O rei chegou (9800gx2 eVGA 1GB)

Eu não tenho um filho, mas tenho umas despesas também, como todo ser humano hehe. Imagino que um filho seja MUITO caro.

E com certeza, serei um próximo comprador dessa série da NVIDIA, saber economizar é perfeito, tanto que vou colocar gás no carro.. Meu pai tem um com gás, 17m³ o tanque dele, vou colocar um de 10.

Gasolina, 70 reais pra encher o tanque, gás.. 20 reais no MÁXIMO.
Se formos contar todas as economias que podemos fazer, e não fazemos... Poderíamos trocar de VGA de 6 em 6 meses. É só colocar na ponta do lápis!

Valeu, abraço:thumbs_up

Concordo plenamente, se a gente pensar o quanto gasta de bobagens no dia-a-dia, o negocio é planejar e juntar, se não da pra guardar 100,00 no mes, guarda 50,00 e assim vai, ate que chega o momento de comprar se faltar pouco, faz um esforcinho e completa a grana, mas realmente da pra comprar uma VGA dessas pelo preço que ta, eu imaginava mais de 2000,00 e sinceramente to começando a pensar em ter uma, projeto para o fim do ano, tem que pensar o planejamento e tem tb a VGA que vai ser trocada no negocio, é que nem carro e moto, dps que se tem o primeiro da pra ir trocando e negociando.
 
A placa sozinha não consome isso, ela não consome mais que 200w.

Da uma olhada no review do Guru3D. O sistema inteiro consumiu 374W em full com a GX2.

Consumo em idle: 168w
consumo em full: 374w

BFG GeForce 9800 GX2 1024MB review

Sistema utilizado:

Mainboard

nVIDIA nForce 680i SLI (eVGA)

Processor

Core 2 Duo X6800 Extreme (Conroe)

Graphics Cards

Various GeForce Series 8 & 9 cards

Memory

2048 MB (2x1024MB) DDR2 CAS4 @ 1142 MHz Dominator Corsair

Power Supply Unit

Enermax Galaxy 1000 Watt (new DXX PCIe 2.0 model)

Olá Danilo blz?
To pensando em pegar essa VGA, mais pra junho, e minha fonte é a Dr. Hank 500 Real, aguentou uma 8800GT Superclocked na boa, mas acho que a 9800 não segura e nem é recomendavel, então sua opinão como usuário da Satellite, vale a pena sera que ela aguenta, pois minha configuração é simples e como vou trocar de fonte me interessei pela Satellite.
 
Sem noção fui olhar no Mercado Livre pra ver e os caras já tão metendo a mão..... R$ 2290,00!! E ainda por cima é importada dos EUA.

MercadoLivre: PLACA DE VIDEO - ASUS - 9800 GX2 - 1GB - NVIDIA - HDCP - R$ 2290.00

Essa aqui é a mais barata no ML:

MercadoLivre: Placa de Vídeo EVGA GeForce 9800 GX2 1GB 512bits 600MHz HDMI - R$ 1998.99

Todas direto dos EUA, é a desculpa das taxas de importação para meter a mão nos preços. Vamos ver qdo o pessoal começar a vender as 9800 compradas no paraguay no Mercado Livre.

Se levar em conta que no Paraguay sai U$ 720,00 e se vc tem condições de ir lá e comprar uma direto sem muambeiro para cobrar a comissão dele, com o dolar na loja icompy valendo, U$ 1,83 ela sai por R$ 1317,60. Se não pode ir, o Juninho_Foz é uma bela opção com um preço bem em conta.
 
Galera

Uma dúvida

A fonte terá que ter pci-ex de 8-pin ou funciona com 2x 6-pin
 
Tem que ter PCI-e 8 pinos ou 6+2 pinos. VocÊ pode comprar um adaptador que custa uns R$35,00 também!
 
juninho quando te pereguntei pra ver se tinha os...

16x aa sli
32x aa sli

eu nao sabia que isso nao vista nao tem mais heheheheheeh

entao ainda pode ser que no xp tenha.

chegou a gelera do eu acho isso, eu acho akilo.......


sao 28a para o sistema todo, e nao so pra placa de video.

pra sli de 8800gt a nvidia recomenda fonte com 26 a para o sistema todo e nao so para as placas de video.

no site da nvidia mesmo, eles nem falam tanto na potencia da fonte em wats, mas sao muito claro com a amperagem.
 
Parabenss juninho e o sli vai tentar??? hahha so por informação quantos vc pagou??

vlww e parabens
 
Pra que tanta raiva do game manow?!
Só pq não roda no mega ultra super High com 60fraps?!
P/ mim essa história já tinha que dá!
Não precisa deixar os filtros no máximo p/ desfrutar de belos gráficos, e muito menos da diversão que o jogo proporciona!

Conheço gente q tá feliz da vida jogando com a 8600GT e com lindos gráficos, e ninguém fica xingando o jogo desse jeito!

simplesmente pq a crytek lancou videos do jogo, com graficos e performance ilusorias, se vc nunca viu um desses videos... eu posso refrescar a sua memoria.
va no topico do crysis e veja os videos que tem la...
sim da para jogar, mas eles enganaram a todos os gamers.
se vc nao entendeu isso vamos abrir um topico para discutir pq esse eh para parabenizarmos e consagrarmos a placa de juninho q eh top e game top eh tudo menos crysis, volto a dizer. e nao to falando de desfrutar de belos graficos nao, amigo... TO FALANDO DE RODAR O JOGO COMO PROMETIDO PELOS VIDEOS DA CRYTEK, SE VC NAO ENTENDEU ISSO... EU DESISTO DE EXPLICAR... PQ TA DIFICIL VIU TE FAZER ENTENDER... e um jogo ao meu ver sao feito com ferramentas de hardware atuais, se vcs taum dizendo que daki 10, 20, 30, 70 anos que seja, va existir uma placa que rode crysis, nao ira rodar como prometido, e se eles fizeram o game com hardware ATUAIS e o game nao rodou, SIMPLESMENTE EH MAL PROGRAMADO, eu nao vo ficar dando licao de MORAL EM NG soh quero QUE "OS NBS" TENHAM 1 pouckinho soh de BOM SENSO E ADMITEM ISSO E PAREM DE DISCUTIR. < PONTO FINAL , e parem de vangloriar tanto um jogo que nao merece tal MÉRITO.
E MAIS UMA VEZ > PARABENS JUNINHO A SUA PLACA EH PRA MIM A MELHOR, soh falta agora um teste com jogo que PRESTE. vlw.
 
Eu sei veio, acompanhei a divulgação desse jogo há muito tempo!
Vi inúmeras comparações tb antes e depois do lançamento! Só não entendo realmente o pq de tanto nervosismo por causa disso...ninguém te força a jogar ele!
Oras, saiu o demo antes p/ o povo testar, compra o jogo quem quer!!!!
Só não me venha dizer q todo mundo deveria parar de jogar; pq diferente de vc, tem muita gente q gosta dele, do jeito q é!
...e que venha o Crysis 2!
 
apesar de eu gostar do jogo e joga pra krl, nao vejo problemas em ele ser criticado. mas isso não é o assunto do topico..

ps: esperando mais testes ¬¬
 
9800GX2 na Huntkey 550W? Claro que não né pessoal, mas não por causa do teste do GT e sim pela amperagem que ficaria no talo e porque tbm não sabemos o quanto esse modelo tem, é uma incógnita. Pra essa placa fontes de 550W aguentam sussegado desde que tenho mais de 28A na linha 12V.

Aê thalesmms vc já fez o teste com a Huntkey 550W e HD3870X2, agora faz com a 9800GX2 vai explodir não kkkkkkkkkkk.
 
9800GX2 na Huntkey 550W? Claro que não né pessoal, mas não por causa do teste do GT e sim pela amperagem que ficaria no talo e porque tbm não sabemos o quanto esse modelo tem, é uma incógnita. Pra essa placa fontes de 550W aguentam sussegado desde que tenho mais de 28A na linha 12V.

Aê thalesmms vc já fez o teste com a Huntkey 550W e HD3870X2, agora faz com a 9800GX2 vai explodir não kkkkkkkkkkk.

Na 3870x2 Dava pois ela pedia 26A para o sistema, a Huntkey 550w GreenStar provia 29,9A na linha de 12v, então deu tudo certo. Agora a 9800GX2 não vai dar. 28A já estora, uma ocilation e KABUM! Agora, quem for dono de alguma Huntkey 550w Vpower, poderia até tentar, uma vez que essa promove 31,9A na klinha de 12v...
 
Não é muito arriscado isso aí Thales? É rodar muito próximo do limite. A pessoa que for comprar uma placa de 1600 reais tem de desembolsar uns 300~500 reais numa fonte boa e mais um filtro de linha bom também.

Meu raciocínio.
 
Não é muito arriscado isso aí Thales? É rodar muito próximo do limite. A pessoa que for comprar uma placa de 1600 reais tem de desembolsar uns 300~500 reais numa fonte boa e mais um filtro de linha bom também.

Meu raciocínio.

Com MUITA certeza isso é arriscado. Se for comprar uma fonte, ocmpre uma que aguente com folga...
 
Nossa que placa de video demoniaca *-*
 
Eu ainda não tive oportunidade de extrair o Crysis no XP 32bits com essa vga, pois tá resetando minha máquina antes de entrar no jogo. Antes de condenar a fonte, vou comprar e testar no vista64. Quem sabe se funfa... O engraçado é que outros jogos que tenho aqui rodam na boa, com as devidas limitações por causa dos drivers imaturos.
Vai ser fods se uma zalman 600 não segurar esse vga, ainda mais com o sistema em stock.
 
Crysis foi feito "pesado" de propósito pra impulsionar a venda de hardware já que teve o "dedo" de Intel/Nvidia como patrocínio, claro que é puro entusiasmo gastar muito $$ com hardware só por causa de UM jogo, tanto que nem ao menos figura mais na lista dos 10 mais vendidos.

Eu nem esquento a cabeça mais com isso, pra mim ele roda liso mesmo com AA4x (sh, água, física: high) agora concordo que a Crytek enrolou os gamers com aqueles videos.

Parabéns pela VGA só faltam os drivers mais otimizados.
 
Dizem que surgiu um mod pra XP pra ultra high no Crysis, é verdade?

Estou falando ultra high hein, pois very high eu tenho aqui.
 
Relato aqui a experiência que tive com essa 9800GX2 no XP 32 bits, usando o driver 174.174, no jogo Crysis: resetava o PC durante o carregamento do jogo. Graças à Deus não era a fonte, pois instalei no Vista 32 e rodou na boa. Passei o final de semana com essa angústia, pois só tinha o XP e só ontem (segunda-feira) peguei o Vista. Deixo este post pra ninguém passar pelo que passei... (pelo menos até saírem drivers decentes pro XP).
 
Relato aqui a experiência que tive com essa 9800GX2 no XP 32 bits, usando o driver 174.174, no jogo Crysis: resetava o PC durante o carregamento do jogo. Graças à Deus não era a fonte, pois instalei no Vista 32 e rodou na boa. Passei o final de semana com essa angústia, pois só tinha o XP e só ontem (segunda-feira) peguei o Vista. Deixo este post pra ninguém passar pelo que passei... (pelo menos até saírem drivers decentes pro XP).

Volta a bombar no over ae e faz um review massa ae!
 
Juninho, belo Play2 vc adiquiriu, ein?

Hehe, divirta-se!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo