• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Olhem Quantos pontos que eu fiz com meu HD no PC Mark2001!!!

Claudecir

Be free, be true, be you.
Registrado
Olhem....:D
 

Attachments

  • hd doido!!!!.jpg
    hd doido!!!!.jpg
    63.4 KB · Visitas: 196
Ae galera coloquem os seus pontos:cool: :cool:
 
nao sei como tirar screamshot do meu pc mas tai os pontos....
CPU Score - 3926
Memory score - 4652
HDD score - 603

q bosta pq o HDD deu tao baixo??????
 
Isso só mostra que esse programa não é nada confiavel, com esse seu HD vc deveria fazer no aximo 800 pontos, não pensse que seu HD é bom, tenha a certeza que o PCmark não presta pra nada!! ;)
 
Não sabia que tinha disco rigido da maxtor de 40giga com 8mb de buffer, pensei que fosse dos de 60 pra cima..
 
Originally posted by Claudecir
Olhem....:D
claudecir, faz um teste com o HDTACH , ele é bem mais profissional pra testar desempenho de HD ...
 
Originally posted by marcelkumano
nao sei como tirar screamshot do meu pc mas tai os pontos....
CPU Score - 3926
Memory score - 4652
HDD score - 603

q bosta pq o HDD deu tao baixo??????

eh uma bosta o pcmark mas acho ke sei pq deu taumbaixo o seu.... como eh de 20 GB provavelmente deve estar entupido de baguio esse hd neh:::: o meu de 60 Gb tah cheio ate as tripas e faz 800 soh.... kdo eu tinha o meu de 40 gb vaziozim.... fez 1190 pontos...issu numa TUV4X....
 
éssa placa é boa mesmo não é erro do pc mark porque eu testei o meu maxtor120 8bb de buffer no aida32 bank mark de hd e meu hd tava transferindo 110mb por segundo , em quanto a msi kt 4 do meu amigo transfere 83mb por segundo, com isso que turei a conclusão de que a placa é boa mesmo
 
e erro rpz =P as porra da futuremark vc n pode levar em conideracao
 
seria bom revisar seus testes ...
nem o Western Digital 800JB com 8MB cache que foi o mais rápido no "pcmark2002" conseguiu passar de 40618 Kb/s...



link do review dos hds
 

Attachments

  • hds.gif
    hds.gif
    29.1 KB · Visitas: 145
Originally posted by tuLio
cade o Maxtor DMP9 7200rpm ATA133 60.0GB
que eu n achei

meu hdzin faz qntos pontus?

tb to afim de saber hehe
 
resultado dmp9

perae que vou colocar pra vcs verem.....

maxtor 60GB dmp9 7200rpm 2 mb buffer ata133 com 540 MB livre.... ligado na controladora raid da a7v333......
 

Attachments

  • hd.jpg
    hd.jpg
    93.4 KB · Visitas: 119
O meu HD é de 40 Giga mesmo, nem no site da maxtor fala sobre esse modelo de 40Giga mas se seguir as regras dos códigos que marca lá ele ta certo, vejam o código dele: 6Y040L0 o quatro quer dizer que ele tem 40 Giga.
A os pontos foram assim tão autos por um motivo, eu estava com o Windows ME que não sei porque em testes de HD é mais rápido que o XP e eu havia acabado de instalar o Windows.
E esse programa chamado de HDTACH onde eu o copio? Não achei no superdownloads.
:D
 
Testes no xp:(
 

Attachments

  • hd no xp.jpg
    hd no xp.jpg
    103.3 KB · Visitas: 112
eu tmb creio que o windows 98 e ME tem o melhor acesso a disco.... no 98 jah fiz 1300 trankilo..... com um d740x 7200rpm....
 
Originally posted by Jab's
eu tmb creio que o windows 98 e ME tem o melhor acesso a disco.... no 98 jah fiz 1300 trankilo..... com um d740x 7200rpm....

putz.... to vendo que esse programa não serve mesmo.... :eek: :eek: :eek:
 
Quando forem tira SS, SEGUREM o ALT e depois apertem o PRINT SCREEN, pois aí só sai o SCORE na SS e não o DESKTOP inteiro.

Acho que eu sei porque vc fez pontuação ALTA foi porque vc usou PCMARK2001, enquanto todo mundo usou o 2002, hehe ZUERA, é que vi no TÓPICO "PCMARK2001" e vim dar um pra ver se era alguma versão hackeada, hehe. Tô baixando ele no trampo quero só ver o SCORE, acho que vai uns 50 pontos. :D
 
Vixe olhem o SCORE do PC do trampo DURON700, 128MB SDR133 ELPIDA, MOBO PCSHITS M810LMR.
 

Attachments

  • pcmark.jpg
    pcmark.jpg
    20.9 KB · Visitas: 105
hd de 40 7200 rpm maxtor
 

Attachments

  • pcmark.jpg
    pcmark.jpg
    19.2 KB · Visitas: 103
n meu ja consegui 999 huahuauhahuhua
 
o melhor site de review de HDs eh o storagereview.com . lah tem ateh uma secao com os melhores nas respectivas categorias (5400, 7200, 10000,...). eh muito bom pra ver qual eh o melhor HD.
 
Originally posted by LokoRJ
hd de 40 7200 rpm maxtor
O pior que o HD do trampo é um MAXTOR D740X 40GB em casa ele nunca marcou menos de 800 pontos mas na M810 da PCSHITS ficou em 135, nem com um QUANTUM LCT eu marcava tão baixo em casa... como esse micro do TRAMPO é lixo.
 
tmb naum adianta nada por HD ferrari num gabinete fusca.... :D

kdo eu tinha o d740x de 40 Gb eu fiz 1189 pontos.... nuam TUV4X...

esse aqui como disse faz quse 1000 no winxp mas tah com soh 500 MB livre....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo