• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

OI Telefonia e Banda Larga

Baygonke

Well-Known Member
Registrado
O tópico vai servir para debatermos sobre as novidades da OI, informações, promoções, e outras coisas que vocês acharem interessantes.

A promoção que está circulando por enquanto é a de se tornar um Ligador, com ela você compra um chip da OI, recarrega com R$1 no inicio de cada mês e recebe R$20,00 por dia, totalizando R$600,00.

Também vi que está passando uma propaganda na televisão de que a OI irá fazer coisas inacreditáveis, vamos aguardar...
 
Pra mim já seria inacreditável se a banda contratada estivesse disponível o dia todo... e não houvesse problemas com torrents, videos no youtube =\
 
Não espere muito dessas coisas inacreditáveis, mas ela apenas vai se igualar a concorrência, pra quem nunca foi cliente dela e esta achando as promoções dela TENTADORAS, tem razão, são realmente TENTADORAS, mas só enquanto são PROMOÇÕES depois disso, se você não chorar depois no atendimento, vai pagar caro, pois os serviços dela são caros.

Outra coisa também, ela é sempre a ultima a se atualizar, ela espera a concorrência começar a incomoda-la para COMEÇAR a se mexer e ai quando se mexe ela realmente faz um "bom" trabalho, deixando os ex-clientes dela putos, pois mudaram de operadora e não podem voltar por causa da multa de fidelidade, coisa que ela não cobra então é bom ter paciência, mas sempre chorar no atendimento por descontos que você sempre consegue, principalmente se pegar um atendente boa pinta.

No mais, não se esqueça, qualquer oferta da Oi é apenas promoção.
 
Não espere muito dessas coisas inacreditáveis, mas ela apenas vai se igualar a concorrência, pra quem nunca foi cliente dela e esta achando as promoções dela TENTADORAS, tem razão, são realmente TENTADORAS, mas só enquanto são PROMOÇÕES depois disso, se você não chorar depois no atendimento, vai pagar caro, pois os serviços dela são caros.

Outra coisa também, ela é sempre a ultima a se atualizar, ela espera a concorrência começar a incomoda-la para COMEÇAR a se mexer e ai quando se mexe ela realmente faz um "bom" trabalho, deixando os ex-clientes dela putos, pois mudaram de operadora e não podem voltar por causa da multa de fidelidade, coisa que ela não cobra então é bom ter paciência, mas sempre chorar no atendimento por descontos que você sempre consegue, principalmente se pegar um atendente boa pinta.

No mais, não se esqueça, qualquer oferta da Oi é apenas promoção.

Mas creio que é uma fidelidade para os dois lados, se você for no Procon e reclamar que não está oferecendo o serviço que foi contratado, você pode sim, cancelar o seu contrato, sem ter que pagar mais nada por isso.

Quanto a banda larga, achei essas "vantagens" no site da OI:
Veja mais benefícios:

• Não existe limite de utilização da conexão;
• Sem cobrança por tráfego excedente e redução da velocidade de acesso;
• Conexão direta entre a sua casa e a Brasil Telecom. Evitando riscos de "pirataria" de sinal, variações de velocidade e invasão de hackers;
• As velocidades de recepção e transmissão não são afetadas pelo número de usuários online, como acontece na conexão via cabo;
• Cobrança de serviços de telefonia e internet em uma mesma fatura, o que facilita o pagamento e o controle de gastos da sua casa;
• Por meio de acordos firmados com os maiores provedores de conteúdo do mundo, o Turbo tem conexão direta com mais de 25% dos IPs do planeta. Isto significa que se você quiser assistir a um vídeo disponível em um provedor nos Estados Unidos ou mesmo na China, tem cerca de 25% a mais de chances de ter uma conexão direta, diminuindo o tempo de download e com excelente qualidade de transmissão.

O que eu mais achei interessante foi isso:

• As velocidades de recepção e transmissão não são afetadas pelo número de usuários online, como acontece na conexão via cabo;

Interessante, porque de madrugada minha conexão fica excelente, e de dia fica uma porcaria. Assino 1 mb e de dia fica como se fosse 300 kb.

No entanto, neste exato momento, que a velocidade deveria estar horrível, está até rápido. Veremos como será o suporte da OI, entrarei em contato. Fico limitado por causa que meu modem é um D-Link 2640B e não é homologado, no entanto provavelmente amanhã ou depois chega um SpeedStream que é homologado e farei os testes.

Provavelmente não vai mudar em nada, mas ligarei lá e eles não poderão dizer que é culpa do meu modem por não ser homologado.
 
No RJ capital o Conta Total é um excelente CxB, tenho o 4 aqui e não me arrependo nem um pouco. O telefone NUNCA ficou fora do ar como volta e meia acontece na NET, o sinal do celular é bom (só perde pra Vivo) e eu não tenho nenhum tipo de restrição na internet (TS, cota mensal, etc).

4 = 4Mb, qual valor? E o inclui no pacote?
 
4 = 4Mb, qual valor? E o inclui no pacote?
semttuloajw.jpg


Eu pago R$269,00 no Conta Total 4 por causa da promoção de portabilidade, onde os clientes novos que trouxerem o fixo de outras operadoras tem um desconto ainda maior. O meu pai tb tem essa promoção, e paga R$119,00 no Conta Total Light.

Esses 1000 minutos são pra ligar do celular p/ qualquer número, do fixo p/ celular ou de ambos p/ DDD, ligações fixo-fixo são ilimitadas e os 4 celulares do plano falam de graça entre si.
 
semttuloajw.jpg


Eu pago R$269,00 no Conta Total 4 por causa da promoção de portabilidade, onde os clientes novos que trouxerem o fixo de outras operadoras tem um desconto ainda maior. O meu pai tb tem essa promoção, e paga R$119,00 no Conta Total Light.

Esses 1000 minutos são pra ligar do celular p/ qualquer número, do fixo p/ celular ou de ambos p/ DDD, ligações fixo-fixo são ilimitadas e os 4 celulares do plano falam de graça entre si.

Barbaridade R$ 269,00 :cry: é muita grana pra telefone, aqui pago 99,21 por 8.000 minutos fixo-fixo + net de 1,5Mb:ranting3: + Id de chamadas, chamada em espera etc etc.... até R$ 150,00 da pra pagar em um plano com 4 Mb e muitos minutos, agora R$ 269,00 isso é impagável :sleep:
Só pra constar, isso ai ta mais caro que alguns planos com fibra ótica:slap:
 
Barbaridade R$ 269,00 :cry: é muita grana pra telefone, aqui pago 99,21 por 8.000 minutos fixo-fixo + net de 1,5Mb:ranting3: + Id de chamadas, chamada em espera etc etc.... até R$ 150,00 da pra pagar em um plano com 4 Mb e muitos minutos, agora R$ 269,00 isso é impagável :sleep:

:yes::slap:
 
Barbaridade R$ 269,00 :cry: é muita grana pra telefone, aqui pago 99,21 por 8.000 minutos fixo-fixo + net de 1,5Mb:ranting3: + Id de chamadas, chamada em espera etc etc.... até R$ 150,00 da pra pagar em um plano com 4 Mb e muitos minutos, agora R$ 269,00 isso é impagável :sleep:
Só pra constar, isso ai ta mais caro que alguns planos com fibra ótica:slap:

Isso é no RJ onde é mais barato e é 2 megas. Outros estados é mais caro e é somente 1 mega. Sem contar q a internet é um bonus, e tem a "ate". Se ficar ruim ou ate mesmo ficar sem a internet eles não tem obrigação de resolver pois é um bonus, os 269 não paga a internet pq segundo a OI, seria vantagem demais no plano incluir obrigação com internet tbm.
 
Lembro que a Telemar mudou seu nome pra OI porque ela mesma assumiu que o antigo nome estava ligado a coisa obsoleta... estava muito arranhado.


Se for assim já está na hora de mudar de nome de novo.

O Velox então.... já deveria ter outro nome há anos..... :lol::lol::lol:
 
Lembro que a Telemar mudou seu nome pra OI porque ela mesma assumiu que o antigo nome estava ligado a coisa obsoleta... estava muito arranhado.


Se for assim já está na hora de mudar de nome de novo.

O Velox então.... já deveria ter outro nome há anos..... :lol::lol::lol:

A Oi, uma empresa Telemar, comprou a Telemar alegando isso mesmo :lol:

Velox deveria se chamar Lerdox, Lentox, Devagazinhox, estreitox, 300kox
 
Barbaridade R$ 269,00 :cry: é muita grana pra telefone, aqui pago 99,21 por 8.000 minutos fixo-fixo + net de 1,5Mb:ranting3: + Id de chamadas, chamada em espera etc etc.... até R$ 150,00 da pra pagar em um plano com 4 Mb e muitos minutos, agora R$ 269,00 isso é impagável :sleep:
Só pra constar, isso ai ta mais caro que alguns planos com fibra ótica:slap:
Cara, são 4 linhas de CELULAR compartilhando 1000 minutos.

Aonde que vc consegue isso numa operadora de CELULAR? E ainda com fixo-fixo ilimitado e internet 2Mb?

:slap:
 
Tenho que concordar que os planos Oi Conta Total são vantajosos sim, mas desde que pago com desconto. Pq o preço normal é impraticável. Digo isso pq assino o OCT 2, no qual tenho Fixo - Fixo ilimitado, 200Min compartilhados em 2 Celulares e Velox 1Mb.

O preço normal é R$ 259,00 porém consigo um desconto que cai para R$ 159,00. Qualquer plano familia com 200 Minutos sai mais caro do que isso, aqui só o Velox 1Mb custa R$ 159,00.

Então foi vantagem sim. Tanto que agora que chegou a GVT em meu estado, assinei a GVT porém manti a o OCT pq não havia nenhum plano familia que justificasse cancelar a Oi.
 
Pelo menos quanto á limitação de banda e cotas eu não tenho problemas com o velox aqui. Sempre pego velocidades boas nos meus downloads, agora o atendimento da Oi é precário. A falta de respeito com o consumidor é enorme e os preços são abusivos.

Acho um absurdo ter que pagar R$ 70,00 por 1MB velox sendo que a GVT por exemplo oferece 3MB por R$59,90.
 
Tenho que concordar que os planos Oi Conta Total são vantajosos sim, mas desde que pago com desconto. Pq o preço normal é impraticável. Digo isso pq assino o OCT 2, no qual tenho Fixo - Fixo ilimitado, 200Min compartilhados em 2 Celulares e Velox 1Mb.

O preço normal é R$ 259,00 porém consigo um desconto que cai para R$ 159,00. Qualquer plano familia com 200 Minutos sai mais caro do que isso, aqui só o Velox 1Mb custa R$ 159,00.

Então foi vantagem sim. Tanto que agora que chegou a GVT em meu estado, assinei a GVT porém manti a o OCT pq não havia nenhum plano familia que justificasse cancelar a Oi.
Pois é, pra quem quer celular, internet e telefone fixo não existe planos melhores que esses Conta Total.

A NET oferece os combos lá por preços bons tb, mas ao invés de celular o cara vai ter a TV e uma internet com TS e cota mensal. Aí vai da necessidade de cada um...
 
Não sei se isso foi devido a aquisição da Brasil Telecom pela OI, mas desde segunda a meu ping está excelente em jogos. Anteriormente a isso eu pingava o servidor de autenticação e dava 200-300ms agora dá 15-16ms. Sendo que meu ping no CSS estava 150-250 e agora está 15-30. Está perfeito, em qualquer hora do dia.
 
Não sei se isso foi devido a aquisição da Brasil Telecom pela OI, mas desde segunda a meu ping está excelente em jogos. Anteriormente a isso eu pingava o servidor de autenticação e dava 200-300ms agora dá 15-16ms. Sendo que meu ping no CSS estava 150-250 e agora está 15-30. Está perfeito, em qualquer hora do dia.

bem ao contrario aqui... antes meu ping era normal, mas desde q a oi começou a mexer na rede meu ping foi pra 300 em qualquer servidor q passe pela rota da BrTelecom... :yucky::yucky::yucky:
 
bem ao contrario aqui... antes meu ping era normal, mas desde q a oi começou a mexer na rede meu ping foi pra 300 em qualquer servidor q passe pela rota da BrTelecom... :yucky::yucky::yucky:

Se fosse apenas aqui em casa eu acreditaria que foi alguma modificação que realizei, mas não. Todos que conheço estão elogiando a velocidade e o ping em jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo