• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Omnia II - GPS dentro de casa!!! Funcionando!

Thor

know-it-all Member
Registrado
Galera tô há uma semana com este tremendo aparelho! >>> http://www.gsmarena.com/samsung_i8000_omnia_ii-2836.php

É meu primeiro aparelho com GPS, quem saiba eu até faça um reviewzinho rápido dele aqui!

O que me deixou impressionado foi a potência do GPS, que, após captar os satélites funciona muito bem inclusive dentro de casa, longe de janelas... imaginei que isso não fosse possível!

Programas testados: Route 66, Garmim, IGO 8. Este último muito melhor que os outros...


Convém salientar que a bateria, usando GPS direto dura mais de 4 horas de viagem (testado), com visor aceso e terminou ainda com 28% de carga... excepcional bateria! :yes:
 
Pq vc não desliga o sinal do celular?! deixa em modo sem rede?! talvez a bateria dure alguns minutos a mais!!
 
telao esse omnia 2 eim.. dahora..

a tela dele eh capacitiva ou resistiva??
 
Capacitiva seria estilo o Iphone, sem pressão!! Resistiva tipo o 5800 tem que apertar pra funcionar, fazer pressão na tela!!
 
a tela é multitouch igual ao iphone?
 
Cara se ele pega GSP dentro de casa, entao realmente ele deve ser muito bom.

Tenho um HTC Touch Diamond 2 e, apesar de estar muito satisfeito com o aparelho o GPS dele so pega os satelites se estiver na rua.

Desculpe a pergunta, mas o Omnia 2 é Windows Mobile ?

Parabens pelo telefone.

Ate mais
Eduardo
 
To pensando em comprar a versão de pobre desse omnia II:lol:. O S8000, será q é uma boa? Não tenho grana pro omnia II infelizmente.:boring:
 
Cara se ele pega GSP dentro de casa, entao realmente ele deve ser muito bom.

Tenho um HTC Touch Diamond 2 e, apesar de estar muito satisfeito com o aparelho o GPS dele so pega os satelites se estiver na rua.

Desculpe a pergunta, mas o Omnia 2 é Windows Mobile ?

Parabens pelo telefone.

Ate mais
Eduardo

Pega perfeitamente dentro de casa. Eu mesmo não estava acreditando nos meus olhos... demora um bocado pra achar o satelite dentro de casa, mas uma vez pego, o sinal fica quase sempre no toco!

Sim, o Omnia 2 é Windows Mobile, já a última versão, 6.5 !
 
To pensando em comprar a versão de pobre desse omnia II:lol:. O S8000, será q é uma boa? Não tenho grana pro omnia II infelizmente.:boring:

Aqui uma comparação pra vc: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=2836&idPhone2=2835

Muda muito pouco. A tela é um pouco menor, pouca coisa, aceita memória "só até" 16 Gb, não é dual led, e a bateria é um pouco inferior... no mais é basicamente igual. Agora, quanto ao preço, com uns 300 pilas a mais vc já pega um Omnia 2 "full".. vale cada centavo!
 
Não tenho dúvida q o omnia II vale a grana, valeu pelo link, deu pra analisar q o melhor no meu caso é o s8000 mesmo, já as poucas vantagens do omniaII não me são úteis, como o dual led e a edição de documentos office. Vou comprar no mercado livre, la tem OmniaII por R$1.220,00 contra R$850,00 do s8000.
 
Não tenho dúvida q o omnia II vale a grana, valeu pelo link, deu pra analisar q o melhor no meu caso é o s8000 mesmo, já as poucas vantagens do omniaII não me são úteis, como o dual led e a edição de documentos office. Vou comprar no mercado livre, la tem OmniaII por R$1.220,00 contra R$850,00 do s8000.

Vá fundo na compra e poste pra nós suas impressões ae oks!
 
Meu N95 já pegava sinal de satelite dentro de casa perfeitamente.. e isso deve ter uns 2 anos
 
Não tenho dúvida q o omnia II vale a grana, valeu pelo link, deu pra analisar q o melhor no meu caso é o s8000 mesmo, já as poucas vantagens do omniaII não me são úteis, como o dual led e a edição de documentos office. Vou comprar no mercado livre, la tem OmniaII por R$1.220,00 contra R$850,00 do s8000.

Meu nobre, use este link:
https://www.lojatim.com.br/Samsung_Omnia_II_Preto.aspx

Omnia II preto por R$999,00 direto da TIM. :)


@ tópico: Não entendi essa do GPS, com o A-GPS que todos celulares tem claro q vai "achar" satélites de dentro de casa, estranho seria se não achasse.
 
Não é necessário fazer pressão na tela, então tela resistiva!

rs vc acerto e errou na resposta. A tela eh resistiva , mas essa eh a q vc faz pressao, nao precisa ser mta, por isso vc acha q nem faz. O OII nao eh multitouch apesar de alguns raros programas darem essa opcao (mas n chega a ser igual a do iphone). Amoled n tem nada a ver com touch, essa eh uma tecnologia em q os pixels pretos nao sao iluminados, fazendocom q a imagem na tela ganhe um melhor contraste e nivel de preto, e tbm poupa a bateria, MTO boa essa tecnologia e a samsung tem aproveitado bem
Esse cel eh show, mas como eh win mobile eu recomendaria apenas pra pessoas dispostas a estudar esse OS, pq ja vi algumas pessoas (mulheres na maioria) vendendo esse aparelho por nao estarem conseguindo usar hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo