• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Office 2007 PT-BR

nsK

Hungry Member
Registrado
bom galera, instalei o Office 2007 agora a pouco e ele está bem massa. olhem ai:

Word:

496ee85.jpg


Power Point:

345erkk.jpg


Excel:

2ih1rae.jpg


:wave:
 
Muito bom!

Da pra mudar a skin dele tambem, o preto é show!
 
Muito bacana! Ele ficou com um visual bem agradável!
Espero que esteja bem leve também! :yes:
 
E lembrem... tem um plug-in que faz ele salvar arquivos em .Pdf

http://www.microsoft.com/downloads/...11-3e7e-4ae6-b059-a2e79ed87041&DisplayLang=en

Se não me engano (não tenho certeza) é necessário ter ao menos o PDF reader para que o add -on para salvar em PDF funcione.

Este formato novo... XPS é um PDF melhorado... é muito mais compacto o arquivo.. a Adobe já prometeu o "troco" em relação ao xps.

O questão vai ser acostumar com a sua nova forma... Quastos dias de uso serão necessários... para que quando vermos o Office 2003 acharmos ele meio antiquado... risos..
 
WOW :w00t:
 
como mudar a skin dele???
 
Não instalei ele ainda, pois não sei se é totalmente compatível com o Windows XP. nem estou com paciência para testar, pois estou cheio de trabalhos para fazer. Alguém me dá uma dica se está funcionando perfeitamente no XP SP2?
 
Não instalei ele ainda, pois não sei se é totalmente compatível com o Windows XP. nem estou com paciência para testar, pois estou cheio de trabalhos para fazer. Alguém me dá uma dica se está funcionando perfeitamente no XP SP2?

cara instalei ele aki e ta rodando tranquilo.
 
Mas ele está com aquelas opcões de escolher, como por exemplo, uma apresentação de power point ser compatível com o power point 97? Estou com o danado em mãos, mas estou sem coragem nenhuma para instalar :(
 
Mas ele está com aquelas opcões de escolher, como por exemplo, uma apresentação de power point ser compatível com o power point 97? Estou com o danado em mãos, mas estou sem coragem nenhuma para instalar :(

dai so testando cara...mas acredito que sim...
 
Mas ele está com aquelas opcões de escolher, como por exemplo, uma apresentação de power point ser compatível com o power point 97? Estou com o danado em mãos, mas estou sem coragem nenhuma para instalar :(

Na hora de salvar o documento ele da a opção de qual versão vc quer salvar, pode salvar um documento com esse office 07 e ele abrir no 97 !!!
 
Só pra lembrar que o fórum não permite pirataria, e pedidos desse tipo são passíveis de banimento. Portanto, editem por favor.

Já reportei Bad Post, mas até agora ninguém se manifestou
 
Pessoal, to com problema.

Edit: Ja resolvi o problema, meu teclado tava em br, dai eu coloquei ele denovo pra ingles e funcionou.
 
Tá bem bacana a nova interface.

É a Micro$oft copiando as cores do orkut :p
 
Bom, ontem eu fiquei usando direto. Deu pra perceber de cara que ele esta MUITO mais leve, muito mais bonito.
Curti demais, principalmente agora em BR que da pra entender e corrigir os erros automaticos :D
 
E aí galera... é o seguinte não to conseguindo instalar no Windows XP Sp2, no vista foi tranquilo... o q pode ser? Ele disse q o arquivo de atualização tá corrompido e que precisa fazer o download, será pq ele não instala por cima do 2003?
 
To com ele aqui desde ontem, tá legalzinho, não gostei foi de terem tirado o Frontpage do Office, apesar de não ter muitas coisas e não ser muito avançado comparado a outros programas, tinha coisas que só dava pra fazer no bloco de notas e frontpage.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo