• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Off Topic] Placa de Vídeo

heaLT

know-it-all Member
Registrado
Bom se o moderador quiser apagar o tópico tudo bem, mas eu tenho uma pergunta a todos vocês!

Como conseguem pagar tão caro em um PC TOP de linha e ver marcar 30FPS pra menos na tela? Vocês não ficam se mordendo de raiva não? Eu vendi o meu justamente por esse motivo, claro que era muito difícil o FPS ficar abaixo de 30 e quando ficava a vontade era de destruir tudo! Vocês não concordam comigo que o mundo seria muito melhor se uma placa High-End existisse apenas para marcar 100FPS? Por que pagamos tão caro por um benefício tão ridículo? Bom, além disso ser um desabafo eu gostaria de saber a opinião de vocês, abraço.
 
Acontece o seguinte amigao, que quando os usuarios fica monitorando os "fps" eles vira escravos dos malheditos "fps"
Tem alguns jogos por ae que sao programados para rodar em 30fps +/- e rodao sussegado... eu nao fico monitorando isso em meus pc's nao, pq isso soh causa neura.
 
Claro que causa uma neura, mesmo quando você estiver jogando e der aquela travadinha, você já entenderá o que eu quero dizer.
 
Se o fps ficar "no vermelho" mas o jogo continuar liso eu nem ligo, marco fps mais como um costume mesmo, mas não me desespero se cair pra baixo dos 30.
 
Cara é fogo mesmo mas não tem jeito isso, se não quer se preocupar com FPS compra um VG:D
 
quando eu nao conhecia os tais fps, a gente se divertia com o q tinha, se nao dava "desempenho" era soh abaixar a qualidade e jogar, e quase ninguem tinha PC top pq era coisa de gente podre de rica isso em 2000 2001, epoca das voodoo quem tinha voodoo era ricasso

depois a gente descobre as coisas, o tais FPS as placas top tudo vira um vicio

e vou dizer preferia ser um leigo e me divertir com meus games sem se importar com os fps, do q saber tudo q sei hoje e ficar irritado quando eles caem hehehe
 
Claro que causa uma neura, mesmo quando você estiver jogando e der aquela travadinha, você já entenderá o que eu quero dizer.

Bom cara. Mas depende da visão de cada um.
Concorde ou não tem gente que comprar um PC fodão simplesmente pra falar:" eu sou foda meu PC roda tudo". E jogar mesmo é em segundo caso...
Todo esse povo ai que so fica com o olho cravado no FPS são pessoa que ficam fissurados nisso.Não veem bem o que é realmente jogar...
Essas lagadinhas existe em qualquer lugar, em qualquer video game e ate celular tem isso.:slap:
O povo so glorificava demais as Voodos porque na epoca não existia o costume de ficar se procupando em FPS, ali era so jogar , se divertir e cabou.
Olha um perfeito exemplo do jogo CALL OF JUAREZ.Se voce colocar o jogo pra rodar sem um FRAPS em uma maquina parecida com a minha ( que hoje é uma de medio desempenho) vc vai se impressionar como o jogo roda.Mas assim que te mostrar os FPS que o mesmo estava rodando, vai chinga ate a ultima geração dos programadores do jogo.Porque? Simplesmente por causa do tal FRAPS que pra os fanaticos é a unica coisa que importa.:rolleyes:
Voce gasta 5 mil num PC pensando na diversão que vai ter... e não nos FPS que vai fazer.;)
O povo fala que PC de jogos gasta demais... Pura lorota.Quem gasta demais com PC é fanatico por FPS, player de verdade sulga tudo do seu ,diverte pra caramba e so precisa de UP a cada 4 anos.
No dia que vc entender isso voce vai poder comprar outro PC. AHUAhaUHau:p
 
Tópico non-sense, já que, na maioria dos jogos, acima de 25 fps qualquer um roda liso.

Essa febre só piorou depois dos 100 fps quase "obrigatórios" no CS.

Júnior, "rodão" é uma roda grande, hein!!! Cuidado.
 
Tópico non-sense, já que, na maioria dos jogos, acima de 25 fps qualquer um roda liso.

Essa febre só piorou depois dos 100 fps quase "obrigatórios" no CS.

Júnior, "rodão" é uma roda grande, hein!!! Cuidado.

Pra mim 25 fps naum eh liso de maneira nenhuma, 30 no minimo, a diferença eh visivel 25 fps e 30 fps pra kem tah acostumado sao coisas diferentes, num jogo de corrida eh quase suportavel, mas em FPS jah eh irritante, eu prefiro abaixar a qualidade do q ter essas quedas ou nem rodo o jogo pra mim isso eh má programaçao.
 
Já cheguei a zerar GTA III num Celeron 433mhz com 96mb de RAM rodando a 5fps em média com tudo no mínimo, e por isso eu sei a ***** que é , e por isso eu vou gastar sim pra melhorar meu PC sempre!
 
Verdade, lembro que jogava NFS Undeground (1) com as rodas do carro quadradas ( :D ) e tava nem ai... Hoje, se eu ver isso eu simplesmente não jogo, ou tiro detalhes, mas deixo sempre com AA!

AA é uma coisa simples, mas que faz a diferença! um jogo com AA é beatifull :p .. sem isso, perde um pouco a graça!
 
Pra mim 25 fps naum eh liso de maneira nenhuma, 30 no minimo, a diferença eh visivel 25 fps e 30 fps pra kem tah acostumado sao coisas diferentes, num jogo de corrida eh quase suportavel, mas em FPS jah eh irritante, eu prefiro abaixar a qualidade do q ter essas quedas ou nem rodo o jogo pra mim isso eh má programaçao.

Bem, alguns jogos, como o CoJ citado acima, não necessitam de frames altos pra rodarem lisos.

Sou pentelho e percebo também a queda de fps, mas não que isso me impossibilite de jogar. Se estou jogando e os frames caem, paciência.

Jogos de 'corrida' têm um sistema diferente, por isso que frames considerados baixos, não influenciam tanto no gameplay - óbvio que não tô falando de 10 frames per second.
 
Até hoje eu num intendo.. pessoal prefere jogar com 90 FPS numa qualidade lixo, ao invés de rodar os jogos a 30 FPS na qualidade máxima..

Eu joguei Call Of Juarez no máx, SM 3.0 e nem ligava pros 30 FPS no topo.. eu não percebia as quedas de FPS e rodava o jogo muito bem..

Enquanto consigo jogar o jogo liso, eu não ligo pra FPS...

Agora, se começam os Slow Motion da vida, ae eu diminuo a qualidade..

Sem contar que, independente do seu pc, semana que vem lançam um jogo pesado que ele vai ralar pra rodar..
 
quando eu nao conhecia os tais fps, a gente se divertia com o q tinha, se nao dava "desempenho" era soh abaixar a qualidade e jogar, e quase ninguem tinha PC top pq era coisa de gente podre de rica isso em 2000 2001, epoca das voodoo quem tinha voodoo era ricasso

depois a gente descobre as coisas, o tais FPS as placas top tudo vira um vicio

e vou dizer preferia ser um leigo e me divertir com meus games sem se importar com os fps, do q saber tudo q sei hoje e ficar irritado quando eles caem hehehe

concordo plenamente
 
bom, alguem querer rodar o jogo a "100"fps pra mim eh neura...

meu pc nao eh top, mas roda tudo no maximo sem "lagar"... tem jeito que sente um dor grande quando eh obrigado a baixar a resoluçao para jogar, eu aqui nem ligo pra isso... e paguei 1500 no meu pc

ao longo dos anos, veio essa mania de querer medir o fps... lol, pra mim rodando liso ja ta valendo...

exemplo otimo que aconteceu comigo ao longo dos anos:

quando lançou half-life2, eu tinha uma 5200, e jogava CSS em 800x600 com tudo no low, e era feliz...

certo dia, eu comprei uma 6200 256/64 (paguei uma mixaria), dae eu comecei a jogar CSS em 800x600 com graficos no medio...

dae eu comprei uma 6800xtreme (peguei ela pq surgiu a oportunidade, e tb paguei uma mixaria, valor muito menor do que o de mercado)... comecei a jogar CSS no 1024, medio

depois veio a 7600gt a 7900gs e a 8600gt... tudo eu comprei em epoca separada, mas sempre com preço extremamente baixo (eu nao pago mais de 400 reais em vga)...
hoje em dia, eu jogo em 1024 no max

compara o meu frag durante a evoluçao grafica... nao mudou em nada... mato do mesmo jeito! o importante pra mim eh diversao, e eu nao preciso desembolça horrores para conseguir isso

tem cara que tem muita grana, entao nao vejo problemas em ficar gastando muito em peças, ja que dinheiro nao eh problemas para eles...
 
Cara a verdade é que se você for ficar de olho em FPS, você vai ficar doido. :no:
Não pode ficar vidrado nessas coisas, tem que jogar sem se importar com isso a não ser que o jogo de aquelas travadinhas irritantes claro. :yes:

[χђ†].
 
O autor do tópico gastou R$ 5 mil e viu 30 FPS??? Ou tem medo de gastar e ver 30 FPS?
 
Desliga o fraps...seu bolso agradece...
 
meu pc nao eh top, mas roda tudo no maximo sem "lagar"... tem jeito que sente um dor grande quando eh obrigado a baixar a resoluçao para jogar, eu aqui nem ligo pra isso... e paguei 1500 no meu pc

isso mesmo, afinal de contas não é pra isso que os jogos vem com opções de diversas resoluções e níveis de qualidade, pra adequar o jogo ao equipamento ?
 
quando eu nao conhecia os tais fps, a gente se divertia com o q tinha, se nao dava "desempenho" era soh abaixar a qualidade e jogar, e quase ninguem tinha PC top pq era coisa de gente podre de rica isso em 2000 2001, epoca das voodoo quem tinha voodoo era ricasso

depois a gente descobre as coisas, o tais FPS as placas top tudo vira um vicio

e vou dizer preferia ser um leigo e me divertir com meus games sem se importar com os fps, do q saber tudo q sei hoje e ficar irritado quando eles caem hehehe

Disse tudo!! Eu tb era assim!

Mas tb tem que ter paciencia... se o problema é o hardware fraco, é uma coisa, e game pesado e mal programado é outra!!!

Acho que o que falta é o pessoal parar de comprar coisa top e games originais, ai eles vão perceber que o povo quer custo beneficio igual na época das voodoos, que era so ligar o game, e rodava no max sem travadas... os games eram pesados, mas as placas tops e mid range (voodoo 2 e 3) ja rodavam os mesmos no max de tudo!!! :eek:

Por isso eu compro sempre coisa barata, de alto CxB e que aguente MUITO overclock, pra tirar sangue do hardware, pq sei que como anda as coisas não se fica mais de 1 ano com o mesmo PC sem alterar nada!! :boring:

Alem disso, ver 60fps é otimo, mas pra mim 20fps já ta jogável, entã nem ligo pra leves slowdonws, agora se começar a travar mesmo, ai temq ue abaixar a config do game... nunca deixei de jogar um game so pq ele num tava no max!!

[χђ†].
 
na verdade apenas complementando, para o olho humano nao precisa de mais de 24 quadros por segundo em um filme, e mais de 30 em uma animaçao, isso é fisiologico. numeros acima desses sao apenas para colocar na assinatura do post pois sao disperdiçados, ou nao fazem tanta diferença. assim se vc conseguir 30 fps de graças a Deus e jogue feliz, acima disso é só um número.

É a minha opiniao ^^
 
na verdade apenas complementando, para o olho humano nao precisa de mais de 24 quadros por segundo em um filme, e mais de 30 em uma animaçao, isso é fisiologico. numeros acima desses sao apenas para colocar na assinatura do post pois sao disperdiçados, ou nao fazem tanta diferença. assim se vc conseguir 30 fps de graças a Deus e jogue feliz, acima disso é só um número.

É a minha opiniao ^^

Tb tem essa! É igual o tal dos sherd guitar, que são guitarristas que tocam mais de 25 notas por segundo... Claro que o cara tem um mérito de ter estudado tanto pra chegar nisso, mas o ouvido humano não consegue entender todas as notas nessa frequencia tão alta, e acaba virando um apito!!

Igual o olho humano nos games, 30fps já é perfeito!! 25 ja é otimo, ate pq GTA SA é travado em 25 se vc limitar, e o game flui normal e sem slowdowns...

O chato é ver o game cair de 60fps para 30 ou 25, ai vc percebe a diferença sim! :huh:

[χђ†].
 
Pra jogo SP o certo é nem olhar pro fraps mesmo, se da de joga ta blz, ja jogo MP online de corrida ou tiro os fps fazem bastante diferença sim, prefiro baixar a qualidade e pegar 50+ fps do que jogar a 30 e não matar/ganhar de ninguem.
 
Creio que vc tem que ter um pc todo legal, não adianta comprar uma 8800GTX/Ultra e ter 1GB de memoria e um A64 3200+, tem que ter um sistema a altura. e Outra.. vc tem que gosta mais do jogo pela diversão jogabilidade e não pelos Fps.. tem nego que nao joga um jogo so pq ele nao consegue bons fps. AI complica.. Se não consegue jogar com tudo no talo, desativa uma opção ou outra. tenho certeza que nao vai mudar muita coisa não

[χђ†].
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo