• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[On the house] Need for Speed Most Wanted free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valewwww brother.
 
k7, tinha acabado de copiar o link e vir postar aqui!
 
valeu deu certo
 
caralhos....
 
Não é o melhor Need, mas é um jogo legal da para se divertir.
 
a tempos que eu queria esse need, mas tava sempre 60 contos...
obrigado mesmo de coraçao :safadao:
 
valeu brother!
 
O multiplayer é bem grande, digo, bastante coisas pra fazer.
 
Vlw manooooooo
 
Uma duvida se eu baixar so o Setup, e deixar guardado depois e só executar ele e pronto? Ou tenho que ja baixar e instalar para ficar com a promoção free?
 
Peguei também, muito obrigado!!!
 
Uma duvida se eu baixar so o Setup, e deixar guardado depois e só executar ele e pronto? Ou tenho que ja baixar e instalar para ficar com a promoção free?
Só de adicionar a conta vc vai ter acesso ao jogo sempre que fazer o download pela Origin.
 
Uma duvida se eu baixar so o Setup, e deixar guardado depois e só executar ele e pronto? Ou tenho que ja baixar e instalar para ficar com a promoção free?

Simples, você vai clicar pra baixar e ele já vai ficar vinculado à sua conta como se tivesse comprado normal. Depois pode instalar quando quiser.
 
Acho o jogo bem meia boca, acho o Hot Pursuit de 2010 que peguei por 4,65 na Steam bem melhor, mas de graça e até quando tava por 10 reais em midia fisica na Ricardo Eletro vale muito a pena com certeza, da pra divertir bastante.
 
Por isso me seguro para comprar alguns jogos, a alguns meses paguei menos de 10 na versão fisica dele mais outros jogos no Ricardo Eletro, e agora de graça, mesma coisa quem comprou BF3, e acho que pode acontecer isso com BF4 ou BF HL, ou Titanfall.
 
O online é muito bacana, ótimo ver os jogadores de focus rs verde jogando!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo