER MY NAME BITCHES!!! hehehehehehe
 
Sou Analista de T.I ;)


:megusta:

O que seria "T.I" ?

Vai estudar toxicologia, entre outras coisas vc vê os efeitos das drogas no organismo.

Muito provavelmente serei um microbiologista.

Eu conheço o efeito da droga que eu uso (tanto por estudos como por experiência própria) não me interesso em saber de outras drogas tais como: Tabaco, Álcool, Heroína, Cocaína, LSD e outros alucinóginos. :yes:

Microbiologia? Muito interessante! Eu até pensei em fazer tbm quando fui visitar o centro microbiológico do instituto butantan. Você ja viu? É muito interessante. Aconselho para quem quer ser microbiologista! ;)
 
Primeiro queria ser piloto de caça ou comercial, depois engenheiro naval, por fim fiz Sistemas de Informação, trabalhei 4 anos e agora sou vasp. :challenge:
 
Grande.









Não sei, talvez aero espacial ou naval..............................Ou algum ramo da indústria bélica.
 
Como ja estou cursando, eu vou ser Engenheiro Civil :fuckyeah:

Mas quando era criança queria ser Paleontólogo ou trabalhar com CG.
 
Ah ano que vem começo a cursar Direito, após talvez mestrar Direito Penal, e seguir algum cargo publico... se possivel entrar pra PF

até a 8ª série queria ser eng. mecanico... ao entrar no ensino médio decidi cursar Direito e dai entao não tirei mais da cabeça
 
eu nem sei o que quero ser direito, faço sistemas de informação (4º semestre) e por enquanto to achando bacana mecher com banco de dados, acho que vou partir pra area de gerente de projetos, DA, ou DBA, e também a area de servidores linux... sei la so sei que aonde eu entrar vou ser um :fuckyeah:... :lol2:....
 
O que seria "T.I" ?

Tecnologia da informação.

Eu atualmente estou terminando meu cruso de direito. A banca de monografia já foi marcada.
Quando acabar, vou prestar concurso público.
 
quando era criança queria ser mecânico dos carros da Formula 1. :haha: Crianças...!

Hoje estou fazendo Educação Física, gostaria de me especializar em Fisiologia do Exercicio e treinar atletas para competições.
 
Quando criança eu queria ser bióloga marinha!

E hoje, estou quase me formando em Marketing! :awesome:

Ainda tenho paixão por mar e animais marinhos, mas deixo isso para aproveitar em forma de hobby, não de trabalho.
 
Faço Relações Internacionais, sempre quis lidar com outras linguas e outras culturas, acho fascinante como é diferente a maneira que as pessoas se tratam em diferentes locais do mundo...
 
Faço Relações Internacionais, sempre quis lidar com outras linguas e outras culturas, acho fascinante como é diferente a maneira que as pessoas se tratam em diferentes locais do mundo...

Deve ser um curso muito legal! Também curto essa parada de culturas, linguas, etc tudo diferente e ao mesmo tempo bem parecidas.
 
Atualmente sou um micro-empresário no ramo de Lan House/Manutenção de micros :nooo:...Pretendo antes de completar 25 anos pelo menos entrar como Pequeno Empresário :challenge:, e meu sonho é ser pelo menos um Médio Empresário! :coolface:
 
Quando criança eu queria ser bióloga marinha!

E hoje, estou quase me formando em Marketing! :awesome:

Ainda tenho paixão por mar e animais marinhos, mas deixo isso para aproveitar em forma de hobby, não de trabalho.

Prazer... Peixe Espada :dog:
 
Quando criança eu queria ser bióloga marinha!

E hoje, estou quase me formando em Marketing! :awesome:

Ainda tenho paixão por mar e animais marinhos, mas deixo isso para aproveitar em forma de hobby, não de trabalho.

Prazer....Marlin Azul :dog:
 
Brincadeiras à parte...

Hoje sou Supervisor de uma Equipe de Suporte e também cuido da infra de TI em uma clínica de Oncologia.

Estou estudando Gestão de TI, me formo daqui 1 ano.
Antes de me formar quero tirar pelo menos 4 certificações na área de gestão pra ficar com o currículo parrudo.
1 delas começo na virada do mês.

:wave:
 
Nunca imaginei que eu fosse pra área de informática, sempre quis fazer direito, assim como meu pai e minha fizeram.

Hoje sou Analista de Sistemas, faço o que gosto. O trabalho compensa muito em termos financeiros, e possuo uma ótima carga horária (08:00 - 12:00 e 14:00 as 18:00, seg-sex, folgo sábado, domingo e feriados).

Semana que vem mesmo tiro uma folga a semana inteira, devido ao fluxo de viagens que temos, mas que também são proveitosas (18 dias em Fortaleza, 5 dias em Dourados e por aí vai); o que proporciona e muito aumentar o network, além de conhecer o Brasil inteiro de graça.

Tenho graduação, fiz um MBA pra entender algumas regras de negócio, mestrado, algumas certificações (Master da Microsoft, J2EE, .NET) e pretendo fazer agora uma certificação Oracle, o que vai exigir bastante tempo. Mas estou com isso em mente.

Tenho meu objetivo de vida pagar uma previdência privada, e ter aos 50 anos uma bela aposentadoria. Quero trabalhar até os 50, onde minha filha já estará com 22 anos e poderá se virar bem sozinha, e poderei aproveitar e bem o resto da vida.
 
Quero muito trabalhar na área que estou estudando(Eng. de computação). Consegui estágio agora e to gostando demais! :bottini:
 
Cara, eu sempre gostei de discução sobre História e tudo mais, mas quando eu estava no Ensino Médio meu pai me levou pra um monte de feiras de trabalho, pensei em ser um monte de coisa, mas no final acabei escolhendo Economia, por ser uma matéria que mistura um monte de outras, se você atuar no ramo da mineração porvavelmente terá que entender um pouco de mineração, educação também, carros também... Hoje estou cursando a faculdade de Economia e estou adorando :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo