• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oi 1,5Mb ocila entre 5Kb/s, 15Kb/s e raramente 180Kb/s PQ?

rafaelbach

=D
Registrado
Gostaria que me dessem uma luz, pois estou sem saber que rumo tomar.

Estou extremamente insatisfeito com o serviço de internet OI, pois meu plano de 1,5 Mb e meus downloads hora ficam a 180 Kb/s, dai vou fazer outro em seguida e fica a 5 Kb/s, dai no outro dia fica 15Kb...sendo que 180 Kb/s é raro...

Hoje fiz um download a 180 Kb/s as 10h da manhã, dai acabou e fui fazer outro as 11h e ficou a 15 Kb/s...

E fora que em novembro eu assinei o plano de 8 Mb e não mudaram meu plano...continuava 1,5 Mb...dei eu ligava para lá e não adiantava. Liguei umas 15 vezes até janeiro, dai no final de janeiro recebi uma ligação que a minha rua não suportava 8 Mb, somente 4 Mb. Dai falei para mudarem para 4 Mb e pararem de me enrolar...e imaginem como está...1,5 Mb com essas taxas ridículas de download...

Estou me sentido um idiota total de aceitar essa palhaçada toda, mas a 1 mês estou tentando trocar para GVT e eles não tem cabeamento na minha rua. Dai ligo para lá e eles dão um prazo para verificar a possíbilidade de instalar os cabos na minha rua e quando chega o final do prazo eu ligo para lá e eles dizem que a rua não foi encontrada, mas é uma rua conhecida numa área central de Florianópolis....dai fico novamente me sentindo um idiota pq estou correndo atrás e os caras não dão a mínima para mim. Pois se eles se dessem ao trabalho de digitar o nome da minha rua no google maps, apareceria certinho...

Outro fato é que na casa da minha namorada é utilizado a NET VÍRTUA no plano de 500 Kb/s e a velocidade NUNCA fica abaixo dos 50 Kb/s...ficando ná média a 70 Kb/s e chegando a 90 Kb/s.

Dai estou pensando em trocar para NET VÍRTUA, mas não sei se não vou me arrepender, pois existe o problema de possuir fidelidade e o plano é um pouco mais caro, sendo que eu pagaria por 3 Mb o valor que eu teoricamente pagaria por 4 Mb sem fidelidade alguma na Oi.

Não ta fácil...
 
Bom, plano de 1,5 mb da OI nunca ouvi falar...

Você esta usando algum gerenciador de download tipo ORBIT para baixar os arquivos? Dificilmente você conseguirá baixar no talo sem usar um.
 
Bom, plano de 1,5 mb da OI nunca ouvi falar...

Você esta usando algum gerenciador de download tipo ORBIT para baixar os arquivos? Dificilmente você conseguirá baixar no talo sem usar um.

Realmente meu plano é de 1,5 Mb. Acho que hoje não tem mais esse disponivel para compra...mas é o que eu tenho...

Ano retrasado eu pedi para instalarem o plano de 2 Mb e fiquei numa palhaçada parecida com a de agora, mas foi mais rápida a solução. Só que acabaram instalando a internet de 1,5 Mb dizendo que não tinham "portas" disponíveis para 2 Mb no meu local....enrolação...

Eu baixo do megaupload e outros sites e a internet na minha casa fica aquela porcaria e na minha namorada que deveria ser bem pior, é bem melhor. E nenhum dos dois utilizam gerenciador de download.

Você acha que isso pode fazer milagre no meu caso? Porque to achando que infelizmente não é esse o problema.
 
a bOi é a pior desgraça que existe, agora onde estou morando infelizmente tenho que usar o lerdox 3G, 2º pior lixo que já usei, ontem a net conectou normal mas tava tão lento que pra abrir o google demorou quase 30 segundos, depois melhorou pq fui ver um vídeo e só demorava 15 segundos pra tocar 1 segundo e parar pra carregar denovo, isso pq é até 1 mega, mas ontem com muita sorte consegui abrir o speedtest e essa ***** tava dando um pouco menos de 150kb, que porra é essa bOi, aqui nem lerdox fixo tem ainda, mas felizmente tem opção de banda larga via cabo
 
ja tentou o Speedtest?
 
respondendo:
pq é OI

tenho OI 1,5mb aki na casa do meu pai ( to a passeio) e oscila mesmo
OI fede, tudo fede.... até meu irmão com GVT 10MB em Ctba tá reclamando de lerdeza q fica caindo....
só vai ficar bom se vc for premium em TODOS os sites de download q existem, e ter conexão de 50mb.....

maldita internet
 
Última edição:
Nunca ouvi falar em plano de 1,5mb, tem algo errado aí...

E amigo, se tiver a chance de sair da Oi, saí sim, não vai se arrepender não.

Pelo que vi, sua conexão oscila nos horários, quando eu usava avelox, horário comercial para mim era impraticavel fazer downloads, sempre ficava baixo, assim como o seu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo