• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que vocês acham dessa fonte HuntKey 450W LW 6450SG ?

Xnear

Well-Known Member
Registrado
Oi pessoal!
Ia comprar um fonte Thermaltake 420W - W0008 - COM (PFC) ou uma ST 500bkv, mas a TT é ATX 1.3 e a 7Team da serie BKV da galho com a maioria das mobos asus, entao achei uma fonte HuntKey 450W LW 6450SG http://www.huntkey.com/eng/productshow.asp?id=684 aqui a pronta entrega por R$179,00 .
So que nao entendo quase nada de fontes, preciso de ajuda de vcs, pois nao entendo nada de ( tem um esquema que nao entendo de linha com tipo (18A).
Bem o meu micro é um:

Placa mãe:Asus a8n-sli
Proc: Athlon 64 3200
Memoria: Corsair 2x512
Hd: WD 250GB Sata II
Gravador: LG H10A
Vga: Ati 850xt
Monitor: Samsung 19 lcd 960BF

Detalhe, como comprei o micro inteiro nao tenho muita $$ para gastar na fonte, entao levem em conta isso, mas tb nao quero por em risco o meu micro, sem fanatismo essa fonte e boa, e aguanta o tranco do meu micro?
E como quantas linhas de 12v ela tem e com quantos ( A ) cada uma ou as duas, nao entendo.
Obrigado pela ajuda pessoal
 
cara eu tenho uma huntkey de 400w e posso falar...ótima fonte não fica devendo em nada para as seventeam da vida pode comprar sem medo
 
Pode ir sim que é de confiança
 
E como quantas linhas de 12v ela tem e com quantos ( A ) cada uma ou as duas, nao entendo??
Uma coisa, ele tem o led da fan vermelho, tem como desligar a luz vermelha?
Ela segura legal o meu micro?
 
Quarel_VSF disse:
cara eu tenho uma huntkey de 400w e posso falar...ótima fonte não fica devendo em nada para as seventeam da vida pode comprar sem medo

Fica "devendo" sim em alguns "pequenos" detalhes:

- 85% de eficiência contra 65% da outra
- Certificada pela Intel, ao contrário da outra*
- Geladinha em vez de ser um forninho como a outra
- Retira bem o ar quente do gabinete, ao contrário da outra que retorna com o ar quente para dentro
- Silenciosa, permite dormir com o micro ligado no quarto, ao contrário da outra que com pouco tempo de uso esquenta e fica barulhenta, quando não emite zumbido
- Qualidade interna de melhor nível
- Não pifa depois de um ano em média


*A Intel tem alguns modelos da Seventeam certificados, não porém nenhum modelo BKV ou ZNF. Nem o EAG, que é melhorzinho, mas também problemático.
 
Huntkey é uma excelente fonte. Tenho uma ST42) (BKV) em outro PC (nada a reclamar), mas tenho uma Huntkey de 250W que pesa mesma coisa que a ST (e peso é um dos indícios que uma fonte é boa) e olha q ela só tem 250W.
 
E como funciona esse negocio de Maximum load(A) ?
Quantos cabos ela tem 12v?
O que muda de uma fonte ATX 2.0 para uma ATX 2.2?
 
Maximum load = carga máxima suportada

Cabo auxiliar 12V = 1 / Linhas 12V = 2

ATX 2.2 = Pequenos aperfeiçoamentos
 
R$179,00 numa fonte dessa..... preço otimo e otima fonte... tenho uma AKASA PAXPOWER 460W ultraquiet .... praticamente as mesmas especificaçoes .... só nao é ATX2.2 é uma 2.0 ..... mas ela é OTIMA .... nego só recomenda SV420BKV .... mas nossa quer uma fonte com um bom acabamento, e funcionamento perfeito procure por marcas menos conhecidas pelos fanaticos... essas SV420 ja ganhou os FAnboys ai fica complicado ...

uma otima fonte esta huntkey ..... bom acabamento, deve ser bem silenciosa tbm, com 2 linhas 12V (12V1=15A, 12V2=17A) ... pro seu sistema é perfeita..... e o preço ta OTIMO .... se eu fosse vc compraria ela
 
opa, blz

sapeca que a fonte e foda, tuxa over e talz!!!

falow
 
Oi pessoal!
pelo que vcs estao dizendo, vejo que nao tenho nem como escolher outra, tanto por ser uma fonte boa, quanto ao preço, mas uma coisa que nao curto muito, nao que eu nao compre, mas ela tem um led vermelho na fan, tem como desligar isso sem desmontar a fonte?
Carga máxima suportada, com essa carga maxima dessa fonte, por exemplo eu posso colocar duas vgas tipo 6800GS?
nao que eu va fazer isso agora, so para entender ate aonde eu posso trocar peças daqui um tempo.
Pessoal muito obrigado pela ajuda
 
num entendi uma coisa...isso ai que vc esta citando são detalhes de qual fonte??? huntkey ou seventeam? ser for das huntkey detesto ser eu a te dizer isso mas vc não deve conhecer a dita fonte pq eu tenho a minha a mais de uma ano e num faz barulho nem tão pouco esquenta como vc afirma, ela retira sim o ar quente de dentro do gabinete, eu durmo todo dia com o micro ligado com ela na boa e se certificado intel fosse motivo pra alguem compra algo umpf nem preciso comentar...agora se os detalhes que vc citou forem das seventeam não posso dizer nada pois não tive nenhuma aqui comigo pra afirmar nada com certeza mas pelo que o pessoal diz é uma **** fonte tb
abraço...

Kayke disse:
Fica "devendo" sim em alguns "pequenos" detalhes:

- 85% de eficiência contra 65% da outra
- Certificada pela Intel, ao contrário da outra*
- Geladinha em vez de ser um forninho como a outra
- Retira bem o ar quente do gabinete, ao contrário da outra que retorna com o ar quente para dentro
- Silenciosa, permite dormir com o micro ligado no quarto, ao contrário da outra que com pouco tempo de uso esquenta e fica barulhenta, quando não emite zumbido
- Qualidade interna de melhor nível
- Não pifa depois de um ano em média


*A Intel tem alguns modelos da Seventeam certificados, não porém nenhum modelo BKV ou ZNF. Nem o EAG, que é melhorzinho, mas também problemático.
 
Quarel_VSF disse:
num entendi uma coisa...isso ai que vc esta citando são detalhes de qual fonte??? huntkey ou seventeam? ser for das huntkey detesto ser eu a te dizer isso mas vc não deve conhecer a dita fonte pq eu tenho a minha a mais de uma ano e num faz barulho nem tão pouco esquenta como vc afirma, ela retira sim o ar quente de dentro do gabinete, eu durmo todo dia com o micro ligado com ela na boa e se certificado intel fosse motivo pra alguem compra algo umpf nem preciso comentar...agora se os detalhes que vc citou forem das seventeam não posso dizer nada pois não tive nenhuma aqui comigo pra afirmar nada com certeza mas pelo que o pessoal diz é uma **** fonte tb
abraço...
Ele tá falando da Seventeam, pois perdeu uma e tomou ódio. Mas que a huntkey é boa não resta dúvida.
 
juarezsr disse:
Ele tá falando da Seventeam, pois perdeu uma e tomou ódio. Mas que a huntkey é boa não resta dúvida.

Não finja me conhecer ou saber algo a meu respeito, porque você poderá confundir os outros. Se o que quer é fazer tietagem da Seventeam, o tópico certo é este aqui abaixo, onde sequer é necessário conhecer a fonte para indicá-la aos outros.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=104170

Eu de fato tenho uma Seventeam encostada no armário, mas ela não está com nenhum defeito. Tenho também uma Leadership Gamer encostada no mesmo armário. Como diz o ditado, quem compra coisa ruim gasta duas vezes. Eu gastei três vezes, comprando finalmente uma Enermax Liberty, que custou apenas 313 reais e é fonte de verdade.

Jamais ficaria com ódio por perder um produto. E não foram poucas as coisas que já perdi, como por exemplo uma DFI, que é minha marca predileta para placa-mãe. Já perdi um Athlon 64 3700+ em over infeliz e só uso AMD, pelo menos até que o Conroe apareça e prove seu valor. E tantas coisas mais. O que não me impede de expor minha opinião sobre os produtos, sejam eles bons ou ruins. Como fiz aqui a propósito da fonte Huntkey, que não é nenhuma superfonte, mas sem dúvida nenhuma é bem superior à outra.
 
Kayke disse:
Não finja me conhecer ou saber algo a meu respeito, porque você poderá confundir os outros. Se o que quer é fazer tietagem da Seventeam, o tópico certo é este aqui abaixo, onde sequer é necessário conhecer a fonte para indicá-la aos outros.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=104170

Eu de fato tenho uma Seventeam encostada no armário, mas ela não está com nenhum defeito. Tenho também uma Leadership Gamer encostada no mesmo armário. Como diz o ditado, quem compra coisa ruim gasta duas vezes. Eu gastei três vezes, comprando finalmente uma Enermax Liberty, que custou apenas 313 reais e é fonte de verdade.

Jamais ficaria com ódio por perder um produto. E não foram poucas as coisas que já perdi, como por exemplo uma DFI, que é minha marca predileta para placa-mãe. Já perdi um Athlon 64 3700+ em over infeliz e só uso AMD, pelo menos até que o Conroe apareça e prove seu valor. E tantas coisas mais. O que não me impede de expor minha opinião sobre os produtos, sejam eles bons ou ruins. Como fiz aqui a propósito da fonte Huntkey, que não é nenhuma superfonte, mas sem dúvida nenhuma é bem superior à outra.

kayke, tudo bem? Acho que não.:ranting3: :wave: :wave: Não te conheço e nem quero conhecer, mas já vi vários tópicos seus metendo o pau na Seventeam, eu também tenho uma Enermax no meu PC principal (veja a assinatura) e uma Seventeam 420W BKV no meu segundo PC. Não faço tietagem da Seventeam, primeiro porque não sou Tiete e em segundo porque não fico perdendo tempo como você preocupado em só desmerecer uma marca. Que a Svt não é a melhor fonte todo mundo sabe, inclusive já citei acima que tenho uma Huntkey com 250W com o mesmo peso da Seventeam. Tanto a SVT não é melhor que uso no meu PC principal uma Enermax, mas é uma boa fonte. Existe aquele ditado que "a voz do povo é a voz de DEUS" e em todos os fóruns a SVT é bem falada. A leadership gamer é uma porcaria, mas deveria vender sua SVT, pois achará comprador. Você gastou 3 vezes e eu uma só, pois pesquisei e estou satisfeito tanto com a Enermax com a SVT (conf. 2° PC A64 3200, GF 6800XT 256megas, 2 gigas ddr400 kingston, MB ASUS, gravador LG, HD sata 250GB 7200rpm, 1,44, SVT420W BKV:yes: :yes: :yes:
 
Ótima fonte!

Ela vai segurar sussegado o seu PC
 
Essa huntkey 450w é mto boa, é silenciosa, fria, e tem uma amperagem mto boa nas linhas 12v, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo