Olá estou montando um pc gamer

Last Whisper

New Member
Registrado
Gostaria de saber a opinião de vocês


[h=1]Processador Intel Core I7 4770 Haswell 3.4ghz[/h]
[h=1]Placa Mãe Asus B85m-e Intel Lga1150 Usb 3.0 B85 Sata 6gb/s[/h]
[h=1]Gabinete Thermaltake Versa Ii - Usb 3.0[/h]
[h=1]Memória 8gb 2x4 Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx[/h]
[h=1]Hd Seagate Barracuda 1tb[/h]
[h=1]Gravador Dvd Rw Sony 24x Optiarc[/h]
[h=1]Fonte Corsair 600w Reais Gaming Series Gs600 600 W Pfc Ativo (não sei se é essa fonte que irei escolher)[/h]
[h=1]Placa Vídeo Sapphire Radeon Dual-x R9 270x 2gb Oc With Boost[/h]
 
Quanto pretende gastar ?

Se o PC for ser usado somente para jogos, vá de I5, o desempenho será semelhante ao I7. Com o dinheiro economizado você pode pensar em colocar um SSD, e isso sim faria diferença no desempenho para jogos.
 
Quanto pretende gastar ?

Se o PC for ser usado somente para jogos, vá de I5, o desempenho será semelhante ao I7. Com o dinheiro economizado você pode pensar em colocar um SSD, e isso sim faria diferença no desempenho para jogos.

será usado somente para jogos qual i5 você me recomenda ?
 
Acredito que um I5 4570 já está ótimo.

Com o valor economizado você chega perto de pegar um SSD Samsung 840.
 
Muito processador pra pouca placa de video, tbm recomendo um I5... com o dinheiro q vc economiza, da pra pegar uma placa de video melhor ou SSD.
 
Muito processador pra pouca placa de video, tbm recomendo um I5... com o dinheiro q vc economiza, da pra pegar uma placa de video melhor ou SSD.

Assim como Last Whisper disse, a r9 270x é uma ótima placa, e a placa mãe que ele escolheu aceita um Crossfire, com isso, ele pode ir sem medo em um SSD e mais tarde fazer um crossfire.
 
r9 270x é uma ótima placa cara
O que ele está dizendo é que o CxB ao se investir em uma placa melhor (r9 280x, GTX 780...) será maior do que se investir em um i7 ao inves de um i5 (exceto se vá fazer modelamento 3D, virtualização...).
Um SSD tb é uma melhor opção, visto que ele diminui o tempo de inicialização (meu pc entra no windows mais rapido que o tempo de ligar minha tv de led :fovhappy:)
 
Concordo. Acho melhor ele economizar no processador pegando um i5 e com a diferença pegar uma r9 280x por exemplo. Já que o PC vai se voltado pra jogos.
 
Pegue HD de outra marca , os Seagate costuma dar defeito , pegue um Western Digital , os WD Blue são uma boa e o WD Black são tops .

As memorias , se for so jogar , pegue 2x pentes de 4GB simples da kingston , não muda nada no preço e é igual em desempenho .

A fonte , pegue um OCZ 650W ZT , excelente fonte , alem de ser modular :megusta: .
 
Última edição:
Pega um i5 e investe o restante em placa de vídeo, por que SSD não vai fazer diferença nenhuma no desempenho dos jogos, apenas na inicialização.
 
O que ele está dizendo é que o CxB ao se investir em uma placa melhor (r9 280x, GTX 780...) será maior do que se investir em um i7 ao inves de um i5 (exceto se vá fazer modelamento 3D, virtualização...).
Um SSD tb é uma melhor opção, visto que ele diminui o tempo de inicialização (meu pc entra no windows mais rapido que o tempo de ligar minha tv de led :fovhappy:)
qual i5 você me recomenda ?
 
Um 4570 tá de bom tamanho...
 
Pega um i5 e investe o restante em placa de vídeo, por que SSD não vai fazer diferença nenhuma no desempenho dos jogos, apenas na inicialização.

Chegou onde eu queria, pra jogo não tem diferença... só nos loadings...
Resumindo, pra jogar... com uma placa de vídeo melhor vc teria melhor desempenho em games do que um SSD.

Ai vc tem q escolher:
Pc rápido no Geral (boot, Abertura de programas, loadings de jogos mais rapidos e etc.), Mas rodar jogos atuais com configurações Alta.
Pc Não tao rápido (boot, Abertura de programas, loadings de jogos mais demorados e etc.), mas rodar jogos com configurações em Ultra.

Hj eu recomendo um SSD, por sua R9 270X ja ser uma ótima placa.

Fica ai minha opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo