• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

OC no CPU por software

acarvalho

know-it-all Member
Registrado
Alguem ja fez OC no precessador com algum software? minha placa mãe (intel) é travada pra fazer oc alguem conhece algum software bom pra fazer oc? se é q existe um =/ . Fui procurar nos forums gringos e achei um o ClockGen, mais nao obtive um bom resultado aumentando 200MHz (2.6GHz)foi o suficiente pro pc travar :( , e depois ainda tive q dar um clean cmos pra voltar ao clock normal. Algume ai q ja fez isso pode me dar uma ajuda? Esse programa só muda o fsb nao o multiplicador não sei se isso é bom ou ruim :confused: ...só pra lembrar q minha placa mãe é intel e é IMPOSSIVEL fazer oc pelo setup :rolleyes:
 
Minha antiga mb fazia, mas ela tinha uma peça nela especial pra isso e vinha com um software especial, soh funcionava no win98
na sua acho q eh impossivel :)
 
seu p4 é o northwood 2.4 ?? esse proc chega a 3.2 (o meu chegou) hehehehe

mais pra isso necessita ter memorias mto boas... as minhas sao DDR400 genericas... nao aguentam mto.... entao eu mudei na BIOS para DDR333 e joguei o FSB la pra cima (260) ..... creio eu q o travamento do teu pc seja por causa da memoria ... e creio q de para mudar pra DDR333 na BIOS ... com isso eu consegui um over de 800Mhz .... eu tentei colocar o FSB pra 280 e o pc nao ligou ... axo q acima disso só aumentando o vcore .... mas eu sou cauteloso com vcore e nao sei mexer mto nisso..... no seu caso aumente o fsb pelo sofware :p

espero ter ajudado e desculpa o testo grande hehehe

[]'s
 
a esqueci de dizer... quando eu tentei fazer over com a memoria em DDR400 o over nao passava de 2.7 Ghz hehehe
 
edit: falei *****!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo