O que vocês pretendem comprar nesta sale?

540TL em jogos Indie e talvez Dragon Quest aquele por turno .
 
Por enquanto só jogo de luta e uns beat 'em up que estão na lista. Mas vamos lá Steam, me surpreenda positivamente

:bem:
 
Guardar pro miranha e Uncharted e quem sabe pegar algum jogo que vale a pena mesmo na Sale!
 
- Metro: Exodus
- Doom Eternal
- Hollow Knight
- Algum Final Fantasy (gostaria do 9 ou 10)

Tenho mais uns 50 na wishlist que se vieram por um preço muuuuito destruidor eu pego, algum RTS ou City Builder.

Se tiver tudo cagado eu posso comprar zero, sempre uma opção.
 
Chegamos àquela época boa (para alguns) de sale na steam, epic, nuuvem, e de tantos outros.
O que vocês estãod e olho para comprar?

Segue minha lista (óbvio que não comprarei todos, seja por falta de $$, seja por falta de tempo):
Elden Ring (já havia comprado no passado, mas tive que devolver por motivos alheios a minha vontade)
V Rising
The Division 2
MH Rise
Tiny Tina Wonderlands
Horizon Zero Dawn
Diablo 2 Ressurected
Boa lista, simpatizo com a maior parte desses games.
Se vc estiver acompanahndo o fórum e um desses aí tiver num preço bacana compartilha pfv, aqui o trampo me atrapalha em ficar pesquisando.
Boa sorte pra nós!
 
Acabei pegando os do fim da minha lista em termos de preço, mas o valor ficou muito alto então dei uma enxugada tirando jogos mais “batidos”.
Esperando a Next me mandar meus 50 bolos para comprar algo na nuuvem, mas ta uma demora pra aprovarem, capaz que não de tempo…azar o deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo