• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

oc em xp 2000+ T-bred A

ikarit

supreme
Registrado
olá pessoal, já acompanho este forum a algum tempo e agora me surgiu uma dúvida importante:

consegui fazer um oc no meu xp para 166X10 (para poder usar as memórias em 333 em sincronia com o processador) e ele funcionou legal sendo que a temp normal dele (com gabinete aberto) é de 30-32 graus e com o oc chega em 33-34 graus... minha dúvida é: tem algum problema usá-lo sempre assim? teve uma vez que ele não iniciou e tive que baixá-lo para 133X12,5 de novo (detalhe: testei no windows o oc com o aida 32 e vários jogos pesados e não deu erro nenhuma vez)

aproveito para saber se eu posso aumentá-lo para, digamos 166X11 ou até 166X12 sem riscos (sempre sem mexer no v-core)

agradeço a atenção de vcs

abraços

ikarit
 
Acho meio dificil ele se manter 100% estavel assim sem subir nem um pouquinho o vcore... sobe um pouco o vcore e pode deixar ele assim sem problemas. :D
Agora 166x11 ou 166x12 em um t-bred A acho dificil... :(

[]´s

Flávio
 
o maximo que consegui num 2000+ t-bred A foi 166*10,5 com vcore a 1.65 naum passou disso nem fudendo.....
 
quer dizer que o vcore ideal é 1,65? qual é o default?

tenho que monitorar a temp quando mudo o vcore né?

monitorando a temp e supondo que ela esteja boa, quais os riscos para a cpu se usá-la somente em oc? (se houver perda de vida útil, em 166X11,5, quanto é?)

desculpem tantas perguntas mas é que eu sou novato em oc ainda...

agradeço pelas respostas flávio e jab's

abraços

ikarit
 
eu naum consegui suber o vcore aki... a placa diz que o default nele eh 1,65.... vai saber.... mas como disse o max foi 166*10,5... consegui 11 mas naum ficou estavel.... resetava com 10 min de uso.... kdo fiz over nele em 100% de uso fica em 51 C.... portanto ate 58-60 tah uma margem segura... creio eu....
 
Originally posted by Jab's
eu naum consegui suber o vcore aki... a placa diz que o default nele eh 1,65.... vai saber.... mas como disse o max foi 166*10,5... consegui 11 mas naum ficou estavel.... resetava com 10 min de uso.... kdo fiz over nele em 100% de uso fica em 51 C.... portanto ate 58-60 tah uma margem segura... creio eu....

lembra daquele coeficiente do cheiro de queimado? portanto tome cuidado...
 
he he he esse coeficiente dá até dor no coração ...
 
pessoal, valeu pela ajuda

consegui botar em 166X11 (2200+ - 1833mhz) com o vcore em 1,70 e a temp depois de jogar jogos em 35 graus com gabinete aberto (fechado ele sobe uns 4 graus)

acho que o over ta bom pra um T-bred A...

no aida32 eu to com 2496 em leitura de memória e 868 em escrita de memória

só queria saber se eu to correndo algum risco de queimar o processador... e o que é este coeficiente de queimado?

e quanto a vida útil? o que acontece se eu manter o pc sempre em oc?

abraços

ikarit
 
Originally posted by ikarit
e o que é este coeficiente de queimado?

ikarit

Esse coeficinte é uma bricadeira.... De muito bom gosto...


:D :D :D
 
Originally posted by ikarit
pessoal, valeu pela ajuda

consegui botar em 166X11 (2200+ - 1833mhz) com o vcore em 1,70 e a temp depois de jogar jogos em 35 graus com gabinete aberto (fechado ele sobe uns 4 graus)

acho que o over ta bom pra um T-bred A...

no aida32 eu to com 2496 em leitura de memória e 868 em escrita de memória

só queria saber se eu to correndo algum risco de queimar o processador... e o que é este coeficiente de queimado?

e quanto a vida útil? o que acontece se eu manter o pc sempre em oc?

abraços

ikarit

esse coeficiente eh da epoca que eu tinha um palomino 2100... batia 72 C facim facim....

bem se vc consegui a 11 tah massa entaum..... eh soh vc rodar umas aplicacoes ae suas do dia-a-dia e ver se realmente ficou de boa...

a vida util deve cair pra carai.... mas eu por ex, naum fico mais que 6 meses com o processador.... portanto da pra usar um OC de boa....

meu proximo sera um 3200 ou 3000+ barton... ou comum mesmo.... mas logicamente daki uns 4, 6 meses.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo