OCZ 550W Fatal1ty

DarkInvader

Member
Registrado
Boa Tarde a todos, recentemente comprei uma OCZ 550W Fatal1ty e tive problemas com a rede eletrica daqui de casa, fui medir as tensoes da fonte 12V e gostaria de saber se esta tudo certo com ela ou esta com algum problema nas tensoes, testei a fonte com o multimetro esta variando de 12.44~12,43 com o pc parado, e de 12,40~12,43 em Full, a linha 5V esta 5.05~5.06 em Idlle e em Full, gostaria de saber se esta tudo certo com estas voltagens,AT+ Abração
 
Pede para algum moderador mover o tópico para a seção de "Energia" que lá o pessoal vai saber te ajudar.
 
Que eu me lembre existe um limite de 5%,isso daria uma folga até 12,60.

Se alguem souber que o que falei é errado,avisem.
 
Nenhum problema com as tensões da fonte, se foi medido corretamente com um multímetro. A OCZ 550W Fatal1ty é uma fonte mediana da High Power com boa regulação de tensão. Peca mais no nível de ripple/ruído elétrico, mas fica também dentro da normalidade.
 
Está tudo certo com sua fonte DArkinvader, pode fica tranqüilo, como cada saída pode sofrer uma pequena variação (por exemplo a saída +5v trabalhando a 5,10v) a quantidade de potência sendo fornecida pode ser um pouco diferente do valor calculado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo