• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oferta na minha VGA...e agora?

badejin

Sangue bão
Registrado
Tipo...to super feliz com minha vga, paguei R$ 790,00 nela e ela valeu cada centavo. Agora me ofereceram R$ 850,00 na bucha. Confesso que fiquei tentado. Só venderia para pegar algo melhor, vcs acham que vale pegar a 9800PRO da MSI e fazer o mod pra XT ??? :eek:que: :eek:que:
 
Eu não venderia se fosse vc...
Sair dessa 5900XT que tá rodando legal, pra pegar uma incógnita, é complicado.A não ser que vc espere e compre uma x800 ou 6800, low-end ou mid-end.

Eu não venderia ... :rolleyes: :rolleyes:
 
Eu tb não venderia... vc tem VGA pra aguentar qualquer jogo, pode esperar e pegar uma muito melhor mais pra frente.
 
badejin disse:
Tipo...to super feliz com minha vga, paguei R$ 790,00 nela e ela valeu cada centavo. Agora me ofereceram R$ 850,00 na bucha. Confesso que fiquei tentado. Só venderia para pegar algo melhor, vcs acham que vale pegar a 9800PRO da MSI e fazer o mod pra XT ??? :eek:que: :eek:que:
vixi,,,, Eu venderia, pra pegar uma 9800PRO com certesa absoluta, apesar da 5900XT ser uma boa placa, a 9800 rula........... E o bom que não colocaria dinheiro novo em cima.....

MAs vai pela sua cabeça... essa é só minha opnião....

T+
 
Eu também fiquei indeciso entre essas duas placas, a Radeono 9800Pro e a FX5900XT ou SP, ambas da MSI. Mas pelo que andei pesquisando, a Radeon 9800Pro tem um desempenho melhor, apesar de que ambas as placas são excelentes, e que a diferença entre elas não é muito grande.

Mas é importante ter em mente de que, apesar de que o desempenho ficará melhor, a diferença não será muito grande...
 
Eu não trocaria, ainda mais com esse dollar em alta...
 
Eu não trocaria... a diferença de desempenho é tão pouca... que não compensa esperar tanto tempo pela entrega...
 
Tipo...o meu pensamento é o seguinte:

Se eu vender ela agora estarei pegando uma otimo preço, coisa q não pegarei daqui a um tempo...
Caso eu venda, posso pegar uma MSI 9800PRO, logo em seguida sem botar nada em cima (não compro de lojas vistuais, não confio qdo não tem a PE), não ficaria esperando...
Posso vende-la e guardar a grana, e ficar usando uma Gf4 que tenho aqui ( vai ser duro... :( )
Posso pegar uma 9600XT e ficar com uma boa grana, e depois vende-la e comprar um 6800. :D
 
Tais rodando ela 24hs em 450 de core e 850 de memória? Se for isso eu não trocaria por uma 9800Pro, pois ela voa com esse clock e também porque pra fazer um over bom na 9800 só com cooler bom... ;)

[]´s

Flávio
 
Pois eh, ta 450@850 qdo eu jogo soh ( principalmente FarCRY :D ), deixo 450@800 normal qdo to na net.
Tipo...as 9800PRO com esses coolers ai não rodariam nunca num over proporcional desse, mas o q ta pegando é a MSI, que tem um bom sistema de refrigeração, melhor que a 9800 por ai, e vi o BiosMod pra XT que o pessol ta fazendo com ela. Minha duvida é que já tem nego dizendo que o chipset é 350 e outros o 360, se for o 350 nem rola...
 
Existe BIOS para fazer o BIOSMOD com o R350... É só procurar... Voce pode ter dificuldade de achar BIOS, se o chip for R360 com memórias Hynix...
 
fica quieto com a tua placa ai que tá de bom tamanho :p
 
badejin disse:
Tipo...to super feliz com minha vga, paguei R$ 790,00 nela e ela valeu cada centavo. Agora me ofereceram R$ 850,00 na bucha. Confesso que fiquei tentado. Só venderia para pegar algo melhor, vcs acham que vale pegar a 9800PRO da MSI e fazer o mod pra XT ??? :eek:que: :eek:que:


Olha.. na minha percepção SÓ vale vender AGORA antes que desvalorize.. pra que guardar o $$$$ e depois pegar uma 6800 ou uma X800
 
Armored_Spiderman disse:
Olha.. na minha percepção SÓ vale vender AGORA antes que desvalorize.. pra que guardar o $$$$ e depois pegar uma 6800 ou uma X800

concordo plenamente... se for pra guardar a grana e depois colocar mais e pegar uma das duas top, tudo bem, vai fundo.. agora se for pra vender so por vender porque deram 850 nela... acho que nao compensa nao... fica com ela. apaga o fogo do fiofo.... :D :D :D
 
realmente trocar 6 por meia-dúzia não vale a pena.
 
E a ultima veiz que posto esse arquivo do AIDA da minha 9800pro da MSI.....

ELA E R360 SIM, NUM PRECISA DE MOD COISA NENHUMA NUM, E SO CLOCKA DO JEITO Q TU QUISE VEJA.

JA FIZ FACIL + DE 42000 NO AQUAMARK COM ELA
 

Attachments

  • MSI-R360.zip
    52.9 KB · Visitas: 41
Olha.. na minha percepção SÓ vale vender AGORA antes que desvalorize.. pra que guardar o $$$$ e depois pegar uma 6800 ou uma X800

Isso que eu tava pensando, mas até chegar a 6800 aqui vai demorar, e qdo chegar acho que vai ta muito cara... :cool:
 
Eu venderia... E comprava uma Radeon 9800 PRO mesmo... Afinal, você vai sair ganhando... Vai ganhar uma placa superior praticamente de graça... Mas já que você roda como Fx 5900 Ultra, não vale muito a pena, só se vc fizer o MOD para R9800 XT...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo