Olha que maneiro que o cara fez XD

PYRON

FODEaPORRaTODA !!!
Registrado
Olha que inteligente e legal que o cara fez..

Fui em uma loja de VGA's e Tinha uma Geforce MX4000 de 128mb e perguntei se ela tem suporte Pixel Shader 3.0 e DirectX 9.0c !

EU: Aqui, Gostaria de saber se esta placa de video funciona MOHPA?
ATENDENTE: Claro Essa VGA tem o maior suporte a games novo do brasil!
EU: Puxa deve ser boa mesmo, mas aqui ela tem Pixel Shader 3.0 e DRCTx 9?
ATENDENTE: Sim, como eu dizia essa é a mais nova do mercado!
EU: Testa para mim?
Atend.: Sim, mas aguarda uns 10 min
E: Ok
Atend.: Pronto instalamos o MOHPA e agora vamos de ua jogada!
E: Show!
Derrepente da Erro no PC alguma coisa de VGA
Atend.: Ué? Chamou outro rapaz e ele veio
Atend2: Esse PC ta ruim! LEMBRA!!! (com geito de nervoso)
EU: Entrei no google e procurei o Site que falava o suporte das VGAS
La tinha MX 4000 sem PS 3.0 uma lista de game que nao roda! chamei logo o atendente
Atend.: Ué? Esse Site ta errado ela é a mais nova do mundo RODA TUDO, este site esta errado!
EU: Ok..... Nao vo comprar pelo que diz nesse site! NEH! (ele me olhou muito puto!!!)

RAPEI FORA!!!! SO AVISO PRESTEM ATENÇAO NESSE ATENDENTES!
 
PYRON disse:
Olha que inteligente e legal que o cara fez..

Eu ia fala "q kra de merd# é essa q vc tah fazendo eihn seu Mexicano maldito (pra não falar baiano p causa do preconceito q está na moda :lol: ) além d burro, desinformado e teimoso é analfabeto. Eu num voh leva p#rra nenhuma só pra larga a mão de ser otário".

E tenho dito!

Zuera :lol:
 
Eu tava fechando esse meu pc abaixo. E se eu nao me informasse melhor o kra ja ia me impurrando umas coisas erradas.


Eu fui meio que a config montada la pra ver os preços dele, e nessa config eu tinha umas radeon 9600XT, aí ele nao tinha a XT mas tinha a PRO, e me falo que a PRO era melhor, e ainda falou q era melhor pq: PRO DE PROFISSIONAL

huahuahu



Comédia :D
 
Pro = Professional
XT = E"X"treme Edition

Qual você prefere???
 
hahahhahaaha,se fosse eu eu falaria ué não é a melhor placa de video,então faz pegar o jogo horas eu espero!!!hauhauhauhaua...
 
Pra mim as placas são assim:
Pro = Professional
XT = E"X"treme Edition
SE = Slow Edition huahuahua
 
aeuhauehuaehuahe

atendente faz de tudo pra vende!!!
 
realmente atendente fala uma merda atras da outra, uma vez na santa efigenia cheguei prum cara e perguntei se ele tinha uma 9600xt, ai o cara falou que estava 850 reais, ai eu falei pelo amor de deus ta um absurdo de cara, ai o cara pegou e falou quanto vc quer gastar? eu disse que tinha 600 reais, ai o cara disse, então leva essa 9200 aqui que roda de tudo que tem no mercado!
 
Ja tentaram me empurrar uma placa de video tb la na Santa Efigenia SP. Na epoca eu estava atras de uma GeForce 5700 256/128 bits, dai perguntei para o vendedor de umas das lojas se ele tinha esta placa, dai ele me falo que nao tinha esta de 128 bits mais tinha uma de 256 bits, dai eu falei pra ele...nossa uma GeForce 5700 256/256 bits? Se esta placa existir eu compro AGORA! dai ele fico todo errado pq viu que eu intendia de placas de video, ai quis sair de fininho falando que tinha confundido e que era uma de 128/128 bits, é cada uma ne? Mais é isso mesmo, se vc quer comprar peças para o seu computador qualquer que seja e nao intende, leve alguem com vc que intenda pq se nao com certeza vao querer tirar vantagem disso. ;)
 
Podeira ser usado outra tátia:
Comprador: "Sério? É a mais nova mesmo?? Roda tudo?? Legal!! Vou levar pq tá muito barato, mas faz o seguinte por favor, coloca por escrito que eu to levando a melhor placa do mundo e roda tudo, pq se não rodar eu vou querer uma que rode, blz?"
 
LKP disse:
Podeira ser usado outra tátia:
Comprador: "Sério? É a mais nova mesmo?? Roda tudo?? Legal!! Vou levar pq tá muito barato, mas faz o seguinte por favor, coloca por escrito que eu to levando a melhor placa do mundo e roda tudo, pq se não rodar eu vou querer uma que rode, blz?"

ehehehe
dai vc leva.......testa em casa....dai ja liga pros cara...."essa droga aqui naum rodo, eu quero uma 6600GT, nova pelo mesmo preço :boring:"


aeuaheuaheiuaHEIUHaeiuHAEIUahieuhAIEUHaui

se eles escreverem no papel e assinarem ....vc ganha uma 6600GT :lol:
 
Mas a culpa dessa confusão toda também é das empresas ATI e NVIDIA

Na ATI a XT é top na Nvidia é lixo

Aí a outra pra fuder mais ainda faz uma SE que é top e a outra uma SE que é lixo :boring:


Só fazendo mestrado e doutorado em PV pra viver sempre atualizado... :rolleyes:
 
hauehauehaueh ae

eu naum entendi bulhufas do q vc falow!
 
E eu que fui na Sta procurando uma 6600GT e os caras me empurravam a 9600 XT pq era melhor!!!!!! Eles nem sabiam o que era 6600GT!!!

No final, fiz rolo pau-a-pau com minha 9800 Pro - mas não lá, e sim com um amigo meu!! Ele queria pq queria a minha VGA, então eu falei que trocava por uma 6600 GT. Ele topou. Tá contentaço com a Radeon lá. :D
 
e meu amigo, compro um pc novo ele compro um a64 3000+ BOX!(ta escrito la) e akredita q tbm veio escrito
Cooler Athlon XP 3000+ AMD R$ 102,00
ehauihauisa :p
 
nussa, q escrotooo
 
M@rv1n disse:
Mas a culpa dessa confusão toda também é das empresas ATI e NVIDIA

Na ATI a XT é top na Nvidia é lixo

Aí a outra pra fuder mais ainda faz uma SE que é top e a outra uma SE que é lixo :boring:


Só fazendo mestrado e doutorado em PV pra viver sempre atualizado... :rolleyes:
Concordo que façam confusão, mas quem trabalha no ramo como esses vendedores cretinos e pilantras, tem que entender 101% de tudo. :mad:
 
normal acho ate isso tem cada cara burro e escroto... putz, ja cheguei numa que o cara veio, ''tu que que tua placa de video seje out-board?'' e comeco discuti comigo que uma fx5200 256 mb era melhor que a 6800normalzinha com 128 mb soh por causa da quantidade de megas.. heauheauhea
 
parece que esse cara foi atendido em brasilia... auehauehaue
aqui nas lojas são tudo assim...

eu queria uma fonte seventeam, me falaram que a VCOM era melhor... auehau
 
mas na sta ifigenia tem um pessoal que manja viu (e muito). fora que tem umas vendedoras gostosas, da vontade de ficar perguntando o preço de tudo na loja =p
Mas a maioria é de piabas que não manjam muita coisa e as lojas só vendem coisas básicas. Fora que entender tudo de informática é meio impossivel né, ninguém eh guru, são tantas siglas, SE, XT, PRO, XL, CAS, Vcore um monte de números, multiplicadores, modelos. O que eu acho sacanagem, é perguntar pro vendedor "ahh essa placa de video tem suporte a tal efeito em tal jogo?" .. porra... isso já é ser muuuito chato com o vendedor, se vc conhece, sabe o que está comprando...
 
Ainda bem que até hoje eu não tive problemas com vendedores da Sta Ifigênia,pelo contrário onde eu vou todos sabem até demais,e as gatinhas que trabalham lá nossa, se brincar sabem mais que muita gente por aí huahuahua...
 
felipe_ninja disse:
Ainda bem que até hoje eu não tive problemas com vendedores da Sta Ifigênia,pelo contrário onde eu vou todos sabem até demais,e as gatinhas que trabalham lá nossa, se brincar sabem mais que muita gente por aí huahuahua...

Nosse é mesmo...
vou ver se s´´o compro coisas lá agora....

Gatinhas que sacam de informática.... ROX
to precisando de outra namorada :D
 
bom minha mae comprou o primeiro pc meu ha 3 anos e olha qe lindeza
1-veio com modem e video onboard
2- o kara levo 1 mes pa entregar
3-num veio cd de nada...moh bota ter que baixar os drive pa formatar

por issu sei la....se for pesquisar num pesquisa com vendedor num.....melhor pesquisar antes de ir lah.....por exemplo qdo eu tava vendo cum amigo d aminha irma de ir ao paragua o kara disse *compra a asus 754 q tem dual ddr.....e compra a 6200 pci express*daih eu*mas eu vo as confiurações das placas ma asus......e no paragua num tem nenhuma com pci express alem d num er 754 com dual ddr....daih o kara*eh mentira* uahuahuhaua....sorte que pesquisei aki os akra me ajudaru no fim saiu pefeitissimo udu que eu ia devia levar d lah no paragua eu levei...soh fltou o atendimento com as mulheres spergostosas(ma proxima vez gostosissima edla me espera)
 
Na Sta Ifigênia, a única loja que eu pude ter um papo legal com os atendentes (tá bom, foi só o "cabelo"), foi na ópus...Lá o cara tava ligado nos esquemas...falou para eu que essa Gexcube era capada e tals, mas como eu só tinha grana pra uma MX440 SE, ele falou que essa matava a pau a coitadinha da Nvidia...

Fora os papos de 64 bits e tals....o cara manja e á humilde pra falar que não sabe de algumas coisas....só compro lá! (e tals...rs!)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo