• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que voces acham dessas fontes ?

Qual fonte devo comprar?


  • Total de votos
    7

Xnear

Well-Known Member
Registrado
Oi pessoal!
Estava quase comprando uma fonte ST 500bkv, mas li que esta dai muita encrenca com as placas maes asus, que é o meu caso, uma a8n-sli, então achei duas fontes para comprar a TT 430- W0070 e a TT 420 (PFC )W0008, o preço e muito parecido, isso então nem levem em conta a me dizer qual devo comprar.
E a perguntinha basica, ela aguenta o meu micro?

Placa Mae: Asus A8N-SLI
Proc: Athlon 64 3200
Vga: X850XT 256
Memoria: Corsair 2x512
Hd: WD sata II 250GB
Gvravador: LG GSA-H10A
Monitor: 19 polegadas

Thermaltake 430W - W0070 - SEM (PFC)
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16817153023

Thermaltake 420W - W0008 - COM (PFC)
http://www.thermaltake.com/purepower/w00089.htm

Desde já muito obrigado.
 
aguenta sim, soh num sei q q eh com ou sem essa coisa aí. . .
 
Aguenta seu PC sim.

mas eu pegaria uma ST420W hehe. :yes:
 
Eu não pegaria nenhuma das duas, por não serem atx 2.0
 
Gargula disse:
Aguenta seu PC sim.

mas eu pegaria uma ST420W hehe. :yes:

Mas pelo que li em varios topicos a serie BKV nao funciona na maioria das placa maes asus.
 
beto-angra disse:
Eu pegaria a com PFC ativo..isso faz uma boa diferença, e é muito útil.


Guri, PFC não faz diferença aqui no Brasil não.

Outra coisa, essas fontes Tt só valem a pena se form conpativeis com ATX2.0, ou seja, tenham 2 linhas de 12V.
 
Isso mesmo, PFC diminui a conta de luz dos gringo, e essas TT só tem uma linha 12V, te recomendo a SevenTeam 420BKV que tem 2 linhas 12V cada uma com 16A
 
[Wolverine] disse:
Guri, PFC não faz diferença aqui no Brasil não.

Outra coisa, essas fontes Tt só valem a pena se form conpativeis com ATX2.0, ou seja, tenham 2 linhas de 12V.
Bom sim..quanto não fazer muita diferença não sabia kara, a minha não tem, mais li certa vez um texto que pfc faz diferença e tal...Bom, é que das duas a que eu achei melhoré claRO a que tem pfc ativo. Mas se for para aconselhar uma outra fonte, aconselharia uma ST, ou até mesmo uma enermax liberty,...abraço wolve
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo