Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Os bugs sao causados pelo sistema de gravação ? e tao dificil assim ter um programadr de mente boa para fazer um bom software ?

Pergunta lá no Posto Ipiranga, pois na Claro ninguém sabe, rs.

Segundo os assinantes da Claro, os problemas pioraram depois das duas últimas atualizações, principalmente a gravação (tempo extra).
------------
Alguem poderia me Informar quais canais HD da Oi oferecem o Dual-Audio em Portugues e Inglês? Por exemplo se na Warner HD a Série The Vampire Diaries é em Inglês e português e os Filmes da TNT HD e Megapix HD.

Quase todos os HD (de filmes) tem dual áudio, porém não tem legenda eletrônica. O Megapix HD tem dual áudio, com certeza. A versão SD tem dual áudio e legenda eletrônica.
------------
SPORTV 4 adicionado no canal 132
 
OI TV MAIS HD já consta na página da OI. Por enquanto está disponível apenas para clientes que tenham Velox ou Oi Conta Total

Fonte: Oi TV
 
OI TV MAIS HD já consta na página da OI. Por enquanto está disponível apenas para clientes que tenham Velox ou Oi Conta Total

Fonte: Oi TV
Isso não é venda casada?:ahh:

O desconto é muito pequeno ainda, creio que um combo NET e GVT e mais atraente que o da OI.
 
Venda casada ocorre quando dois produtos só podem ser comprados juntos. Não é caso. O que a OI está fazendo é dar preferência (exclusividade) aos clientes com velox.
Em breve, a OI vai abrir a venda para o público em geral, até porque ela pretende migrar toda a base SD para HD.
 
Venda casada ocorre quando dois produtos só podem ser comprados juntos. Não é caso. O que a OI está fazendo é dar preferência (exclusividade) aos clientes com velox.
Em breve, a OI vai abrir a venda para o público em geral, até porque ela pretende migrar toda a base SD para HD.
Então, só posso ter o HD se possuir Velox :vish:
 
Brincadeira viu!

Deve fazer +- um mês que eu pedi o ponto extra, e pelo serviço dos técnicos virem aqui instalar ficou os 10x R$ 10,00.

Se soubesse que iria ter Oi Tv mais HD com um bom CxB, poderia ter esperado mais alguns dias e migrar o plano, porque ai já pediria o ponto extra e não pagaria nada para os cara instalarem.

FODA!!! Malditos!!! :trollfail::trollfail:
 
Então, só posso ter o HD se possuir Velox :vish:
Você pode ter o MEGA HD sem ter o Velox ou pode ter o Velox sem ter o HD. Desconto na compra de dois ou mais produtos é normal. Venda casada é compra obrigatória de um produto (A) para pode ter outro produto (B)
 
Esta em teste no Satélite Amazonas os canais Sportv HD 2, Sportv HD 3 e Sportv HD 4 no TP 11184V utilizado pela Oi TV e Vivo TV, o que indica que pode ser que a Oi TV coloque os canais Sport HD durante as Olimpíadas.


Sportv+teste.png
 
É galera, como eu imaginava, a partir de hoje o Oi TV Mais não existe. A Oi acabou de oficializar o lançamento do Mais HD no site e retirou o apenas SD.
Quem tem Velox ou Oi Conta Total paga 39.90 por três meses. A partir do quarto mês, 69.90.
Oi TV Mais HBO/MAX HD por 99.90 depois do quarto mês e, por fim, o OI TV Mais Telecine HD por 109.90 a partir do quarto mês.
 
É galera, como eu imaginava, a partir de hoje o Oi TV Mais não existe. A Oi acabou de oficializar o lançamento do Mais HD no site e retirou o apenas SD.
Quem tem Velox ou Oi Conta Total paga 39.90 por três meses. A partir do quarto mês, 69.90.
Oi TV Mais HBO/MAX HD por 99.90 depois do quarto mês e, por fim, o OI TV Mais Telecine HD por 109.90 a partir do quarto mês.

Thomaz,

o MAIS SD não acabou não.

Na página inicial, se você colocar que não tem Velox, aparece o MAIS SD. Se colocar que tem Velox, aparece o MAIS HD.
 
Você pode ter o MEGA HD sem ter o Velox ou pode ter o Velox sem ter o HD. Desconto na compra de dois ou mais produtos é normal. Venda casada é compra obrigatória de um produto (A) para pode ter outro produto (B)
:idosay: Nos estamos falando do novo pacote OI Mais HD e para poder contrata-lo deve ter Velox, caso contrario não é possível, e pelo que você mesmo disse isso é venda casada :poker:

Venda casada é compra obrigatória de um produto (Velox, Conta Total) para pode ter outro produto (Oi Mais HD)
 
Circulando já na mídia e no site da Oi TV o lançamento oficial do pacote Oi TV Mais em HD. Fiquei de publicar os preços antes do lançamento, porém, ela foi mais rápida que eu desta vez :haha:

Observações Importantes:
1 - O pacote Oi TV Mais SD continua existindo caso o cliente não tenha Oi Velox ou OCT.
2 - O SAC já está realizando a migração de qualquer pacote SD para a família Oi TV Mais HD.
 
Circulando já na mídia e no site da Oi TV o lançamento oficial do pacote Oi TV Mais em HD. Fiquei de publicar os preços antes do lançamento, porém, ela foi mais rápida que eu desta vez :haha:

Observações Importantes:
1 - O pacote Oi TV Mais SD continua existindo caso o cliente não tenha Oi Velox ou OCT.
2 - O SAC já está realizando a migração de qualquer pacote SD para a família Oi TV Mais HD.

Akinori, pelo site da Oi, só clientes VELOX ou OCT podem adquirir o MAIS HD. Existe previsão de liberar a venda para aqueles que não tem velox/OCT?

Outra dúvida: A taxa de instalação (4 x 40) continua isenta para quem optar pelo DACC ou só tá isenta para clientes OI FIXO?

Mais uma dúvida: A Oi anunciou durante todo o mês de maio/2012, no canal 31, que os canais étnicos fariam parte do pacote MEGA. Mas isso não aconteceu. Apenas o 162 -TVE está aberto. O que houve?
 
Última edição:
Eu acabei de ligar no 10631 ( já estou ligando desde sábado) e mais um vez tentei mudar para o pacote Mais HD, mas mais uma vez a atendente se quer sabia da existência do pacote, depois de falar sobre o mesmo ela verificou e me enformou que não estava disponível para mudança dos que já são clientes para o Mais só para o Mega.

Eae Akinori, você já sabe sé tem previsão para quem já é cliente poder comprar o pacote Mais HD ?
 
:haha: Um dos meus decoder queimou, ai liguei para pedir um novo, tinha o pacote basico de 69,00 ai pedi o hd e foi para 89,00... amanha eu fala o que deu, pois esta agendado para troca amanha...
 
Existe algum canal que exiba de The Walking Dead em HD na Oi Tv?
 
Ele passa no FOX/ NatGeo HD.
A Fox /NatGeo HD só ta disponível no Oi Tv Mega? Tem como pegar o OI Tv mais HD e pegar esse canal por fora?
Desde já agradeço.
 
A Fox /NatGeo HD só ta disponível no Oi Tv Mega? Tem como pegar o OI Tv mais HD e pegar esse canal por fora?
Desde já agradeço.

Infelizmente, que eu saiba nenhuma operadora no Brasil faz esse tipo de adição a la carta com a grade geral de canais.
Aliás, já estava mais do que na hora da Anatel olhar para esse tipo de assunto. Deveria ser um direito do consumidor montar a grade do jeito que lhe melhor convenha. Esse tipo de venda casada não deveria ser mais obrigatório.
 
Brincadeira viu!

Deve fazer +- um mês que eu pedi o ponto extra, e pelo serviço dos técnicos virem aqui instalar ficou os 10x R$ 10,00.

Se soubesse que iria ter Oi Tv mais HD com um bom CxB, poderia ter esperado mais alguns dias e migrar o plano, porque ai já pediria o ponto extra e não pagaria nada para os cara instalarem.

FODA!!! Malditos!!! :trollfail::trollfail:

Só pra te deixar menos bravo, mesmo que você tivesse pedido a instalação do ponto adicional junto com a migração eles cobram a instalação (10 x R$ 10,00). Eu sei porque quando eu mudei pro Mega HD eu pedi mais um ponto e a atendente avisou que viria cobrando.
 
Só pra te deixar menos bravo, mesmo que você tivesse pedido a instalação do ponto adicional junto com a migração eles cobram a instalação (10 x R$ 10,00). Eu sei porque quando eu mudei pro Mega HD eu pedi mais um ponto e a atendente avisou que viria cobrando.

Alguns assinantes estão relatando que a OI está cobrando a taxa de R$100,00 na migração do MAIS SD para o MAIS HD. Quando lançaram o MEGA HD não cobraram essa taxa.
 
Alguns assinantes estão relatando que a OI está cobrando a taxa de R$100,00 na migração do MAIS SD para o MAIS HD. Quando lançaram o MEGA HD não cobraram essa taxa.

estao me cobrando o decodificador :( Vo liga la e tentar tirar...senao vo acaba mudando de operadora
MEGA HD
 
estao me cobrando o decodificador :( Vo liga la e tentar tirar...senao vo acaba mudando de operadora
MEGA HD

Eles não estão cobrando pelo DECODIFICADOR, pois o mesmo é comodato. Eles estão querendo cobrar é pela visita do técnico.
 
Alguns assinantes estão relatando que a OI está cobrando a taxa de R$100,00 na migração do MAIS SD para o MAIS HD. Quando lançaram o MEGA HD não cobraram essa taxa.

Aí é sacanagem. Quando eu coloquei o Mega HD a atendente me confirmou que a cobrança dos R$ 100,00 era justamente instalação do ponto adicional, se eu optasse por não pedi-lo não seria cobrada.
 
Se eu mudar o meu plano atual (Mega Cinema) não é cobrado nada, só se eu pedir mais pontos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo