Oled,qual a melhor do mercado?

Vitor frança

New Member
Registrado
Boa noite,ai pessoal qual melhor oled do mercado( custo x benefício) 55 ou 60, ultra hd,seu maior uso vai ser filmes. Muito obrigado.
 
Então fera, OLED ultraHD/4k não tá rolando, pelo menos não no mercado "normal". O esquema é OLED da LG, 55", entre 7-8k.

4k somente em TVs LED, mas se o uso é filmes: OLED 1080p >>>>>>>>>>>>>>> LED 4k.
Bom dia,amigo me ajuda ae.
Brother,a distância e d 3,5m,so vou usar para filmes,net,navegar( de vez em quando)e muito pouco Xbox,tava pesquisando entre todas,no meu caso pelo q eu vi a oled tá fora,a sala não tem claridade,o q vc acha melhor:plasma,hd,fullhd e ultra.
Meu negócio é a melhor imagem,pelo q eu vi a d plasma ,das três, é q tem a melhor imagem.eu sou leigo tecnológico,colocando custo x benefício e q corresponda com minhas necessidades,qual dessas?desde de já obgr,fica com Deus.
 
Bom dia,amigo me ajuda ae.
no meu caso pelo q eu vi a oled tá fora,a sala não tem claridade,

Como assim colega? Não compreendi a relação.

Problema da OLED é o preço, e só. Se for pro seu bolso recomendo LG EC9300. Melhor imagem do mercado.

Alguns milhares de reais abaixo disso, temos a Sony X855C pode ser uma boa ideia, mas essa já é LED.
 
Bom dia,amigo me ajuda ae.
Brother,a distância e d 3,5m,so vou usar para filmes,net,navegar( de vez em quando)e muito pouco Xbox,tava pesquisando entre todas,no meu caso pelo q eu vi a oled tá fora,a sala não tem claridade,o q vc acha melhor:plasma,hd,fullhd e ultra.
Meu negócio é a melhor imagem,pelo q eu vi a d plasma ,das três, é q tem a melhor imagem.eu sou leigo tecnológico,colocando custo x benefício e q corresponda com minhas necessidades,qual dessas?desde de já obgr,fica com Deus.
Acredito que nesse ponto TVs de plasma já pararam de ser fabricadas no mundo todo. A Samsung F8500 era considerada uma das melhores TVs mundialmente, junto com as Pana VT60 e ZT60, e era vendida no Brasil,
mas hoje em dia é praticamente impossível encontrar uma à venda.

Difícil dizer se plasma ou oled é melhor, e até existem LCDs boas, tudo depende do modelo. No geral plasma e oled brigam pela melhor imagem, sendo que oled vai acabar se tornando uma substituta pra plasma
quando o preço baixar, já que plasma não existe mais e oled é tecnologia nova.

Vou deixar pra outra pessoa indicar os modelos, pois estou por fora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo