• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ó tópico da sprite.

bierre

know-it-all Member
Registrado
http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/320294-ajude-trollar-sprite-4chan-2.html

Maurivillas disse:
Claro, né!!

Já fechamos outros tópicos iguais e vamos continuar fechando outros que abrirem. É sacanagem essa maneira de se promover!!

Ergo:

closedyf5.png
maneira de se promover? se vc LESSE o tópico vc iria saber que nao fui eu que criei essa imagem, so botei de zueira pra galera votar na latinha de coolface :slap:

"eu fecho tópicos RIAIR!AAI11!!!!1111ONCE11!" :rolleyes:
 
olha, o Mauri errou feeeio ao fechar o tópico, deixa o cara ganhar o xbox dele pow, nós não estamos nem aí... só queriamos uma lata com o coolface e só.... *oda-se que vai ganhar o xbox... passou dos limites hein Mauri
 
http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/320294-ajude-trollar-sprite-4chan-2.html


maneira de se promover? se vc LESSE o tópico vc iria saber que nao fui eu que criei essa imagem, so botei de zueira pra galera votar na latinha de coolface :slap:

"eu fecho tópicos RIAIR!AAI11!!!!1111ONCE11!" :rolleyes:
Independente de não ter sido pra "se" promover, foi pra promover alguém, o que é errado.

Se ler as mensagens postadas no tópico, verá que vários usuários postaram que haviam votado e inclusive um moderador do fórum havia denunciado essa, como eu chamei, promoção.

ae mauri, vai toma no
É bom que isso seja uma brincadeira e que não tenha a conotação que eu acho que tem, pois senão, você está ofendendo um moderador do fórum, coisa proibida aqui.
 
olha, o Mauri errou feeeio ao fechar o tópico, deixa o cara ganhar o xbox dele pow, nós não estamos nem aí... só queriamos uma lata com o coolface e só.... *oda-se que vai ganhar o xbox... passou dos limites hein Mauri

É exatamente essa a questão amigo, isso é um ato desonesto com quem está -tentando- participar de forma igualitária.

Você acha justo alguém ganhar um Xbox com uma merd@ de imagem com um coolface? Enquanto tem gente que se 'dedicou' a fazer uma imagem bonita e recebe 4 votos por exemplo.

A gente acha engraçado, porque é da cultura do brasileiro ser assim mesmo, "deixa o cara ganhar, não estamos nem aí".

Brasil, um país de todos.
 
É exatamente essa a questão amigo, isso é um ato desonesto com quem está -tentando- participar de forma igualitária.

Você acha justo alguém ganhar um Xbox com uma merd@ de imagem com um coolface? Enquanto tem gente que se 'dedicou' a fazer uma imagem bonita e recebe 4 votos por exemplo.

A gente acha engraçado, porque é da cultura do brasileiro ser assim mesmo, "deixa o cara ganhar, não estamos nem aí".

Brasil, um país de todos.

secta, nao foi nem brasileiro que começou isso, tava no 4chan um gringo falando vamo vota ae pra zua as lata de sprite la do brazil e pa.. dai só postei denovo aqui.. pq eu realmente gostaria de uma sprite com cool face .. e é uma MERD@ de imagem na SUA, repito, SUA opiniao, pq pra mim e pros outros milhares q votaram é a melhor =)
 
olha, o Mauri errou feeeio ao fechar o tópico, deixa o cara ganhar o xbox dele pow, nós não estamos nem aí... só queriamos uma lata com o coolface e só.... *oda-se que vai ganhar o xbox... passou dos limites hein Mauri
E você não acha que está exagerando com isso, né??

secta, nao foi nem brasileiro que começou isso, tava no 4chan um gringo falando vamo vota ae pra zua as lata de sprite la do brazil e pa.. dai só postei denovo aqui.. pq eu realmente gostaria de uma sprite com cool face .. e é uma MERD@ de imagem na SUA, repito, SUA opiniao, pq pra mim e pros outros milhares q votaram é a melhor =)
Pois é, mas se a sua opinião é válida, então respeite que existem outras opiniões que também não vêem a menor graça essa imagem.

Da mesma maneira, o Adrenaline não tem nenhum vínculo com o 4Chan, portanto se eles começaram ou não esse papo, isso não serve de consolo pro tópico continuar aberto.

Sinceramente, não sei porque estou aqui discutindo o fato daquele tópico ter sido fechado. Foi o certo e pronto!! :thumbs_up
 
tá, é só vcs nao votarem dai
:eek:

Me responda uma coisa,

você acha justo alguém ganhar uma coisa não pelo seu esforço mas sim por uma brincadeira? Na sua opinião, TODOS os candidatos estão participando de forma igualitária?
 
Me responda uma coisa,

você acha justo alguém ganhar uma coisa não pelo seu esforço mas sim por uma brincadeira? Na sua opinião, TODOS os candidatos estão participando de forma igualitária?

o voto é livre ninguem é obrigado a votar, eu so tava divulgando a parada... quem votou, votou pq quis e simpatizou com a carinha... se nao gostassem da carinha nao votariam... é bem simples.. ninguem ta comprando voto, obrigando alguem nem nada
 
Ta igual a Dilma cara?

você acha JUSTO um usuário receber mais de 3 mil votos por uma imagem mal criada enquanto alguém ficou mais de hora trabalhando em cima de uma imagem que tem o propósito da promoção pra receber 10 votos.

É participar de forma igualitária?
 
vc ta comparando um desenho numa lata que é tipo uma brincadeira da marca com a presidencia do pais?
Eu acho mais massa a carinha do cool face, pra mim tem muito mais significado que aquele monte de rabisco das outras latas... minha opiniao, nao tem como discutir isso... vc ta querendo impor sua opiniao de que as outras sao melhores e essa é lixo pra mim bicho...
 
Ta igual a Dilma cara?

você acha JUSTO um usuário receber mais de 3 mil votos por uma imagem mal criada enquanto alguém ficou mais de hora trabalhando em cima de uma imagem que tem o propósito da promoção pra receber 10 votos.

É participar de forma igualitária?

É igualitario sim filho, vota quem quer, no que quiser, aonde quiser, se você se sente manipulado só porque alguem promove algo não quer dizer que o resto da "população internetesca" seja assim.
 
95% dos usuarios a favor do topico... pq ainda está fechado? :)
 
Bom... de qualquer forma, mesmo se fosse a mais votada de nada adiantaria.

Os 30 mais votados receberiam os Xbox, mas para a pessoa ganhar tem que ter cpf brasileiro , aquele la não tinha ja que era de um gringo, sendo assim usou informações falsas.

E ainda por cima menores seriam as chances de sair numa lata ja que dos 30 apenas 4 vivariam latas e estes quatro seriam escolhido pela propria sprite.

Enfim, não ia dar em nada, o criador da imagem não ganharia nada, e a imagem não viraria lata...

**So uma duvida que item da regra do forum foi desrespeitado por aquele topico?Eu dei uma lida rapida nas regras da promoção e não vi nada contra promover as imagens, então deve ser por causa da regra daqui, certo?
 
Última edição:
Eu acho que a moderação está levando as coisas muito a sério aqui no fórum ultimamente, relaxem...
Por que os que gostam não podem votar em um dos maiores memes da internet?
Eu acharia ótimo uma lata de refri com com o coolface, e se a própria sprite for esperta e quiser alcançar o público jovem também achará.

Se você não gosta não vote, mas deixe os que gostam votar e se manifestarem.
 
Geral não é o espaço reservado para floodar (com moderação)? Não entendi também o porque de fechar o tópico de propaganda de votação de internet de uma coisa que ele nem vai ganhar. É apenas para se divertirem/zoar.

Teve uma vez aí que pediram pra votar num site e a galera votou em peso e rolou até um flood de leve. Um outro candidato viu as nossas votações e usou bot de voto. A galera da Geral percebeu e aloprou. Pegou mais de 20 mil votos. :lol:

Ninguém vai morrer, não conta postagem. Deixa o povo ser feliz um pouco também, né? Custa nada. :)
 
Também achei ridículo fecharem o tópico.

Foi o mesmo caso daquela votação dos colórios capricho, só que agora parece que ficaram com inveja do cara pq ia ganhar um x-box com os votos dos nerds e fecharam o tópico.

Fala sério, hein?

O cara possivelmente não tinha CPF champz ( era gringo) então ia contra as regras...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo