• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Omg 6850@ 4ghz Frio

Pior que está na Lan House dele... coitado dos clientes... todos de casacos pra esquiar.... hehehe....

mounteverestkk9.jpg



Um abraço,

Peter

AHUIHAUIhuiahuahuiahuiahuiahuiahuiahaiuhauihaiu

muito boa :p


M@deira, belo over :yes:
 
tipo, essa queda de temperatura foi geral aqui no Rio, ontem cheguei em casa, e minha VGA que costuma estar a 57ºC Idle, estava marcando nada menos que 46ºC (over@640/2400) e os cores do cpu baixaram 10 a 12ºC cada.
Com esse esquema da bancada do Didi, nao tem nada de absurdo nisso tudo.
Parabéns, G0 premiado!
 
deixa eu trocar de placa mae q eu coloco meu Q6600 @4.0 tbm :p hehehehehe

otimo overclock... só depois pega uma camera e atualiza o primeiro post com fotos e como fez as coisas ai ! ;)
 
Agora sim.... Ta boa a temp... Mais nem presisava tanto trabalho, como vc tem $$$$ bastava colocar uns tubos de nitrogenio pra deixar ele a -20° celsius heheheh
 
**** proc. hein!.
To fazendo um WC aki pra mim, adaptando um AC antigo que paguei 40 conto nele, e botando um sistema pra PC no bixo..
Dae quem sabe eu n consiga algo do tipo tb. :p
Show de bola suas temps e seu over.
Abs.
 
Agora sim.... Ta boa a temp... Mais nem presisava tanto trabalho, como vc tem $$$$ bastava colocar uns tubos de nitrogenio pra deixar ele a -20° celsius heheheh


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK $$$$$$$$$ QUEM ME DERA
 
Eu uso WaterChiller e Block especial comprei esse novo processador esses dias pra testar e consegui isso... mas pelas temp da pra subir mais entretanto precisarei de memos mais potentes.
 

Attachments

  • overclock3.jpg
    overclock3.jpg
    94.5 KB · Visitas: 277
kkkkkkkkkkkkkkkk vou com o Lbassa rsrs nao e porque ele é meu amigo nao, seguinte coloca o everest 2007 ai q eu quero ver se nao chega aos 45ºC
 
se ta essa temperatura, rola vc fazer over ate ficar uns 50 graus. ou 6.0ghz hudashudhu se nao queimar era pq a temperatura tava certa. brincadeira, nao faz isso nao
 
se ta essa temperatura, rola vc fazer over ate ficar uns 50 graus. ou 6.0ghz hudashudhu se nao queimar era pq a temperatura tava certa. brincadeira, nao faz isso nao

ahhauhauahhahuahuahuauhauh com um core2 a 6.0ghz da pra senta em cima do pc e sai voandoo kkkkkkk


parabéns pelo over didi
vlww
abraço!!!
:wave:
 
Posta ai mais fotos do interior do PC, para nós copiarmos seu sistema de ventilação.
 
naum sei qual o espanto q esse povo tah vendo ai, q tanto paga pau comedia, qualker core 2 duo aumenta 1ghz no clock, naum q tenha sido poco mas eh normal, quanto a temperatura tbm eh normal a maioria monta pc sem pensar na refrigeraçao do gabinete ai ferve tudo msm, no mais parabens pelo resultado!


concordo, meu E4400 e de 2.0 e roda a 3.2 ou seja, mesmo ganho de over q o amigo ai, mas parabens pelo over, aaaaaaaa e isso de deixar pc sem gabinete nao acho legal nao. abraços a todos

aki na ciberia ta frio q doi rsrsrrrs.




PRA Q FAZER ISSO, varias pessoas ja disse pra ti q everest nao serve de base,afff q se aparece ne. vc mesmo ja postou pelo core temp q deu 57 em full parabens... agora colocar everesta 16ºC sendo q isso e bug do everest pra q??

desculpem pelo flog ai gente é q acompanheio topico desde inicio, olha so, este E6850 GO foi testado pelo Pcriminal, ele mandou a 4.8 rsrsr muito bom este processador heim. FODA E ACHAR OS "GO"



O CARA E FERA HEIM rsrsrs
 
concordo, meu E4400 e de 2.0 e roda a 3.2 ou seja, mesmo ganho de over q o amigo ai, mas parabens pelo over, aaaaaaaa e isso de deixar pc sem gabinete nao acho legal nao. abraços a todos




PRA Q FAZER ISSO, varias pessoas ja disse pra ti q everest nao serve de base,afff q se aparece ne. vc mesmo ja postou pelo core temp q deu 57 em full parabens... agora colocar everesta 16ºC sendo q isso e bug do everest pra q??

desculpem pelo flog ai gente é q acompanheio topico desde inicio, olha so, este E6850 GO foi testado pelo Pcriminal, ele mandou a 4.8 rsrsr muito bom este processador heim. FODA E ACHAR OS "GO"



O CARA E FERA HEIM rsrsrs


Lembrando o o Crimminal usou mobo top,memoria top e refrigeraçao top eheheheh, eu usei 1 humilde p5n e sli e 1 gb de ram 667 kingston, se eu tivesse com essas peças claro q daria no msm ou melhor pelas minhas temps.


1 Abraço
 
acho que vc ta é espantando os clientes da lan pra fazer over no proc, eu que não iria em uma lan com temp ambiente de 14°...
 
Vcs estão ignorantes! auhauhauh Never stop O.C. uhauahu é o que eu digo, Overclock é um vicio... a overdose é o Overheat! hahahah E eu que achei que o pessoal do THG tivesse conseguido uma proesa de 4.0! ahhahaha

Quero ver fazer isos com um Pentium PRO!

uahuahuahuah

vlw galera! parabens!
 
Lembrando o o Crimminal usou mobo top,memoria top e refrigeraçao top eheheheh, eu usei 1 humilde p5n e sli e 1 gb de ram 667 kingston, se eu tivesse com essas peças claro q daria no msm ou melhor pelas minhas temps.

1 Abraço

i rapaiz se vc esta achando melhor q o Crimminal entao vc esta no lugar errado ai rsrs.
 
i rapaiz se vc esta achando melhor q o Crimminal entao vc esta no lugar errado ai rsrs.


Em q momento falei em ser melhor?
So disse a diferença de equipamentos,pois usei peças nao top no over.

Seja vc msm e nao babe ovo de outros pois vc nao vive nas custas dos q vc tanto Idolatra.

ABRAÇO


BABA OVO D3T3CT3D
 
Poe 4.5 ghz :p

Aproveita ahieiaeh!
 
amigo se vc sabe ler e so ler! vc disse q se tivesse com as peças dele faria melhor ENTAO FALO Q E MELHOR SIM e ponto vc e mane???

se eu sou BABO OVO vc é oq entao????? aff cada mane q me aparece se achando e ainda comecando discussao aff vai trabalhar na lan house ai e fica na sua parceiro
 
nossa, que paga pau :lol::lol:

rapaiz se paga pau e uma coisa admirar os resultados do Criminal e outra!! e outra coisa ENTAO TODOS NOS SOMOS PAGA PAU e BABA OVO pois todos aqui estao parabenizando o DIDI aff fica nao sua parceiro. nunca desrespeitei ninguem aqui valeu!!!!
 
Tambem não to acreditando nisto ai não, tava na geladeira o PC ? Deve ter ar condicionado ai em , .. olha a placa de video 25*.. sei la,, ele deve ter tirado a foto assim que ligou o PC, no primeiro segundo, :huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo