• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Odisséia ao utilizar a garantia LG...

Pescador

Niii
Registrado
Boa tarde sras. e srs.,

Venho compartilhar a incrível odisséia que assola mais um infeliz consumidor de produtos de marcas estrangeiras em território nacional.

Devo salientar que neste "causo" em específico a ré é a marca LG e o produto um monitor FLATRON ez T930B que minha empresa adquiriu em 29/06/2006 pela empresa SURICATE.

Até a data de postagem deste tópico o problema não foi solucionado.

O monitor, com quase 3 meses de uso simplesmente não ligava, entramos em contato com a SURICATE e a mesma informou para procurarmos uma técnica autorizada para reparar o monitor.

Após inúmeras ligações, já que a cartilha que acompanha o monitor está anos desatualizada, encontramos uma em que possuía componentes para o reparo (FEKSTROM) e prazo para o serviço satisfatório.

Após uma semana, o monitor voltou da assistência com o circuito horizontal do mesmo trocado junto com alguns novos resistores.

A alegria durou por 20 minutos, onde, em uso o mesmo entrou em curto, soltando faíscas e uma fumaça negra intoxicante.

Imagino o incêndio que se criaria caso o deixasse ligado e saísse da sala para almoçar...

O produto retornou para assistência que sugeriu que entrássemos em contato com a LG e solicitasse um novo monitor pois a confiabilidade do mesmo estava bastante comprometida.

Após 15 demoradas ligações e pressões, a LG aceitou trocar o monitor por outro novo de mesmo modelo, fato ocorrido somente em Novembro de 2006.

Após inúmeras enrolações estamos hoje, dia 19/03/2007 sem o respectivo e ouvindo inúmeras discrepâncias no atendimento da LG.

Infelizmente, como a maioria observa, a qualidade dos produtos de grandes marcas de eletrônicos como LG, Samsung, Phillips e Sony sofre a cada dia uma enorme queda, principalmente em produtos que não estão em evidência, ou seja, os mais baratos.

Agora, deve-se frisar também que a queda na qualidade de produção é extremamente agravada pela queda na qualidade dos serviços destas empresas. Suporte técnico é um setor sem credibilidade já fez bastante tempo, agora vemos complicações críticas no serviço de garantia.

Além deste monitor adquirido pela minha empresa, possuo 2 monitores da LG de 17´´ e um Samsung 997MB com 2 anos de uso apresentando respectivamente problemas de Flyback e mal contato interno do cabo de informações e fantasmas ocorrido, talvez, por mal funcionamento de um circuito interno. Conforme constatado por uma assistência técnica autorizada LG e Samsung.

Como disse, foi "constatado" e não "consertado", pois a maioria das autorizadas reclama que a LG e outras empresas não mais as suprem com peças de reparo, seja pela garantia ou manutenção normal.

Isto é extremamente preocupante, acredito que meus monitores serão aposentados forçosamente e minha cara, da minha empresa e de diversos outros consumidores serão mais uma vez pintadas de palhaço.

Cada vez se vê mais as empresas deitando e rolando sobre os nossos direitos, e os órgãos fiscalizadores cada vez mais cegos em relação a isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo