[oemshop]ZOTAC GTX660 R$ 642,60

GoodBlod

Banido
Banido
ZOTAC GEFORCE GTX660 2GB DDR5


VGA ZOTAC GEFORCE GTX 660 2GB DDR5 192-Bit PCI-Express 3.0 x16 SLI Support - ZT-60901-10M


Marca & Modelo:
Marca: Zotac
Modelo: ZT-60901-10M


Interface:
PCI Express 3.0 (compatível com 1.1)

Características:
Chipset:
Fabricante do chipset: NVIDIA
GPU: GeForce GT 660
Core Clock: 993MHz
960 Stream Processors
Memória:
Tamanho da memória: 2GB
Interface de memória: 192-bit
Tipo de memória: GDDR5
Clock de memória efetivo: 6008MHz
3D API:
DirectX 11.1
Portas:
1 x HDMI
2 x DVI (1 x DVI-I, 1 x DVI-D)
1 x Displayport
Geral:
RAMDAC: 400 MHz
Resolução Máxima: 3840 x 2160
Recursos:
Cooler para melhor refrigeração
Fonte de alimentação mínima de 600W
Extras:
NVIDIA® GPU Boost technology
NVIDIA® Adaptive Vertical Sync
NVIDIA® SMX shader architecture
NVIDIA® PhysX®technology
NVIDIA® CUDA®technology
NVIDIA® 3D Vision™ Surround capable
NVIDIA® SLI™ ready (2-way)
ZOTAC Dual Silencer Enhanced Cooling


Garantia:
12 meses

http://www.oemshop.com.br/zotac-geforce-gtx660-2gb-ddr5-~466~71~15~placa-de-video~zotac

 
Opa to pensando aqui, pego ou não? A loja tem reputação alguem ja comprou nela?
 
Está loja é boa?
Quero comprar uma base para note e está mais barato que na londritech.
 
Afinal, alguém já comprou mesmo nessa loja e recomenda? Não encontrei muitas informações sobre esse site, não dá pra arriscar assim.
 
E ai pessoal, a loja é boa ou não?
 
Pessoal, me desculpem a ignorancia, mas tenho um computador modesto para games desde dezembro de 2011 e minha placa de video é uma radeon hd5670 (tenho quase certeza que é esse modelo rsss), porém estou sentindo que nao esta mais aguentando jogar os jogos novos (mesmo usando requisitos minimos).
Minha pergunta: O Quanto essa placa de video pode somar a mais em meu computador substituindo essa minha atual placa de video?

Obs: Processado i7 + 8gb de ram (nao sei a marca) + nao lembro o modelo da placa mae.
 
Pessoal, me desculpem a ignorancia, mas tenho um computador modesto para games desde dezembro de 2011 e minha placa de video é uma radeon hd5670 (tenho quase certeza que é esse modelo rsss), porém estou sentindo que nao esta mais aguentando jogar os jogos novos (mesmo usando requisitos minimos).
Minha pergunta: O Quanto essa placa de video pode somar a mais em meu computador substituindo essa minha atual placa de video?

Obs: Processado i7 + 8gb de ram (nao sei a marca) + nao lembro o modelo da placa mae.

Cara a gtx 660/ti é um dos melhores custo beneficio do mercado hj em dia , ele roda qq jogo a 1080p com bons fps !
 
tem uma boa diferença
mas o que é pago a mais na Ti não vale apena, e uma sli de 660 fica perto de duma 680

Placa de vídeo é sempre a mesma história, vale a pena juntar mais um pouquinho pra pegar a próxima mais forte, ai depois vale a pena pagar mais outro pouquinho por outra mais forte, e depois mais outro pouquinho pra outra mais forte....e lá vai grana.
:hmm:
 
tem uma boa diferença
mas o que é pago a mais na Ti não vale apena, e uma sli de 660 fica perto de duma 680

SLI de 660 passa uma 680 por kms de distância.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo