• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O Windows Vista suporta processadores i7?

diegovsb

Member
Registrado
Olá pessoal, tenho Windows Vista Home Premium Original e minha dúvida é: o Windows Vista tem suporte para processadores i7?

Eu sei que ele instala e funciona tudo normalmente, quero saber se ele consegue utilizar todos os recursos do i7 como o windows 7 faz.

Desde já agradeço a todos!
 
Editado por um moderador:
Sim, consegue. Esses processadores são perfeitamente compatíveis com os i7, portanto, pode instalar sem problemas.

Olha, amigo, não permitimos comentários sobre programas piratas aqui no fóurm por motivos óbvios.

Outra coisa, não há necessidade de escrever tudo em negrito e com letra maior do que o normal. Vamos ler do mesmo jeito.

Se tem o Vista original aí, então é preferível que você o instale e aproveite suas benesses. Se tiver mais do que 4GB de memória, instale a versão de 64bits, pois a Key original vale tanto pra versão de 32 bits quanto a de 64.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo