Olhem esses preços

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu comprei na quinta com cartão de crédito, na sexta ficou aguardando pagamento, no sábado foi confirmado o pagamento e hoje ligou um tal de Renan dizendo que eles só tinha uma peça no estoque e que a mesma já tinha sido vendida. Eu tenho absoluta certeza que eles viram que iam sair no prejuízo, porque todo mundo sabe que um cm 690 esta em média 400 a 450 reais no caso o com janela que foi o que eu comprei com preço de 320 em 10x sem juros. Mas fazer o que já pedi o estorno do meu dinheiro e vamos aguardar uma promoção de verdade já que desse jeito não adianta, se alguém comprou e recebeu seria interessante postar aqui para nós.
 
Eu comprei na quinta com cartão de crédito, na sexta ficou aguardando pagamento, no sábado foi confirmado o pagamento e hoje ligou um tal de Renan dizendo que eles só tinha uma peça no estoque e que a mesma já tinha sido vendida. Eu tenho absoluta certeza que eles viram que iam sair no prejuízo, porque todo mundo sabe que um cm 690 esta em média 400 a 450 reais no caso o com janela que foi o que eu comprei com preço de 320 em 10x sem juros. Mas fazer o que já pedi o estorno do meu dinheiro e vamos aguardar uma promoção de verdade já que desse jeito não adianta, se alguém comprou e recebeu seria interessante postar aqui para nós.

chega a da vontade de procura as pequenas causas
se ta la por esse preço eles perdendo ou nao tem que vender !
pena q nao consegui compra:nugget:
 
Eu encomendei na sexta começo da tarde o HAF 932 :D. O atendente me falou que só tinha mais dois em estoque, um eu peguei haha. Preço tava muito bom, vendi meu CM590 que comprei duas semanas atrás para um amigo aqui e peguei o HAF.

Enviaram hoje!

Assim que chegar posto umas fotos :D

Ah e pra quem não viu tinha também o Hyper 212 por R$ 79,81, queria ter pego um também mas a grana tava no fim, foi tudo pro HAF :p
Era até cômico de ver, o Hyper TX2 por R$ 93,42 e o Hyper 212 por R$ 79,81.
 
Parabéns pela compra espero que vc receba o haf, eu ia pegar ele na troca mas também tinha "acabado" vcs vão ver daqui uma semana vai ter todos os modelos com os preços "normais (caro)".
 
Eu comprei na quinta com cartão de crédito, na sexta ficou aguardando pagamento, no sábado foi confirmado o pagamento e hoje ligou um tal de Renan dizendo que eles só tinha uma peça no estoque e que a mesma já tinha sido vendida. Eu tenho absoluta certeza que eles viram que iam sair no prejuízo, porque todo mundo sabe que um cm 690 esta em média 400 a 450 reais no caso o com janela que foi o que eu comprei com preço de 320 em 10x sem juros. Mas fazer o que já pedi o estorno do meu dinheiro e vamos aguardar uma promoção de verdade já que desse jeito não adianta, se alguém comprou e recebeu seria interessante postar aqui para nós.

Que zica cara.

O meu eu pedi na sexta-feira de manhã (por volta das 6:30), paguei no débito. No mesmo dia postaram o gabinete e chegou no sábado por volta das 10:00.

Ia pegar um Hyper 212 essa semana mas já esgotou :(
 
Galera..pra quem Não conseguiu pegar o CM 690 Na Kabum

Hardstore - R$ 335,00 - Com janela.

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=4109

Edit..Aqui deu R$ 70,00 de E-sedex:eek:

Não compensa.

Deu o mesmo valor do frete para mim, não compensa mesmo comprar de lá vou aguardar mais um pouco pra ver se consigo pegar um, agora fiquei grilado com o que o amigo postou que comprou na sexta e recebeu no sábado eu comprei na quinta e fiquei a ver navios vai entender.
 
A Kabum realmente tem ótimos preços. Compro constantemente produtos com eles.

Da minha assinatura os seguintes produtos foram comprados na Kabum: a GTX 260, a Fonte OCZ, o mouse OCZ e as memórias OCZ.

No entanto, a Kabum tem um problema sério: O estoque da loja raramente é o mesmo do site!

Em um sábado comprei uma HD 4850. Paguei via boleto bancário no mesmo dia. Contudo, na segunda-feira seguinte me informaram que a placa estava esgotada e que não havia previsão para a chegada de outra. Diante disso, solicitei a devolução do meu dinheiro, proposta que foi prontamente aceita pela Kabum. Dias depois a quantia gasta na compra foi estornada na minha CC em sua totalidade.

Depois desse episódio sigo um procedimento simples: compro prefrencialmente entre segunda e quinta-feira. Jamais na sexta, sábado ou domingo. Escolho o produto e em seguida converso com um atendente on line. Nessa conversa pergunto sobre a disponibilidade imediata do produto e aviso que necessito do mesmo com muita urgencia. Além disso, saliento que irei pagar via boleto no mesmo dia da compra. Feito isso o atendente garante a reserva da mercadoria e o envio logo após a confirmação do pagamento. Salvo ou imprimo a conversa com o atendente e no outro dia pela manhã recebo a confirmação de que a mercadoria foi separada ou enviada.

Mas o porque disso?

Simples...

Na Kabum fica com a mercadoria aquele que confirmar o pagamento primeiro!

:ranting3:

Forte abraço e boa sorte nas compras...
 
A Kabum realmente tem ótimos preços. Compro constantemente produtos com eles.

Da minha assinatura, a GTX 260, a Fonte, o mouse as memórias foram compradas na Kabum. Mas aqui vai uma dica:

Em uma ocasião comprei uma HD 4850. Paguei no boleto, mas depois fui informado que a mesma estava em falta sem previsão para chegada de outra. Pedi meu dinheiro de volta e eles devolveram a quantia gasta em sua totalidade.

Depois disso sigo um procedimento simples: escolho os produtos, falo com um atendente on line e pergunto sobre a disponibilidade. Explico que necessito do produto com urgencia e que irei pagar via boleto no mesmo dia. Feito isso o cara reserva a mercadoria. Salvo ou imprimo o bate papo com o atendente e no outro dia pela manhã já tenho a confirmação de que a mercadoria foi separada ou enviada. Mas o porque disso?

Simples. Se pagar no boleto hoje, a confirmação sai até em 48 horas (normalmente no dia seguinte está confirmado). No entanto, se outra pessoa comprar no Cartão de Crédito, a confirmação do pagamento é bem mais rápida. Ou seja, na Kabum fica com a mercadoria aquele que confirmar o pagamento primeiro.

:ranting3:

Uma baita sacanagem. E isso tudo por um simples motivo, o estoque dos caras não funcionam em sicronia com a loja on line.

Forte abraço e boa sorte nas compras...

Tem fundamento no que vc disse mas eu comprei na quinta com cartão de crédito e não entendi porque demorou muito para ter a confirmação de pagamento (maldita mastercard).:ranting3:
 
Se eu ja "apertei em comprar no site" um ja esta reservado pra mim certo?
Ou eles esperam voce pagar? Ainda não paguei e esta indisponivel pra compra ja no site.......tenho medo de pagar e receber esse telefonema avisando que não tem disponivel
 
Se eu ja "apertei em comprar no site" um ja esta reservado pra mim certo?
Ou eles esperam voce pagar? Ainda não paguei e esta indisponivel pra compra ja no site.......tenho medo de pagar e receber esse telefonema avisando que não tem disponivel

nao esta reservado, acho que so fica reservado depois que o seu lindo dinheiro e depositado na conta deles.
Acho que eles so reservam pagando
e eles dao prioridade a quem paga no cartao ou seja quem paga mais caro.

To muito puto com a kabum eu ja efetuei o pagamento o cara me ligo de tarde falando que o mesmo estava indisponivel, ai falo que ia me ligar mais tarde para dizer quais os gabinetes poderia me oferecer com desconto,
to esperando desde de 2 horas da tarde e nada

Falta de respeito com o consumidor
 
Tem prioridade quem pagar primeiro, pedi para a atendente se ao efetuar a compra no site eu já reservava o produto para mim, ela falou que não, somente após efetuar o pagamento.

Paguei no boleto, mas logo após pagá-lo liguei lá para confirmar, falaram que em 24~48 horas o banco iria confirmar o pagamento, não sei se isso ajudou mas acabei conseguindo ele :D
 
Esse Sistema da Kabum, acaba só gerando problemas e problemas. Afinal se tem um produto em promoção e Tal promoção entra bem em um feriado e final de semana. Eles podem ter 4 produtos em estoque e vender mais de 100 unidades. Já que não tem controle algum antés da confirmação do pagamento.

Ai depois fica esse trabalho de entrar em contato com cliente para estornar o valor.

O Certo é apartir do momento que fecho o pedido, aquilo já fica reservado. Danilo deve ter cido um dos primeiros que compraram e rodou por que atrasou a confirmação de pagamento.
 
Esse Sistema da Kabum, acaba só gerando problemas e problemas. Afinal se tem um produto em promoção e Tal promoção entra bem em um feriado e final de semana. Eles podem ter 4 produtos em estoque e vender mais de 100 unidades. Já que não tem controle algum antés da confirmação do pagamento.

Ai depois fica esse trabalho de entrar em contato com cliente para estornar o valor.

O Certo é apartir do momento que fecho o pedido, aquilo já fica reservado. Danilo deve ter cido um dos primeiros que compraram e rodou por que atrasou a confirmação de pagamento.

Realmente eu fui um "premiado" comprei antes com cartão em 10x quer dizer saiu um pouco mais caro 350,00 com o frete e fiquei sem o produto, eu só não reclamei muito porque da muita dor de cabeça.
 
Galera entrei hj no site da kabum e diz que esta em
Posição: Em processamento..
Situação: Produtos em testes, montagem ou separação.

Sera que chega ou vou ligar outra vez dizendo que acabo ?
 
Kamicase...

Já tava assim antés, ou mudou hoje ?
 
me ligaram agora e disseram que vao estornar o dinheiro
ai perguntei se quando o gabinete chegar vai continuar o mesmo preco
e ela falo que acha que deve mas nao tem previsao de chegada do mesmo
 
To vendo que vou rodar também pela falta de estoque, tem algum procedimento para cancelar a compra ou é so ignorar o boleto?
 
Meu contato com um atendente atraves do atendimento ao vivo do site :no:

info: Por favor, aguarde o atendente.
info: Por gentileza, aguarde. Todos os operadores ocupados no momento. Em alguns instantes você será atendido..
info: Você está sendo atendido agora por 'Danilo'
Danilo: Boa tarde
Danilo: Bem-vindo ao nosso atendimento on-line! Em que posso ajudar?
Ricardo: Boa tarde, gostaria de tirar algumas duvidas sobre algumas coisas
Ricardo: Fiz o pedido de um cm690 com janela
Ricardo: Ja fiz a compra mas ainda não paguei o boleto, e o mesmo produto encontra-se indisponivel para compra
Ricardo: Quero saber se voces tem a peça em estoque, ou se vai acontecer de eu comprar e dia seguinte receber um telefonema de voces avisando que não tem mais, para eu escolher outra coisa
Danilo: Por gentileza aguarde um momento enquanto verifico a informação.
Ricardo: É que tenho visto muitos casos de pessoas comprando com voces, pagando e recebendo telefonemas para escolher outra coisa, que o produto desejado esta em falta
Danilo: senhor, seu pedido infelizmente não consta em estoque imediato
Ricardo: Certo, mas se eu confirmar oagamento irei receber a peça normalmente mas com o prazo maior devido a falta de estoque?
Ricardo: Ou voces vão me recomendar outro produto?
Danilo: nós iriamos comunicar o senhor até o fim do dia para informar isso, se desejar, posso fazer a troca por outro produto semelhante ou eu cancelou esse pedido
Ricardo: É que eu queria mesmo esse cm690 com janela
Danilo: nós temos o Gabinete CoolerMaster ATX Centurion 5 CAC-T05-WW Tuning ele esta T$30,00 mais caro, o Kabum troca e não cobra a diferença
Ricardo: Mas voces não vão encomendar mais desse cm690 com janela?
Danilo: não temos previsão senhor
Ricardo: OK, ostaria de cancelar o pedido entao
Ricardo: O que eu faço? é so ignorar o boleto?
Danilo: eu cancelo , só um momento
Danilo: ok senhor, sua compra já foi cancelada
Ricardo: Obrigado, tem opção de salvar esta conversa sem ser imprimindo ou no crtl + c, crtl + v ?
Danilo: as conversas são salvas em nosso sistema ok
Danilo: porem não repassamos aos clientes
Danilo: o senhor mesmo pode salvar
Ricardo: OK, posso rasgar o boleto então?
Danilo: sim senhor
Ricardo: Obrigado, bom serviço para voce, pena eu não ter conseguido aproveitar este preço né
Danilo: por nada senhor e uma ótima tarde!
Ricardo: Igualmente
info: Esta conversa será enviada para o e-mail (removido) no fim do atendimento.

Como eu imaginava....ja era

Não gostei desse experiencia, nunca comprei com a loja e na primeira vez não deu certo a compra, pelo menos consegui cancelar antes de pagar, o atendimento foi perfeito, mas a organização deles deixa a desejar
 
Até antes desse problema acontecer comigo eu tinha comprado apenas uma vez com eles e eu recebi o produto na data certa, agora isso é absurdo eles colocam um item com poucas peças e "vendem" 1000 unidades e só tem 10 unidades e olha que eu não que critério que eles usam para escolher quem vai ficar com o produto já que eu comprei quinta e não recebi enquantos outras pessoas compraram na sexta e receberam.
 
Pessoal me ferrei tb!
Comprei o cm 690 e o cooler hyper 212 e pagei com boleto.
E ai que agora a pouco recebi um email da kabum informando que os produtos estavam esgotados. E agora que eu faço? Sera que irão repor o estoque. Muita sacanagem!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo