Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Fui tentar logar agora no HBO Go e não vai. Fica dando erro. Logo hoje
 
Boa tarde galera!
Gostaria de saber dos senhores se a Oi TV realmente é boa, comparado com a Sky?
O sinal HD é de boa qualidade?
 
Boa tarde galera!
Gostaria de saber dos senhores se a Oi TV realmente é boa, comparado com a Sky?
O sinal HD é de boa qualidade?

Fui cliente da SKY, Claro TV e agora estou com a Oi TV com o pacote Total HD. A qualidade da Oi TV em canais SD e HD na minha opinião é bem superior as outras duas operadoras de TV das quais já fui cliente.
 
Galera, o serviço de penvr na Oi é gratuito? Eu sempre achei que fosse, mas fui ativar hoje e fui cobrado.
 
Fui cliente da SKY, Claro TV e agora estou com a Oi TV com o pacote Total HD. A qualidade da Oi TV em canais SD e HD na minha opinião é bem superior as outras duas operadoras de TV das quais já fui cliente.


entrei aqui justamente pra perguntar isso, queria saber so em relacao a net agora
 
No AMAZONAS:
Agora saiu o GLOOB HD e SD do MAISHD.
Alguns clientes ligaram e atendentes ficaram de dar uma explicação sobre o GLOOB em algumas horas.
Com isso sairam DISNEY HD, GLOOB HD e GLOOB SD. O DISNEY SD permaneceu.

Abriram no pacote MAISHD o FOX SPORTS 2 HD e BAND SPORTS. Pode ter sido uma troca pela saída dos infantis ou apenas estão abertos para a Olimpíada, porém esses canas não anunciaram a abertura de sinal.

Entraram os demais canais SPORTV, do 4 ao 16, todos em SD.

Atualização:
Os canais de esportes estão abertos pela OI durante o mês de agosto, portanto não houve troca pelos infantis que sairam.
 
Última edição:
Contratei Oi Velox 5mb em 2013 + fixo oi, e na conta dele tem uma tal de "franquia 200 Minutos FDS" (que nao uso) 20R$, "Antivirus" e cursinho sl (17R$, que uma vez fui cancelar e ela disse que se o fizesse eu perderia o email @oi) . Tenho também TV Sky Mix HD + HBO (180R$)
Gostaria de cancelar: a sky (180R$), cancelar essa franquia de 200 minutos (20R$), cancelar esse Antivirus (17R$)
E ficar com: o fixo mais basico possivel, o Velox 5MB, Oi Tv Mix HD (80R$) + Telecine e HBO (valor de COMBO!!).
Será que é possivel? Será que eu teria que assinar "contrato novo" (devido a ser combo)? Será que é arriscado cair nessa parada de franquia da internet?

Outra pergunta: já tivemos Oi Tv aqui em 2011 +-, era só o céu começar a nublar que já ficava fora do ar, diferente da sky que tenho agora que nunca cai. Isso é problema do satelite ou do apontamento da antena (instalaçao mal feita)? Pq se for da antena dá pra eu subir no telhado e arrumar.
 
Alguém sabe como evitar que a Oi TV fique gravando VOD no HD do meu DVR, quero o espaço para gravar meus programas e não ficar entupindo meu receptor com um conteúdo que não adquiro.
 
Por mim podia tirar todos os canais de desenho, é uma baita sacanagem eles encherem esses canais infantis pra vender assinatura pra pessoas de mais de 20 anos? 30? 40? Só pra encher linguiça. Tem mais canal de criança do que de documentário e esportes quase.

Séries e filmes andam bem mal, não existem mais diretores que nem antes né. 80% é nível sessão da tarde genérico.

A conta da tv no brasil é cara porque temos que pagar senhores corruptos engravatados da anatel e etc.
 
Bom dia galera.
Vou mudar de casa e estou fazendo uma faxina em coisas que não uso.
Abri uma gaveta aqui e possuo um decodificador OI TV HD, SAGEMCOM DSI74. Nunca usado, está na caixa ainda com plástico na frente.
Gostaria de saber quanto vale isso para eu vender?

Muito obrigado a quem puder ajudar.
 
alguém sabe me dizer se em BH tem oi tv cabeada? aqui no prédio n da pra instalar antenas.
 
entrei aqui justamente pra perguntar isso, queria saber so em relacao a net agora
A NET tem imagem melhor que a Oi e Sky. Todo mundo que tem NET elogia bastante até os canais SD.

Eu continuo com a Sky pois me atende bem, mas com uma TV de 49" Full HD eu noto no logo dos canais HD uma leve pixelização, quase imperceptível, resultado da compressão forte da Sky.

Coisa que em 2017 no primeiro trimestre irá mudar, irão inaugurar um novo centro de transmissão e um novo satélite, logo não irão comprimir tanto o sinal pois tal satélite tem grande capacidade.

Mas por ora, a Sky está tranquilo pra mim. Meu plano tem um leque de canais que me agrada muito, só o preço não é tão em conta, mas compensa.
 
Contratei Oi Velox 5mb em 2013 + fixo oi, e na conta dele tem uma tal de "franquia 200 Minutos FDS" (que nao uso) 20R$, "Antivirus" e cursinho sl (17R$, que uma vez fui cancelar e ela disse que se o fizesse eu perderia o email @oi) . Tenho também TV Sky Mix HD + HBO (180R$)
Gostaria de cancelar: a sky (180R$), cancelar essa franquia de 200 minutos (20R$), cancelar esse Antivirus (17R$)
E ficar com: o fixo mais basico possivel, o Velox 5MB, Oi Tv Mix HD (80R$) + Telecine e HBO (valor de COMBO!!).
Será que é possivel? Será que eu teria que assinar "contrato novo" (devido a ser combo)? Será que é arriscado cair nessa parada de franquia da internet?

Outra pergunta: já tivemos Oi Tv aqui em 2011 +-, era só o céu começar a nublar que já ficava fora do ar, diferente da sky que tenho agora que nunca cai. Isso é problema do satelite ou do apontamento da antena (instalaçao mal feita)? Pq se for da antena dá pra eu subir no telhado e arrumar.

Pra ter o desconto na Oi TV você tem que assinar o Combo Oi Total, os preços são bem mais vantajosos do que a assinatura da TV avulsa.

A queda de sinal por tempo ruim é problema de instalação mal feita, provavelmente a potência/qualidade do sinal estava baixa. Na nova instalação, fique em cima do técnico, peça um ajuste fino do apontamento.

Pra alugar filmes VOD precisa ter o PEN VR?

Filmes em VOD só funcionam em decodificadores com DVR (HDD interno).

Alguém sabe como evitar que a Oi TV fique gravando VOD no HD do meu DVR, quero o espaço para gravar meus programas e não ficar entupindo meu receptor com um conteúdo que não adquiro.

Não é possível, a quota dos filmes já fica reservada no HDD.

Bom dia galera.
Vou mudar de casa e estou fazendo uma faxina em coisas que não uso.
Abri uma gaveta aqui e possuo um decodificador OI TV HD, SAGEMCOM DSI74. Nunca usado, está na caixa ainda com plástico na frente.
Gostaria de saber quanto vale isso para eu vender?

Muito obrigado a quem puder ajudar.

Esse decodificador é de comodato, não é possível comercializá-lo, pois não pode ser ativado. Serve como peso de papel :p

alguém sabe me dizer se em BH tem oi tv cabeada? aqui no prédio n da pra instalar antenas.

Existe Oi TV via Fibra em alguns bairros de BH, tem que ligar no 10631 e confirmar se o seu endereço possui viabilidade.
 
Pessoal de Brasília alguém tem algo a falar sobre a OI TV? Estou pensando em adquirir o combo (tv, internet e fone). Atualmente sou usuário da NET, também com o combo. Tentei antes colocar a GVT porém não conseguiram tirar o cabo da net, ai aproveitou o cabo. Na oi é o mesmo cabeamento ou diferente? Pelo que lembro da Sky aproveita o mesmo cabo.
 
Agora aqui em casa minha família comprou a OI TV LIVRE, é impressão minha ou não tem no menu de programação uma opção de busca por programas ? Queria encontrar o horário que passa as séries que assisto, The Flash e Gotham. Se não houver mesmo, alguém conhece algum site online que tenha essa função?
 
Oi pessoas, eu tenho sky a um bom tempo e estou pagando 95 reais pelo smart hd atualmente. Eu já assino a oi velox e oi fixo tem um tempo e tava pensando em adquirir a oi tv. Entrei em contato com eles e o combo mix hd parece ser bem mais interessante e barato que a sky já que vem com mais canais e o preço a 70 reais pra quem já é assinante. Minha dúvida mesmo é se o sinal da oi é bom, e se a interface é intuitiva. A sky tem uns delays bem escrotos quando eu aperto o ? para ver a programação, e pra trocar de canal, tem um delay de uns 1,5 segundos até aparecer a imagem. A imagem também da programação SD é bem feia, parece muito fita VHS. A imagem é meio morta e sem cor. Uma coisa que eu fico em dúvida é a qualidade da imagem das outras operadoras. Eu vi um video no youtube de um cara explicando que o satélite da oi tv tem 26 transponders enquanto o da sky tem 16 e que por isso a qualidade da oi tv é melhor. Mas não sei... parece conversa de malandro. Isso faz mesmo tanta diferença? A oi tv tem mesmo uma imagem melhor em relação as concorrentes? Vcs teriam algum video demonstrando a diferença de qualidade entre os canais SD das emissoras?

Eu quero saber também quanto vcs pagam pelo mix hd da oi tv+ premiere fc futebol. A gente pagava aqui em casa quase 250 reais pela sky light com telecine e futebol. Bem caro. E pela internet e telefone uns 180 reais.

Vcs já tiveram experiências com a claro, vivo, sky, net e oi tv? O que vcs acham da qualidade da imagem de cada uma?
 
Agora aqui em casa minha família comprou a OI TV LIVRE, é impressão minha ou não tem no menu de programação uma opção de busca por programas ? Queria encontrar o horário que passa as séries que assisto, The Flash e Gotham. Se não houver mesmo, alguém conhece algum site online que tenha essa função?

http://www.tvmap.com.br/


e tem mais outros aplicativos para smartphone...
 
Galera, instalaram a OI TV aqui em casa hoje, a qualidade dos canais é muito boa, achei melhor q a SKY que eu tinha antes. Mas o problema pra mim ta sendo o controle remoto, que bela porcaria. Instalaram o decoder Sagemcom DSI74, na minha sala ta impossível mudar de canal sentado no sofá mesmo apontando pro decoder, tem que ficar tentando muito tempo enquanto na SKY podia ter até alguem na frente que trocava. Mais alguém com esse problema? Se eles não tiverem como arrumar isso infelizmente não vou continuar com o pacote.

To com esse msm problema, controle dos infernos :damn:

Qualquer chuvinha de nada e ja era o sinal, pqp...não vejo a hora de acabar a fidelidade para cancelar, falta 20 dias só:allgoods:, adeus tv por assinatura, nunca mais,(não compensa, é dinheiro jogado fora). 10000x mais o netflix.

Msm coisa aqui, na minha cidade ta chovendo todo dia, qlq coisinha de chuva já cai essa m3rda :damn::damn::fuu:

hbo go agora aceita os usuários da oi tv!!!

agora a oi tv está completa. to satisfeito!!!

De grátis??? Vou tentar :hmm2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo