• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[oKulos] Óculos de Sol 🕶️ Ray-Ban Justin - R$ 414,77 + 36%

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Em busca das 10 virgens inexplicáveis
Registrado
36% de cash pelo Laranja :mao:

fica por R$ 265,00

tem lentes de todas as cores, tamanhos e sabores:

🕶️ Justin RB4165 preto lente verde
rb4165l60171_3.png
rb4165l60171_1.png
rb4165l60171_2.png
rb4165l60171_3.png


🕶️ Justin RB4165L preto lente verde
rb4165l6227157_.png
rb4165l6227157_1.png
rb4165l6227157_2.png


🕶️ Justin RB4165 preto lente cinza degradê POLARIZADO
rb4165622t3_.png
rb4165622t3_1.png
rb4165622t3_2.png
rb4165622t3_3.png


pode mandar descer . . . :deal:
 
Eu não tenho conta nesse banco :pepe:
 
Pra mim é foda de escolher óculos sem experimentar, meu rosto é fino e eu não tenho noção que tamanho comprar.

Gostei de dois modelos, esse (gostei mais) e o Justin, mas o Justin tem a lente menor, então vou acabar ficando com ele.
 
Esse cashback para outros bancos é confiável? Alguém já usou?
 
Eu me preocuparia mais com o lixo da lente que descasca do que com a reputação da loja. :)
 
Tenho um deste a anos, é um dos meus óculos prediletos, mas só digo o seguinte olhem antes de pagar mais de 400 se é Rayban nacional ou importado.

Rayban nacional é bem inferior ao importado em qualidade, ambos sendo originais, até o couro do case é diferente.

O Rayban nacional é de terceira qualidade, não compraria se fosse nacional.

Eu me preocuparia mais com o lixo da lente que descasca do que com a reputação da loja. :)

True, rayban nacional é lamentável.
 
Tenho um deste a anos, é um dos meus óculos prediletos, mas só digo o seguinte olhem antes de pagar mais de 400 se é Rayban nacional ou importado.

Rayban nacional é bem inferior ao importado em qualidade, ambos sendo originais, até o couro do case é diferente.

O Rayban nacional é de terceira qualidade, não compraria se fosse nacional.



True, rayban nacional é lamentável.

Cara, não sei sobre o nacional, mas o que eu tenho aqui, tá escrito Made In Italy, comprado direto no site da Ray Ban, em 2015, naquele programa de customização REMIX, e virou um lixo. Tenho outros dois óculos que usam lentes Luxxotica e também apresentaram o mesmo problema.
 
Cara, não sei sobre o nacional, mas o que eu tenho aqui, tá escrito Made In Italy, comprado direto no site da Ray Ban, em 2015, naquele programa de customização REMIX, e virou um lixo. Tenho outros dois óculos que usam lentes Luxxotica e também apresentaram o mesmo problema.

Caramba o importado ruim, o nacional é pior.
 
O meu é Made in Italy (polarizado) e tá novo após 5 anos de uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse modelo, btw

images
 
Última edição:
Sabem dizer se tem problema deixar no porta-luvas do carro direto, no calor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo