O serviço da GVT, é bom?

uma duvida. É verdade que não é possivel eu comprar Internet 10mb (por exemplo) por 70/mes sem ter algum pacote de telefonia?
 
uma duvida. É verdade que não é possivel eu comprar Internet 10mb (por exemplo) por 70/mes sem ter algum pacote de telefonia?

É verdade.
Tenho 10 MB aqui mais o pacote mínimo de telefone que nem uso, pago em torno de 120 reais.
Só tenho elogios para a GVT, diferentemente da Oi.
 
Putz ai ferra, eu iria ter q pagar 55 reais a mais alem do valor da internet. Ficaria 125 reais.
Em vez de ficar 20 reais a mais (de 50 que eu pago na NET 1mb para 70 da 10mb da GVT) ira ficar 75 reais a mais =\.

Queria tanto mudar para a gvt mas acho que n vai dar
 
É verdade.
Tenho 10 MB aqui mais o pacote mínimo de telefone que nem uso, pago em torno de 120 reais.
Só tenho elogios para a GVT, diferentemente da Oi.

Minha irmã me ligou fazendo elogios também. Como eles estão implantando toda a fiação no meu condomínio, no final do mês já poderei migrar também. :thumbs_up
 
10mb gvt aqui, down sempre a 1,2mb/s com mega premium.

aqui quando estava com Virtua 12mb as vezes chegava a 1,2mb/s :lol:

Putz ai ferra, eu iria ter q pagar 55 reais a mais alem do valor da internet. Ficaria 125 reais.
Em vez de ficar 20 reais a mais (de 50 que eu pago na NET 1mb para 70 da 10mb da GVT) ira ficar 75 reais a mais =\.

Queria tanto mudar para a gvt mas acho que n vai dar

esse é o ponto negativo da GVT, ela deveria parar com essa pratica abusiva ( venda casada ) e oferecer o VONO, no lugar da telefonia convencional.
 
O serviço da Gvt é bom d+ já uso há uns 3 anos e não tenho do que reclamar... uso apenas 3mb o menor plano pois não jogo mais online e quanto aos downloads sempre no máximo em 300 e tantos... recomendo!
 
LOGICO! VAO FALAR SIM!! ¬¬"
Pensa um pouco vai.

Normalmente eles nao colocam nada sobre TS
Procura no site da net e ve se eles falam que nao praticam TS ¬¬

Bem feito vc ter problema com torrent :said:

Lê o que eu escrevi e depois olha a bobagem que você respondeu... Ensino brasileiro está tenso.
 
O único defeito da GVT é oferecer a venda casada. Para quem só quer a internet, como eu, acaba se prejudicando pois precisa-se pagar a assinatura do telefone.
 
O único defeito da GVT é oferecer a venda casada. Para quem só quer a internet, como eu, acaba se prejudicando pois precisa-se pagar a assinatura do telefone.
ta, é triste e chato...

mas os planso de telefonia são bem bonzinhos e hoje em dia tem a portabilidade... nem precisa trocar o numero!
 
É verdade.
Tenho 10 MB aqui mais o pacote mínimo de telefone que nem uso, pago em torno de 120 reais.
Só tenho elogios para a GVT, diferentemente da Oi.

[2]...................................
 
ta, é triste e chato...

mas os planso de telefonia são bem bonzinhos e hoje em dia tem a portabilidade... nem precisa trocar o numero!

ja acho eles bem caros, a gvt faz uso de voip em sua rede e ela não deveria cobrar mensalidade, isso tb vale para estas outras operadoras de telefonia convencional, elas ficam usando voip e enganam os clientes dizendo que é tudo como antigamente.

e pela gvt nao ser uma concessionaria e sim uma autorizada os custos e obrigações são menores.

mas não adianta reclamar pq a culpa toda é destes politicos que fizeram a anatel e minicom nao trabalharem para o brasileiro.

hoje a gvt poderia estar vendendo ate 100mb em todas as cidades usando a infraestrutura que seria alugada graças a desagregação de redes, mas como não é realidade somos obrigados a contratar este plano com venda casada.
 
ja acho eles bem caros, a gvt faz uso de voip em sua rede e ela não deveria cobrar mensalidade, isso tb vale para estas outras operadoras de telefonia convencional, elas ficam usando voip e enganam os clientes dizendo que é tudo como antigamente.

e pela gvt nao ser uma concessionaria e sim uma autorizada os custos e obrigações são menores.

mas não adianta reclamar pq a culpa toda é destes politicos que fizeram a anatel e minicom nao trabalharem para o brasileiro.

hoje a gvt poderia estar vendendo ate 100mb em todas as cidades usando a infraestrutura que seria alugada graças a desagregação de redes, mas como não é realidade somos obrigados a contratar este plano com venda casada.

Em nenhum lugar do mundo teve desagregação de redes de fibra óptica amigo, A GVT só vai vender e só poderia vender 100Mbps em vários lugares, se passar/passasse fibra em todos os lugares, já que não tem como o cobre transmitir a 100Mbps.
 
Opa, AL, vou me mudar pra lá. Como é a GVT lá? Tô com medo de cair na mão da Oi.

AL e RN ainda não tem GVT, mas a tendência é de que ela chegue nesses estados em breve (segundo semestre de 2010, ou primeiro trimestre de 2011). Em Maceió tem NET. Já é alguma coisa que dá para consolar, enquanto a GVT não chega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo