ocz 850 desarmando!

ardspat

Member
Registrado
minha fonte esta desarmando em jogos pesados tipo crysis e metro 2033!
medi no multiteste e só manda 10.88 na linha de 12V.
vale a pena consertar? paguei 568,00 nela!:okay:
o modelo é este.:
OCZ_%20ZSeries_1000W.jpg

ela é modular!
 
Cara eu tenho uma de 850W que era pra um 3way de HD5870 mas tb desarma, com 2 roda de boa.
A sua ta desarmando com A GTX460+phenom? tem over?

Tipo.. 10.88V ta muito fora nem usa ela. Se tiver nota tenta RMA.
Acho que não é dificil de consertar mas é dificil de achar tecnico de confiança.
 
Tá na garantia, com over no processador e vga, mas com outra fonte funfa de boa!
o RMA dela é no EUA,possivel tributação na alfandêga! fora o frete que é caro!
 
Tá na garantia, com over no processador e vga, mas com outra fonte funfa de boa!
o RMA dela é no EUA,possivel tributação na alfandêga! fora o frete que é caro!

Ainda vai pagar bem menos do que comprando uma nova... O que prefere?
 
Tá na garantia, com over no processador e vga, mas com outra fonte funfa de boa!
o RMA dela é no EUA,possivel tributação na alfandêga! fora o frete que é caro!
Quanto tempo de uso, tenta entrar em contato com a loja e pede pra eles enviarem. Vai que cola.
O RMA da WD é fora, mas tem um escritório em sampa, eu só paguei 1 sedex pra fazer o RMA.



Ainda vai pagar bem menos do que comprando uma nova... O que prefere?
Concordo, essa fonte é bem carinha e mesmo se for tributado compensa.

O duro é esperar um tempão e ter essas taxas que não deveriam existir.
Se eles vendem no Brasil a garantia tinha que ser em solo brasileiro.
 
Se for mandar o rma para a OCZ se atente a imprimir e enviar junto o formulario de exportacao temporaria, é a unica coisa que a UPS com courier espresso aceita para TALVEZ eliminar a taxa de importação. Pois aparentemente seguem leis diferentes do correio convencional e apenas provar usando recibo de envio, nota fiscal e comprovante do rma nao é o suficiente.

Pelo que tenho visto a OCZ sempre manda devolta por UPS como comentei (diferente de USPS), no meu caso um ssd demorou 5 dias dos eua à minha casa. A ida foi 12 dias pelo envio normal nos correios (curiosamente foi o mesmo prazo de um sedex que também mandei pros eua pagando um pouco mais no mesmo dia);

Posso ter dado sorte mas no meu caso o processo todo foi menos de 20 dias.

Se a loja onde comprou fizer o rma e pagar o envio vai ser suave, pq a fonte sendo pesada deve ser uma grana.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo