info: Por favor, aguarde o atendente.
info: Por gentileza, aguarde. Todos os operadores ocupados no momento. Em alguns instantes você será atendido..
info: Você está sendo atendido agora por 'Danilo'
Danilo: Boa tarde
Danilo: Bem-vindo ao nosso atendimento on-line! Em que posso ajudar?
Ricardo: Boa tarde, gostaria de tirar algumas duvidas sobre algumas coisas
Ricardo: Fiz o pedido de um cm690 com janela
Ricardo: Ja fiz a compra mas ainda não paguei o boleto, e o mesmo produto encontra-se indisponivel para compra
Ricardo: Quero saber se voces tem a peça em estoque, ou se vai acontecer de eu comprar e dia seguinte receber um telefonema de voces avisando que não tem mais, para eu escolher outra coisa
Danilo: Por gentileza aguarde um momento enquanto verifico a informação.
Ricardo: É que tenho visto muitos casos de pessoas comprando com voces, pagando e recebendo telefonemas para escolher outra coisa, que o produto desejado esta em falta
Danilo: senhor, seu pedido infelizmente não consta em estoque imediato
Ricardo: Certo, mas se eu confirmar oagamento irei receber a peça normalmente mas com o prazo maior devido a falta de estoque?
Ricardo: Ou voces vão me recomendar outro produto?
Danilo: nós iriamos comunicar o senhor até o fim do dia para informar isso, se desejar, posso fazer a troca por outro produto semelhante ou eu cancelou esse pedido
Ricardo: É que eu queria mesmo esse cm690 com janela
Danilo: nós temos o Gabinete CoolerMaster ATX Centurion 5 CAC-T05-WW Tuning ele esta T$30,00 mais caro, o Kabum troca e não cobra a diferença
Ricardo: Mas voces não vão encomendar mais desse cm690 com janela?
Danilo: não temos previsão senhor
Ricardo: OK, ostaria de cancelar o pedido entao
Ricardo: O que eu faço? é so ignorar o boleto?
Danilo: eu cancelo , só um momento
Danilo: ok senhor, sua compra já foi cancelada
Ricardo: Obrigado, tem opção de salvar esta conversa sem ser imprimindo ou no crtl + c, crtl + v ?
Danilo: as conversas são salvas em nosso sistema ok
Danilo: porem não repassamos aos clientes
Danilo: o senhor mesmo pode salvar
Ricardo: OK, posso rasgar o boleto então?
Danilo: sim senhor
Ricardo: Obrigado, bom serviço para voce, pena eu não ter conseguido aproveitar este preço né
Danilo: por nada senhor e uma ótima tarde!
Ricardo: Igualmente
info: Esta conversa será enviada para o e-mail (removido) no fim do atendimento.